você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 45
Natal na casa da vovó


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fofo da saga jake amanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/45

No dia seguinte era dia de natal,era feriado mas mesmo assim acordamos cedo eu havia prometido a jake que ia lhe apresenrar Belveryl Hills um dos meus passeios favoritos por Los Angeles,apesar da minHa mãe e Alex terem carro eu não tinha permisão pra dirigi e jake se recusou,então fomos de ônibus mesmo.Jake adorou o passeio  havia muita pouca gente na rua,isso em comparação a outros dias,o que tornou nosso passeio mas tranquilo,antes de voltarmos pra casa eu e jake demos uma passadinha no shopping para comprar roupas pra festa na casa da minha avó.Ele precisava mais do que eu mas eu não ia perder essa oportunidade.

-O que tem as minhas roupas?  -ele perguntou enquanto eu o arrastava entre os corredores do shopping.

-Nada amor suas roupas são ótimas...pra  Foks você está em Los Angeles e short e camiseta não é um traje adequado pra uma festa ainda mais na casa da minha avó.Vem acho que vi uma roupa perfeita pra você! -entramos numa loja

-Sua família é "nariz em pé"? -ri do jeito que ele se referiu a minha família,essa coisa de convivência é estranho,(Paul e alguns meninos é quem brincavam dizendo "que eu as vezes tinha um nariz em pé).

-Não! olha se fosse outro dia qualquer e se não fosse a 1ª vez que eles estariam te vendo tudo bem você estaria perfeito nas suas roupas mas não é o caso. -falava enquanto pegava um monte de roupas pra ele experimentar.

Depois de escolher o melhor traje fomos escolher sapatos e por fim meu vestido e meu sapato.Quando chegamos em casa já estava quase em cima da hora de saimos pra festa subimos correndo e fomos tomar banho.Fiz uma trança no cabelo deixando um pouco solto na parte de baixo uma maquiagem muito leve no rosto,detestava maquiagem pessada,fui até o quarto do  jake ele estava lindo com aquela roupa.

-Nossa eu sou muito boa nisso! -estavamos em frente o espelho e eu o abracei por trás

-O modelo ajuda também.

-Convencidooo! -cantarolei e ele se virou pra mim comecei a pentear o seu cabelo -Desse jeito eu vou morrer de ciúmes!

-Acho que quem vai ter que se controlar pra não explodir de tanto ciúmes nessa festa sou eu,você tá linda! -ele sussurrou em meio ao beijo,de repente minha mãe entrou no quarto.

-Será que dá pra vocês pararem com isso sua avó já ligou perguntando se a gente não vai! 

Fomos todos no carro do Alex,a casa da minha avó e do meu avô praticamentte ficava do outro lado da cidade(por isso o motivo de eu não ir muito visita-los) a casa dos meus avós estava toda iluminada e enfeitada com os motivos natalinos.Assim que a porta se abriu minha avó veio em nossa direção gritando.

-Minha neta linda! -ela me deu um abraço forte que eu mal consegia respirar ela me soltou e me olhou de cima abaixo e disse.-Menina o que você tem feito você fica mais linda a cada ano que passa!

-Eu também acho Dona Cecilia (nome da minha avó). -minha mãe falou rindo e ela foi cumprimentar minha mãe e Alex.

-E esse quem é? -minha avò perguntou olhando pro jake.

-Ah vó...-eu cheguei bem perto dele e peguei em sua mão.-Esse é o jake meu namorado,jake essa é a minha avó Cecilia mãe do meu pai.

De repente meu avô surgiu na porta-O quê está acontecendo aqui fora?! 

-vovô! -eu soltei jake e sai correndo na direção dele.

Depois de apresentar jake ao meu avô entramos.Estavam quase todos lá,meus primos e tios,poromenos os que moravam por perto,havia muitos amigos da vovó e do vovÔ mas a pessoa que eu esperava encontrar lá ainda não havia chegado.

-Ele virà! -jake sussurrou no meu ouvido enquanto segurava em uma das minhas mãos.

Minhas primas todas queriam saber onde eu o havia  conhecido então contei sobre minha nova vida.Se aproximava á meia-noite e jake parecia muito a vontade com minha família,mesmo estando longe as vezes não paravanmos de trocar olhares.Estavamos dançando quando meu celular tocou e eu sai pra atender.

-Alô?!

-Oi filha. eu sei que combinamos de nós encontrar ai mas não vai dar um dos gemêos passou mal á noite -Melory havia tido gemêos meses depois que eu me mudei pra La Puch de vez.-Avisa seus avós pra mim!

Ainda fiquei algumas horas conversando com meu pai ao telefone e assim que entrei jake me viu entrando de cabeça baixa e veio na minha direção.

-O quê foi? -balancei o celular e disse.

-Meu pai não vai poder vim um dos filhos dele passou mal então.

Ele  me abraçou e sussurrou no meu oouvido.-Que pena amor você estava tão feliz que ia vê-lo hoje! -eu o abracei forte fazendo ameaça de chorar,logo em seguida minha mãe chegou perto da gente contei a ela o que havia acontecido e a meus avos também e eles ficaram tristes.

Mas apesar desse imprevisto a noite seguiu tranquila e boa Anne ligou desejando á todos um feliz natal e quando ela soube que jake estava comigo ela quase"infartou" choramingou e tudo (anne queria muito conhecer jake pessoalmente eu sempre mandava fotos dele pra ela).Quase no final da festa eu e mnha prima Bia estavamos combinando de ir á praia no dia seguinte (eu,jake,ela e o namorado)

-Amanda porque a gente não vamos á praia amanhã eu aposto que esse lugar pra qual você se mudou nem teM praia e eu sei o quanto você adora!

-Na verdade prima lá tem uma das praias mas bonitas que eu já vi e fica perto de onde eu estou morando agora..pena que os dias lá são de muita chuva quase não dá pra aproveitar.

-Então por que você não volta pra cá? -olhei na direção de jacob que estava conversando com um primo meu e ele olhou pra mim Bia ficou com aquela cara "eu também quero um pra mim". -Nem precisa responder já entendi tudo!

-Eu ouvi alguém dizer que vai a praia?! -Vic uma outra prima nossa se jogou em cima da gente se convidando.Nem eu e nem a Bia gostavamos muito da Vic mais já era tarde pra dizer não.E do nada nosso passeio a quatro virou uma excursão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vamos á praia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.