Mitologia, Magia E... Pirataria? escrita por Rine


Capítulo 7
Capítulo 7 - Piratas aprisionados! Sou procurada?


Notas iniciais do capítulo

GENTE, DESCULPA, DESCULPA MESMO!to muuuuuuuuuuuuuito sem tempo para postar, e estarei escrevendo sempre que possível, então não vou manter uma rotina semanal ou diária, mil perdões. Espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334928/chapter/7

CHAPÉUS DE PALHA!!!!!!!!!!!! – Hina gritou. Eu sei que é Hina porque a Robin me disse logo em seguida. Ela estava furiosa, com muita raiva mesmo. Antes que pudéssemos falar nem um “oi?”, ela jogou uma algema enorme que me envolveu junto à Robin, Luffy, Brook e Chopper. Depois, criou, não sei como, uma enorme jaula, com Usopp, Zoro, Nami, Franky e Sanji dentro. Não me assustei nem nada, sabia que uma simples jaula não os prenderia. Franky podia explodi-la sem dificuldade, e o Zoro poderia cortar nossas algemas numa boa. Mas, por um momento, percebi que teria de agir.

Virei-me e vi um homem esquisito com óculos em formato de coração, e uma barba parecendo uma de faraó, com discos nas mãos. Ele falava alguma coisa, e Luffy, Chopper e Brook pareciam muito interessados. Eles olhavam para o disco, até que ele começou a contar...

– “1!”... Hum... “2!” Espera, isso é... “3!” Magia de hipnose! – Desviei o olhar na hora, e a Robin fez o mesmo. Luffy e os outros dormiram o que era uma droga, pois isso dificultaria nossa saída. Ia falar para o Franky nos libertar, mas percebi que eles também dormiam. Pelo cheiro, a marinheira tinha usado um gás sonífero neles. Droga. Virei-me para Robin, a única que permanecia acordada.

–Robin-san? Consegue me ouvir?

–Sim, mas estou me segurando para não dormir.

–Você consegue segurar a Hina?

Ela sorriu.

– Não, Lara-chan. As algemas são feitas de Kairouseki, uma pedra que imita a água do mar, ou seja, anula os poderes das nossas Frutas. Por isso ela nos prendeu separados... Acho que pensou que você também possuía os poderes, já que viu seu estrago.

– Hina ouve vozes. Hina está furiosa! –Hina falou, interrompendo-nos.

Eu ia argumentar, mas vi que não valeria a pena. Robin caiu no sono e eu estava sozinha. Fala sério! Uma tripulação forte e boa como aquela não poderia simplesmente cair naquilo! Se bem que os mais fortes são idiotas, e isso não ajuda. Fingi que estava dormindo também, e Hina me ignorou. Ela sorriu e comemorou com o estranho com óculos de coração:

–O que o Smoker nunca conseguiu fazer, Hina acabou de realizar, Jango! Hina capturou os Chapéus de Palha e sua nova tripulante! – Ela sorriu. – Fullbody! O que está fazendo?

“Fullbody? Quem é esse?” pensei, então me virei. Era um homem alto, de cabelo rosa. Ele rodava a jaula com o resto do pessoal. Ele parou na frente do Sanji desacordado e o fitou.

– Hina-san... Digamos que eu guardo um certo rancor por esse pirata em especial... Se me permite...

Espere! O que ele queria dizer com isso? Antes que eu pudesse responder, Hina assentiu e abriu a jaula, o marinheiro puxou o Sanji-kun para fora e começou a espanca-lo. Foi uma cena horrível, tipo muito ruim de se ver. Ainda mais por alguém que eu gostava tanto! Ele batia sem pena, o que me dava mais raiva. E eu não podia ficar parada, claro! Comecei a me eletrizar, com muita, mas muita raiva mesmo! Quase atirei um raio nele para que parasse, mas lembrei que teria de agir rápida e sabiamente. Não poderia simplesmente o atingir com um raio, mas precisava do resto da tripulação.

Depois de um longo esforço, consegui soltar minhas mãos. Em pequenos gestos, movi e concentrei uma nuvem bem em cima do Fullbody, que ainda batia sem piedade no Sanji.

–THUNDERSTORM! – Gritei, e descarreguei a nuvem em cima dele. Não coloquei muito poder no raio, mas acho que foi o suficiente para desacorda-lo, apenas. Eu poderia ter feito isso desde o início, mas precisava matar dois coelhos numa cajadada só.

Na verdade, não usei o golpe para pará-lo, eu ia fazer isso desde o início. O golpe foi mais pelo barulho mesmo, e como o esperado, consegui acordar boa parte da tripulação. Zoro, Franky, Luffy e Robin. Era mais do que o suficiente. Eu esperaria o Sanji acordar, mas sabia que agora, com os ferimentos, seria melhor que o Chopper acordasse e o curasse.

– Ei, pessoal! Conseguem me ouvir?

Eles pareciam bastante cansados, mas todos concordaram bem baixinho. Falei para o Franky nos libertar, o que ele fez sem nenhuma dificuldade, e nos organizamos. Eu, Robin, Luffy, Franky e Zoro. Zoro foi o primeiro a notar o Sanji no chão, todo ferido, e perguntou:

– O que o Ero-Cook fez? Para que todas essas feridas?

“Ero-cook? Aiai, se amam.” – Explico para vocês depois. Vamos acabar com esses marinheiros.

E foi a mesma coisa que antes, mas mais rápido. Luffy e Zoro derrubaram, juntos, a metade, só de olhar. Franky e Robin cuidaram da outra metade facilmente, ele com explosões e ela com estrangulamentos. Zoro cortou o tal do Jango que mais parecia o Michael Jackson, sem nenhuma dificuldade. Parti em direção à Hina, eu precisava fazer algo além de vencer o Fullbody. Enquanto ia, ela jogou uma corda que me prendeu por um tempo.

–Você acha que pode vencer a Hina, sua pirata de merda? Não sei ainda como você conseguiu eletrocutar o Fullbody mesmo dentro da algema de Kairouseki, mas você não é nada! – Ela provocou.

Olhei para a corda e sorri. Eletrizei o meu corpo em máxima potência, e as cordas queimaram. Continuei andando e falei:

– Tem coisa pior do que ser presa por um ciclope, Hina? Acho que você nunca experimentou. Bem, eu já. E não sou uma pirata. Não comi nenhuma fruta. Não tenho restrições quanto a onde e quando usar os meus poderes. Eu sou Lara. Sou uma semideusa. Filha de Zeus, deus dos céus. Os céus estão em todos os lugares.

Dito isso, auras douradas e eletrizadas apareceram nos meus punhos, e saí correndo, gritando:

– FISTS OF LIGHTNING! -.

Esse era um dos meus primeiros golpes, que consistia em vários socos consecutivos, eletrizados e quentes. Como sempre, o inimigo não vencia a minha velocidade (exceto o Luffy, mas ele nunca foi meu inimigo), e quando acabei a minha sessão de socos, Hina estava parada, com os olhos revirados. Ela foi caindo, foi caindo, e eu me virei para Robin, que criou mãos no chão e amorteceu a queda. Hina só estava fazendo o trabalho dela.

Acordamos os outros que ainda dormiam, com exceção do Sanji(expliquei o que havia acontecido logo depois), e pegamos umas cordas para amarrar Hina com Jango e Fullbody, e os deixamos nos navios, junto aos corpos que recolhemos dos marinheiros que caíram na água. Não é só porque éramos seus inimigos que deveríamos deixa-los morrer! Zoro não concordou com isso, pois disse que “Marinheiro bom é marinheiro morto”, mas não posso simplesmente vir a outro universo e matar pessoas.

Na outra manhã, todos foram acordados por gritos histéricos de Chopper. Dava para avistar uma ilha bem perto de nós, sinal que iríamos parar logo logo. Fomos ao convés, e fiquei feliz ao ver o Sanji-kun acordado e bem. Ele sorria e falou para mim:

–Parabéns, Lara-chan!

E os outros olharam para o jornal e começaram a sorrir também. E todos batiam em minhas costas e me parabenizavam. Só fui entender o motivo quando vi no jornal.

Junto aos procurados dos Chapéus de Palha, tinha um anúncio: “WANTED: LARA, GAROTA-RAIO. 25.000”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews, amorecos ♥ próximo cap. quero colocar dois dos meus personagens favoritos, e vou tentar postar em menos de dois dias! Obrigada pela compreensão!