você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 44
Um lobo em Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Amanda e o seu lobinho já estão em Los Angeles acho que um momento muito especial aguarda os dois nessa viajem!
Vejam,confiram e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/44

No avião eu descobri que não sou só eu que tenho medo de voar,jake protagonizou alguns momentos engraçados principalmente quando o avião entrava numa área de turbelência.Advinha quem sofria com isso? as minhas mãos escaparam intactas o que eu não posso dizer o mesmo dos braços do seu acento.Quando pousamos no aeroporto em L.A minha mãe estava nos esperando.É eu liguei correndo pra ela.

 

—filha!

 

—Mãe! -corri em sua direção largando as malas no chão e nós nos abraçamos e nos beijamos.

 

—Oi Amanda?!

 

—Alex! -falei me afastando da minha mãe e o abraçando.

 

—E esse deve ser o famoso Jacob?-minha mãe falou enquanto jake vinha se aproximando da gente empurrando um carrinho com nossas malas,sair dos braços de Alex e fui ao encontro dele o puxando pra mais perto e o apresentei.

 

—Mãe,Alex esse é Jacob Black mas pode chama-lo de jake! -eu virei pra ele .-Amor essa é Sarah,minha mãe e Alex meu padrasto!

 

—Então você é o filho do Billy,sabe até que você parece muito com ele quando ele era mais jovem-ela deu uma meia parada olhou jake de cima a baixo e continuou.-Agora entendo porque minha filha fez o que fez!

 

—Mãe!! -gritei e de canto de olho vi ele dá um sorrisinho timido,morrendo de vergonha claro.

 

—O quê eu só tô elogiando o rapaz! -minha mãe não era como as outras mães ela era muito jovem e bonita pra sua idade,era apenas 3 anos mais velha que Emily,e isso fazia com que eu tivesse ciúmes dela com meus amigos e vice-versa.

 

—È melhor agente ir antes que você mate os dois aqui mesmo de vergonha! -Alex disse pegando o carrinho das mãos de jake.

 

—Eu também acho. -começamos a cruzar o saguão em direção a saída.

 

                 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

O caminho todo jake e minha mãe não paravam de rir e conversar eu sussurrei no seu ouvido-Você quer parar com isso!

 

—O quê é a sua mãe eu só tô sendo simpático.

 

—Menos então. -Minha mãe que estava no banco do carona olhou pra trás e disse.-

 

Não liga não jake Amanda sempre foi muito ciumenta desde pequena t..

 

—Chegamos! -eu a interrompi,prevendo que minha mãe ia acabar por desenterrar uma história qualquer do passado.Entramos e eu puxei ele pela mão dizendo.

 

—Vem jake vou lhe mostrar o meu quarto! -quando estávamos na metade da escada minha mãe gritou pra gente.

 

—Amanda mostre-lhe também o quarto de hóspedes!

 

—Tá bom mãe! -puxei ele escada a cima e fechei a porta. -Pode por as malas aqui e o quarto de hóspedes é do outro lado do corredor. -jake segurou meu braço me abraçando e encostando sua boca no meu pescoço.

 

—Eu pensei que ia ficar por aqui! -ele sussurrou.

 

—Tá louco!...mas bem que eu queria mais a D.Sarah me mata e de quebra te mata também e eu prometi a Billy te leva de volta sã e salvo! -jake sentou na cama e eu sentei ao lado dele segurando uma de suas mãos.-Aqui não é a casa da tia Emily ela não ia entender certas coisas! -dei um selinho nele e completei.-É só pro alguns dias ok!

 

Fomos interrompidos por Alex

 

—Crianças estão com fome? -"crianças"desde quando Alex fala assim comigo será que é só porque jake está aqui ou algo mudo ? eu olhei com total desconfiança pra ele depois levantei puxando jake comigo.

 

—Eu vou levar ele até o outro quarto e já descemos! -antes de sairmos eu fiz uma cara pra ele como que dissesse  "eu não tô te entendendo".

 

Depois que estalei jake no quarto de hospede fui pro meu tomar um banho e assim que acabei fui buscar-lo  pra descemos juntos.Eu ajudei minha mãe a pôr a mesa enquanto jake e Alex conversavam na sala .No meio do jantar minha mãe fez um convite pro jake.

 

—Jake Amanda lhe contou da festa de natal na casa da avó dela é uma tradição de família!

 

—Família essa que nunca está junta! -comentei baixinho só pra mim mas todos acabaram escutando.

 

—Mais esse ano vai ser diferente!

 

—Diferente! como? alias nem sei porque a vovó ainda insiste nisso

 

—Você conhece muito bem sua avó o quanto ela gosta de vê toda família reunida e depois é uma boa oportunidade dos membros novos conhecer a nossa familia. -ela sorriu pra jake.

 

—Grande coisa!

 

—Já chega Amanda! –eu amava a minha mãe nos dávamos super bem mas quando o assunto era família digamos que nem tudo era “da paz”entre a gente,um siLêncio constrangedor se formou na mesa então Alex virou pro jake e disse.

 

—Relaxa rapaz você ainda não viu nada espera até vê todas as mulheres dessa família juntas!

 

—Eu tô acostumado com confusões em famÍlia! -olhei pra ele sabia que estava se referindo as muitas confusões da família dele,em silêncio eu lhe pedi desculpas.

 

—Sorte sua garoto porque eu ainda me assusto e olha que eu estou nessa família a mais tempo que você! -jake riu.-Você vai vê do que eu to falando!-minha mãe me obrigou a tirar a mesa e depois fomos pra cozinha.Alex virou pra ele e sussurrou

 

—Todas elas tem "fogo nas veias!"  -jake concordou com a cabeça e depois de alguns minutos sai da cozinha e vi jake e Alex estavam rindo.

 

—Qual é a piada? -eu perguntei. –Quero ri também!

 

—Nada!

 <

 

 Após a sobremesa fomos todos pra sala ficamos lá prum alguns minutos e em seguida eu e jake fomos pro quarto(cada um pro seu),assim que bati na cama peguei no sono logo e acredito que jake também.No dia seguinte acordei tarde ,por volta das 11:00,jake estava na cozinha com Alex e minha mãe.

 

—Bom dia princesa dorminhoca! -era como ele me cumprimentava quando acordava tarde.

 

—Bom dia! -eu o cumprimentei com um selinho e minha mãe olhou pra gente de cara feia.

 

—Desculpa! -meu comportamento com jake diante dela e de outros da família foi um dos motivos da nossas discursões da noite passada.

 

—Café?

 

—Por favor! -eu estendi a xicara e olhei pro jake falando.-No começo a tia Emily também levou um tempo! -ele balançou  a cabeça como se disse se "eu entendo"

 

Passamos o dia conversando meu pai havia me ligado e como sempre estava ocupado mais como no outro dia seria a festa na casa da vovó(mãe dele) ficamos de nos vê lá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS,REVIEWS
XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.