It's All About You - Dramione escrita por Luhh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, é minha primeira fic, espero que gostem :)
Alguns obs:
- A Lilá NÃO morreu durante a guerra
- Devo posta-la em uns 5 capitulos, ainda não sei ao certo...
- Não sou muito chata em relação a postagem, sou super a favor de vocês comentarem dando a opinião mas não sou "movida a reviews".
Enfim, acho que só isso, beijinho, Espero que gostem hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334728/chapter/1

Sabe quando tudo parece estar de cabeça pra baixo e ainda assim parecer o lado certo?

Provavelmente não, mas é como eu me sinto.

Voldemort foi derrotado, Hogwarts reconstruída, tudo estava em paz. Harry e Gina haviam reatado e bem, Ronald e eu percebemos que não passamos de bons amigos, ele agora está namorando a nojenta da Lavander. E acho que assim chegamos ao ponto central de toda minha confusão mental, e não, não é por ciúmes do Ron com a Lilá, o problema é que parece que estou perdendo meus melhores amigos, não é mais Harry, Gina e Ron e sim Harry e Gina, Ron e Lilá, os casais fofuras não se desgrudam, eu não me encaixo mais entre eles e parece que nenhum deles realmente liga...

Estava tão concentrada nos meus próprios pensamentos que só me dei conta da presença de alguém quando senti meus olhos serem vendados. Me virei e tirei as familiares mãos, que me impediam de ver aqueles brilhantes olhos tempestades, do meu rosto. Não era só alguém que havia chegado, era ele, o motivo de tudo parecer tão certo, nos últimos meses tudo era sobre ele... E ele é Draco Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Comeeentem haha
Beijos lindos e lindas. tentarei postar logo :)