Mitologia, Magia E... Pirataria? escrita por Rine


Capítulo 6
Capítulo 6 - A fúria de Enel


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaa amores, me desculpem por não ter postado antes! Agora com as aulas voltando e tal, é difícil ficar postando todo dia, até pq tenho que estudar também :( Acho que vou postar de 2 em 2 dias, então não esperem postagens diárias :/ as vezes posso postar capítulos extras nos dias de não história original, mas, ah, que seja, aí vai a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334928/chapter/6

–Luffy! Marinha! – Usopp exclamou, com o rosto de desespero.

Não entendi o motivo da sua expressão facial. De onde eu venho, pelo menos, a Marinha é boa. Ela protege os mares, verifica as coisas e tal... Meu primo Peu, de Poseidon, adora a Marinha. Por que alguém a odiaria? Ah, é, eles são piratas.

– Desviem da Marinha! Virem, virem! – Nami gritou.

–Eiiiii! A filha-de-Enel-chan falou que queria nos ver lutando! Vamos destruir esses navios para ela ver, e talvez... – Ele disse, fazendo um biquinho, digamos que... excêntrico. – nossas recompensas aumentem... – Luffy interveio.

Ok, aí começou o desespero. Nami gritou. Usopp gritou. Chopper se escondeu e abafou um grito. Zoro sorriu. Sanji sorriu. Robin sorriu e disse que parecia divertido. Franky sorriu, e muito, e disse que seria “SUPER!”. Brook estava no banheiro.

– Ok, hum... Quero mesmo vê-los lutando, porém também quero apresentar um novo golpe que formulei baseado em informações que Nami me deu. Como são três navios, podemos fazer meio que uma troca. Vocês 9 pegam o da esquerda, eu derrubo o da direita e o do meio nós derrubamos juntos. Tudo bem por vocês?

Brook voltou do banheiro. Zoro respondeu:

– Por que você tem direito a um navio sozinha? Achei injusto. Eu consigo derrubar os três sozinho. Acho que até o Usopp derruba um sozinho.

Argh. Hater.

– Eu sei que vocês são incríveis, Zoro! Mas eu apenas estou curiosa para ver como é uma tripulação pirata contra a Marinha!

Acabou que ele concordou e cedeu ao meu plano, assim como o resto da tripulação. Os navios se aproximavam, mas não muito. Nami envolveu o navio da esquerda de nuvens e elas começaram a descarregar, destruindo partes do navio. Usopp jogou uma estrela com o seu estilingue, o que fez com que o navio ficasse preso, e Zoro, Sanji, Luffy e Brook conseguiram saltar até o navio, Brook foi voando, mas tudo bem. Nami fez um caminho de (leite?) para Robin, Franky (que disse que se fosse pulando faria muito estrago), e Chopper, e quando menos percebi, todos estavam já estavam agindo.

Sim, seria um espetáculo. Movi uma massa de ar para baixo de mim e fui me movendo no ar até próximo ao navio. Era mesmo um show vê-los lutando. Robin lutava parecendo uma flor, assim como diziam que eu lutava. Ela criava corpos diversos e ia torcendo o pescoço de vários marinheiros. Zoro cortava milhões em um segundo, mas acho que nem era necessário ele chegar neles, já que estavam caídos antes. Sanji chutava numa velocidade quase impossível de acompanhar, a não ser que você fosse filha do deus dos céus. Nami agia de longe, eletrocutando e molhando marinheiros. Usopp também, e usava plantas. Franky só batia, como ele era meio-robô, se usasse seus poderes especiais, o estrago seria muito maior. Chopper lutava corpo-a-corpo e era estranho ver uma rena lutando kung fu. Luffy derrubava só de olhar, mas eles estavam se segurando muito, e dava para ver. Mas eles estavam fugindo do objetivo incial:

– Ei! Esses marinheiros não fizeram nada contra vocês, mas sei que se vocês não os caçarem antes, serão caçados, mas de qualquer forma... Não era para somente destruir os NAVIOS? – Disse para eles.

Sabe o que é quando você lembra a um professor de um trabalho que ninguém fez e ninguém queria que você lembrasse? Então, todas as cabeças da classe se viram para você. É vergonhoso, mas só foi repetida a parte das cabeças nessa situação. Todas elas tinham uma expressão engraçada. Eles sorriam amarelo de uma forma meio boba. Era óbvio que tinham esquecido.

–Até tu, Brook? Robin-san? – Perguntei.

–Ok, pessoal! Vamos destruir o navio! – Luffy gritou.

E pronto, tudo se foi em um segundo. Até mesmo o Chopper, o Usopp ou a Nami poderiam destruir os três navios sozinhos. Eles eram incríveis! Eu caí na melhor tripulação pirata que podia imaginar! Eles voltaram para o navio. Eu sorri, eles sorriram, todo mundo sorriu. Exceto os marinheiros, que estavam bem machucados, tadinhos! Mas um pouco antes consegui convencer o Luffy a quando saíssemos que deixássemos uns botes salva-vidas com eles. Aliás, eles trabalham para a lei, e ali é o emprego deles!

– Certo, vocês foram incríveis! É minha vez! – Falei, e me movimentei para perto do outro navio, que estava a uns 10 m de distância.

Comecei a me concentrar e ativei o modo hard. Comecei a me “teleportar”, na velocidade do raio, em torno do navio, dando voltas e voltas, e parando as vezes bem pouco. Acho que os marines não entenderam, mas o Luffy deve ter visto. Não entendido, claro, mas ele é rápido e acho que me viu deixando rastros de vapor d’água.

Rodei o navio umas três vezes, e quando parei, as nuvens foram tomando forma. Um círculo perfeito negro em volta do navio da Marinha. Fui até o meio do navio, e me elevei para cima. La, juntei bastante vapor d’água e fiz uma nuvem central, la no alto. Era como se fosse uma pintura de perspectiva, e a nuvem que eu estava em cima, era o ponto de fuga. Sentei-me nela e comecei a me concentrar, até fazer uma conexão sem fio entre as nuvens e deixa-las todas interligadas. Me afastei bem pouco, e sorri. Uma aura elétrica e amarela se formou em volta de mim, meu cabelo começou a subir, virei-me para a nuvem do centro e gritei, atirando uma boa carga de raios:

–FÚRIA DE ENEL!!!!

E... BUM! Tudo explodiu! Ok, eu não mirei em nenhum marine. Eu sou uma boa pessoa, então os estragos maiores foram apenas no navio. Voltei para o Thousand Sunny e os piratas do Chapéu de Palha me cumprimentaram. Tudo tinha dado certo, e todo mundo estava feliz (talvez menos os marinheiros). Até que nos lembramos do navio central. Os da direita e da esquerda não tinham sido difíceis, mas o do meio era o que guardava o comandante. Quando nos viramos, vimos um grande navio com o símbolo da Marinha vindo em alta velocidade, na nossa direção. Vimos uma mulher, que fumava e usava óculos, e tinha o cabelo rosa. Ela não tinha expressão facial, apenas vinha. E nós ficamos esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma semelhança com "As vantagens de ser invisível" no 5 parágrafo, é mera coincidencia HDSFUAHFUSADHFUHASUDFespero que tenham gostado, deixem reviews ♥