A Morena escrita por Bea Machine


Capítulo 9
9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335026/chapter/9

Katy amanheceu repentinamente. Olhou para o relógio despertador ao lado da cama e viu que eram um pouco mais das seis da manhã. Estava exausta, então virou para o lado numa tentativa de dormir, mas não conseguiu pregar os olhos novamente. Depois de expulsar Ben e desabar na porta de entrada, Katy voltou ao seu quarto e encontrou a camiseta dos Lakers jogada no chão. Sua vontade era de pega-la, rasga-la e ateá-la fogo, porém o que fez foi o inverso. Katy pegou-a e vestiu-a. Deitou-se em sua cama, com lagrimas ainda escorrendo pelo seu rosto, e esperou que o sono a envolvesse. Este, porém deu-a uma noite mal dormida, com despertares repentinos durante a madrugada. A morena percebendo que definitivamente não conseguiria voltar a dormir, se levantou e foi lavar o rosto no banheiro. Assim que se viu no espelho tomou um susto: seu rosto estava inchado e vermelho. Katy lavou-o e secou-o, o que ajudou um pouco. Ela saiu do banheiro (esperando que o rosto melhorasse durante o dia) em direção á cozinha, porém ao passar pela sala percebeu que as taças, o vinho e os brigadeiros ainda estavam lá. Recolheu tudo e levou para cozinha. Lá, colocou as taças na pia e jogou os brigadeiros e a garrafa, com um resto de vinho sobrando, fora. Não queria ter nada que a lembrasse daquela noite, já que a própria achava que dificilmente a esqueceria. Fez o mesmo com o escondidinho, que havia colocado no forno na noite anterior, e foi lavar a louça. Quando acabou olhou o relógio e viu que eram sete horas. Não tinha a menor vontade de trabalhar, porem se ficasse em casa o dia inteiro iria piorar. Decidindo que iria para o trabalho, Katy foi à sala e ligou a televisão, afinal seu horário de entrada era as nove.


Ben acordou com o som do alarme despertador, que avisava serem sete horas da manhã. Desligou-o rapidamente e olhou para o lado. Lex, por milagre, continuava dormindo. Ele decidindo levantar, tirou os braços de trás dela e saiu para a cozinha fazendo o mínimo de barulho possível. Na noite anterior, depois de deixar a casa de Katy, Ben foi ao Los Angeles International Airport (LAX) buscar Lex, e foram direto para casa dele (depois de muita insistência dela). Mal entraram e Lex o agarrou, e Ben (frustrado e com raiva de si e de Katy) cedeu. Eles acabaram transando. Ben chegou á cozinha e catou um copo de suco e uma garrafa com suco de caju na geladeira. Serviu-se de um copo cheio e sem seguida tomou um gole grande de uma vez, mesmo sua vontade sendo de tomar um bom gole de porre. Ele estava se sentindo imundo, desprezível. Estava imensamente arrependido de ter ido pra cama com Lex, mesmo ela sendo sua namorada. Além disso, ter transado com Lex não dará o que ele mais queria; Katy, sem contar a falsa impressão que dera á Lex de que tudo continuava igual quando na verdade estava de cabeça para baixo. Só o que eu ele queria era resolver tudo aquilo, e ele sabia como. Ainda na noite anterior, durante a explosão (e com razão) de Katy, esta havia afirmado que sentia algo por ele, mas não cederia a ele por ele ser comprometido. A solução então era obvia: terminar com Lex e ficar com Katy. Falando parecia até fácil, mas não era. Não podia ir chutando Alexia de sua vida. Ela havia lhe dado apoio num momento realmente difícil da vida do cantor, quando o irmão de Ben sofreu um acidente e ficou em coma durante dois meses. Ela passara todas as noites, às vezes em claro junto com ele, em sua casa lhe dando consolo e lhe falando que tudo iria ficar bem. Por isso não podia ir acabando o namoro de repente. Ben tomou o que tinha sobrado no copo e voltou a reenchê-lo. E tomando esse copo e olhando para o jardim é que Ben teve a ideia de como resolver tudo isso, ou pelo menos com Katy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.