It's All About You - Dramione escrita por Luhh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, queria começar pedindo desculpas. Postei essa fic no começo do ano e pretendia continuar. Tinha acabado de me formar no ensino médio e pensei que teria tempo livre pra escrever, mas acabou que consegui passar pra faculdade que eu tanto queria e ainda tinha o meu técnico. Estava estudando de 13:00 até as 22:30 todos os dias e estava sem tempo pra nada, tinha que estudar pra conseguir passar nas 14 matérias que estava fazendo e não sobrava tempo. A história tava bem adiantada mas no meio do ano deu ruim no meu notebook e eu perdi T-U-D-O, quase chorei, todos os meus livros, filmes, fotos, tudo perdido e acabei por "desistir" da fic, só entrava aqui pra ler algumas mas finalmente estou de férias e vou voltar a escrever, não sei se vai ficar como eu tinha planejado mas tentarei ao máximo. Novamente me desculpem e espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334728/chapter/2

Não era só alguém que havia chegado, era ele, o motivo de tudo parecer tão certo, nos últimos meses tudo era sobre ele... E ele é Draco Malfoy.

– Um sicle pelos seus pensamentos.

– Um sicle?? Ora, não me vendo por tão pouco.

– Você deveria agradecer por alguém estar disposto a pagar. Nenhuma pessoa normal faria isso. - Ele disse rindo e me puxando para um abraço.

– Merlin, como eu consigo ser sua amiga?

– Simples, eu sou lindo, inteligente, perfeito, legal e... já falei que sou lindo? - Rimos e dei um tapa em seu braço.

– Calado Malfoy, nós dois sabemos que você não é nada disso. - Disse, mas a verdade é que eu concordava com cada palavra que ele tinha dito. E foi ai que o entendimento me caiu como um tapa, eu não poderia estar me apaixonando pelo meu mais novo melhor amigo, poderia?

– Assim você me ofende, Hermione. - Ele se fez de triste, sem muito sucesso, em seus lábios havia traços de um sorriso. Minha reação ao que ele disse foi lenta, não sei se devido ao último pensamento ou se eu só estou ficando extremamente desatenta. - Então, vai me dizer o que te leva pro mundo da lua?

– Vai pagar? - Tentei mudar de assunto, sei que ele não cairia nessa, mas precisava inventar algo.

– Isso não foi uma tentativa de mudar de assunto, foi morena? E não me venha com nenhuma desculpa ridícula ou terei que castigá-la.

– Você não teria coragem...

– Não me tente, morena. - Ele começou a fazer cócegas enquanto eu me contorcia rindo e implorando pra ele parar. - Já sabe o que te espera se me enganar.

– Ta bom, chato, vou falar. - Respirei fundo. - Não estava pensando em nada de mais, só nas coisas de sempre, não quero te incomodar com isso Draco, você já me escutou reclamar demais, vai que até você cansa de mim... - Soltei um suspiro triste e olhei pra baixo, não queria encarar o dono daqueles olhos que me faziam tão bem.

– Qual é, Granger?! Para de ser criança, cade a sabe tudo teimosa que eu conheço? Você não é ela, para de se importar com a droga do cicatriz e aquele cenoura ambulante, eles deviam estar lamentando por estarem perdendo uma garota perfeita como você, não o contrário. Por Merlin, não aguento mais te ver triste pelos cantos, eu estou com você, mesmo não gostando e achando que eles não merecem a atenção que você dá pra eles vou te escutar! - Estava segurando as lágrimas que teimavam em querer sair, como um dia eu pude odiá-lo? Quando estava prester a esmaga-lo em um abraço e não soltar mais ele começou a falar, e lerdo como sempre, entendeu minha caraa de choro de uma forma totalmente errada. - Ah droga, eu sou um estúpido. Me desculpa hermione, não quis ser grosso, não chora, por favor. Olha... bom, mesmo sendo chata e extremamente irritante você é a garota...

Não deixei ele terminar, mesmo não sendo do feitio de Draco se desculpar, quando ele o faz não para de falar nunca, é um saco. Pulei no seu pescoço com um pouco mais de força do que pretendia e acabamos os dois no chão gargalhando.

– Precisava disso tudo? - Disse ainda rindo.

– Só assim pra você ficar quieto, doninha. Obrigada, você está certo... em relação a tudo. - E lá foi, antes que eu pudesse controlar o impulso e manter a boca fechada. - Eu te amo - Entrei em desespero, havia surpresa em seu rosto e algo mais que eu não soube dizer, sem saber o que fazer e com vontade de me afogar no lago a minha frente, deitei me aconchegando em seus braços, como se nada tivesse acontecido.

Me senti ser envolvida por seus braços em um aperto ainda mais forte. Draco beijou o topo de minha cabeça e disse as palavras que eu nunca pensei que sairiam da boca de um Malfoy e acima de tudo, não pensei que me abalariam tanto.

– Eu também te amo, Hermione. - Sorri de encontro a seu peito e pedi a Merlin pra não estar sonhando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, até a próxima :)