você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 42
Amigos ou Inimigos?


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Amanda irá conhecer seu verdadeiro namorado e de quebra os Cullens.mais um capitulo cheio de emoção Curtam ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/42

Dois dias havia se passado e jake estava me ajudando com a louça do almoço enquanto Sam estava deitado no sofá e minha tia tinha ido pro quarto então eu tive uma ideia.

-Você me mostra?

-O quê?! -jake olhou confuso pra mim

-O lobo! -ele ficou em silêncio por um momento.

-E pra quê isso agora? 

-Ah sei lá eu sou namorada de um lobo a quase um ano e não o conheço  -fiz um biquinho e uma voz de choro -Por favor deixa!

-Tá bom um dia eu lhe mostro!.

-Um dia não eu quero vê agora. -comecei a puxar ele pelo braço.-Vamos lá pra fora ai você me mostra! -ele me puxou de volta e sussurro.

-E a Emily?

-Ah é ia esquecendo dela! -olhei em volta e vi um bloquinho ao lado da geladeira.-Vou deixar um recado!

RECADO DE AMANDA PRA TIA"Tia fui dar uma volta com jake!"

-Pronto! 

Saímos de fininho e começamos a nos afastamos um pouco da casa me virei pra ele e disse.

-Então me mostra! -estava super ansiosa e curiosa.

-Fica aqui. -ele saiu correndo em direção a floresta.

-Pra quê isso jake? -eu gritei pra ele.

-Você não quer me vê pelado quer?! além do mais essa é minha bermuda favorita! -ele gritou de trás da árvore,a ideia não me parecia tão mal assim mas mesmo assim virei de volta pra casa e minutos depois quando virei novamente vi um lobo enorme de pelos avermelhados sair de trás da árvore com a bermuda na boca me encarando me aproximei e ele se sentou á minha frente então ergui a mão.

-Posso? -ele acenou com a cabeça ,delicadamente comecei a acaricia os pêlo da sua cabeça-Acho que a fera não é de toda horrenda assim! -brinquei-Você é lindo! -ele bufou revirou os olhos e do nada se levantou me assustando mais logo voltei a minha posição original,ele me entregou a bermuda e começou a me empurra pra dentro da floresta com o focinho.

-O quê você quer? -ele continuou e agora eu entendi.-Não jake eu não vou subi em você! –de repeente ele agarrou a manga do meu paletó com a boca com cuidado e me puxou pra ele.-Tá bom! -não sabia direito como "montar" nele,jake começou  a balançar a cabeça como se tivesse se divertindo.-Calma eu sou nova nisso tá,uma ajudinha seria bem vinda!?.-ele me empurrou pra cima dele.-Obrigado! -de repente ele saiu correndo.

Jake andava com cuidado mas mesmo assim tinha que me segurar em seu pescoço pra não cair Chegamos ao um descampado e desci mais ao fazer isso perdi o equilíbrio e acabei cai.

-Ai!!!!!!!! –o lobo\Jake começou a fazer grunidos. -HAHAHA eu não sabia que os lobos também tinha senso de humor  ,isso doeu tá! - me levantei  em quanto eu fazia isso vi o lobojake ficar em posição defensiva.

-O quê foi jake,você sentiu alguma coisa?! -olhei pros lados tentando identificar o que estava deixando ele daquele jeito,quando vi um homem e uma mulher vindo em nossa direção ,eles me fizeram lembrar do vampiro que me ataco, me engoli passando pra detrás dele.-Quem são jake?

-Oi jake!-disse a mulher primeiro com se já o conhecesse depois foi a vez do homem eu olhei confusa pra eles e depois pra jake,o homem se apresentou.

-Meu nome é Edward e essa é a bella somos os Cullens.

-Os Cullens? -já tinha ouvido falar deles,Leah os meninos e até mesmo jake já tinha me falado deles.Isabella Swan era amiga dele desde á infância e assim que conheceu Edward e se tornou uma deles,ou seja uma vampira, virou inimiga dos quilleudes.-Você não é filha do Charlie ? -perguntei ainda detrás do lobo

-Sou!Isabela Swan prazer! -dei um passo pra trás quando ela deu um passo pra frente.

-Entendo perfeitamente seu medo mais não vamos lhe machucar! -Edward disse olhando pra mim depois se virou e explicou pra Bella o motivo da minha reação tão hostil com ela. -Ela teve um encontro digamos "desagradável" com um vampiro!. Não precisa gritar jake!.Na verdade ela quase morreu!

-Eu sinto muito! -bella me disse parecia bem sincero pra uma vampira.-Qual o seu nome?

-Amanda! -eu disse mais confiante mas ainda do lado do enorme lobo.Jacob olhou pra mim e eu ergui os ombros como que se diz"o quê",Edward traduziu.

-Ele tá dizendo que tá na hora de ir embora. -era espantoso vê que Edward sempre sabia o que tanto eu como o lobo jacob pensavamos,com ccerteza ia pergunta mais tarde isso a jake porque conversar com um vampiro me desagradava e muito e só de está na presença de um já me dava arrepios

-Amanda você tá enganada nem todos são daquele jeito mas não queremos te assustar mais! -Respirei fundo e sair na frente novamente jake me agarrou.

-Não jake esquece vou andando mesmo! -Edward começou a rir o lobo o encarou serio e ele parou de rir imediatamente logo em seguida jake começou a me empurrar com a cabeça viramos as costas e fomos embora.

No meio do caminho pedi que jake se transformasse em humano ele pegou a bermuda dele nas minhas mãos e minutos depois eu já estava diante do jake humano novamente.Fomos o resto do caminho em silêncio,quando já estavamos quase na porta da casa de Emily jake quebrou o silêncio parando nos degraus.

-Acho que foi uma péssima ideia te levar até aquele lugar!

Olhei pra ele e perguntei.-Por quê?! -ele ficou em silêncio pensando no que ia falar mas eu falei antes dele. -Pois eu adorei finalmente pude conhecer meu namorado por completo e de quebra conheci os famosos Cullens!  -jacob não aprovou minha animação e fiquei sem entender o motivo.Quando tocava no nome Isabella ou dos Cullens as respostas eram muito vagas e até mesmo com o próprio jake era assim foi ai que eu percebi assunto Isabella Cullen-PROIBIDO.

-Quem você conheceu? -Sam ia saindo

Entramos e explicamos o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS,REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.