você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 43
Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Oi !!!!!!!! parece que nosso lobinho irá fazer uma surpresinha a sua amada,vamos vê que surpresa é essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/43

As festas de fim de ano se aproximava e eu sentia cada vez mais saudade da minha casa,apesar de adorar e não trocar isso que estou vivendo por nada,mas era a 1ª vez que ia passar as festas de fim de ano longe da minha mãe e meu pai.Tinha acabado de falar com a minha mãe ao telefone ela me contou que Anne a mae e o namorado,luka, haviam viajados.Mais minha mãe e Alex não iam poder sair de Los Angeles por um bom tempo (por causa de uma besteira que Alex tinha feito),choramos bastante ao nos lembrar das festas de fim de ano que tínhamos.

-Aconteceu alguma coisa?

-Nada tia. -eu disse mexendo na comida,estava assim a horas,na mesa estava eu,minha tia,sam e jake ele segurou a minha mão e disse.

-Você tá sentindo falta dos seus pais e da sua amiga né? fiquei em silêncio depois levantei peguei o ptato e botei na pia me virei pra eles dizendo.

-Fiz minha escolha ! -disse indo em direção ao meu quarto,me joguei na cama e comecei a chorar,minutos mais tarde senti alguém alisando minhas costa me virei era jake me sentei e o abracei.

-Vai ser a 1ª vez que não vou está perto deles! -eu disse soluçando.

Você tá pensando em voltar?! -me afastei dele e olhei em seus olhos enxuguei minhas lágrimas e perguntei indignada.

-Da onde você tirou esse absurdo jake?

-Não é de hoje que eu vejo que você não está feliz..

-Jake eu nunca fui tão feliz na minha vida com você,tia Emily,sam e os meninos vocês são minha família agora -eu cheguei bem perto dele e completei-vocè é minha vida agora e não troco isso por nada ! -eu o abracei sussurrando em seu ouvido -Eu só estou com saudades só isso!

-Eu te amo Amanda e não gosto de te vê assim!

-Não se preocupe amor logo vai passar tá,eu sou assim mesmo!

-E o quê eu posso fazer pra você se sentir melhor?.Eu faço qualquer coisa.

-Não precisa é só continuar fazendo o que você faz!

-O quê?! -eu sussurrei em seu seu ouvido novamente.

-Ficar ao meu lado e dizer que me ama! -senti o sorriso dele e isso me fez ri também,nosso beijo começou como um selinho...depois Jake teve que ir embora,na verdade minha tia o expulsou.

                    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nos dias seguintes jake ficou super estranho ele disse que tinha uma surpresa pra mim.O que será?!Já fazia tempo que eu não desenhava e um dia bateu a vontade  sentei na varanda de casa ,o sol estava se pondo não era como vê-lo da praia de La Push mas de todo jeito era lindo o ceu estava alaranjado a lua e o sol estavam no céu,era um dos amanhecer mais lindo que eu havia visto aquilo me encantava de tal maneira que eu queria registra-lo,de repente jake sentou ao meu lado.

-Oi,tá fazendo o quê?

-Oi..mas da onde .. -eu estava tão focada no meu desenho que não havia visto ele chegar (a casa da tia Emily tinha 2 varanda 1 que dava pra parte da frente onde eu gostumava ficar e a parte de trás que dava pra floresta).-Esquece,olha isso jake o sol e a lua não é maravilhoso?

-O que tem de maravilhoso nisso!

Lá em Lo angeles com toda correria e as luzes era quase impossível vê um céu desses mais eu descobri um lugar onde dava quase pra tocar nas estrelas e a se podia vê cada detalhe da lua cheia.

-Falando em Los Angeles! -ele tirou um envelope do bolso e me entregou.-Talvez você possa me mostrar esse lugar! -jake me entregou o envelope olhando pro céu.

-O quê significa isso jake?! -no envelope havia duas passagens para Los Angeles.

-Eu não disse que fazia tudo por você! -ele disse se voltando pra mim com um sorriso enorme.

-Jake você é louco! -gritei de felicidade me jogando nos braços dele mas em instante me afastei e perguntei.-Pera ai você vai comigo? -é lógico que jake ia comigo que pergunta a minha, ele balançou a cabeça afirmando.-Mas o bando,seu pai?

-O bando tem muita gente nem vão sentir muita a minha falta e do meu pai..agora ele tem quem cuide dele!

Eu estava tão feliz que mal podia acreditar iria vê meus pais e jake estaria ao meu lado.Enttramos contamos a novidade pros meus tios,que ficaram felizes,no bando algumas reações foram super tranquilas e outras nem tanto(isso envolve minha rival karol).

-Jake muma cidade grande não sei não.

-Pai eu sei me virar numa cidade grande!

-Eu sei filho mas Los Angeles não é Foks.

-Não se preocupe Billy eu prometo cuidar muito bem dele e traze-lo sã e salvo!

No final Billy até nos desejou boa viagem mandou recomendações pra minha mãe,iamos 2 dias antes do natal e a volta seria 2 dias depois do ano novo.No aeroporto quase toda La Push estava lá a despedida não foi nada triste pelo contrário  até poucas horas antes de eu e jake entrar no avião havia muita descontração por parte dos meninos,claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram o que será que eles vão aprontar por lá?
REVIEWSe
XXX MUITOS XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.