Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno capítulo para vocês! Obrigada pelos reviews no capítulo passado. Espero que gostem desse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/9

O final de chegou, então, Maxi e Naty puderam aproveitar o tempo juntos, combinaram de se encontrar na tarde de domingo para tomarem sorvete. Naty arrumou-se e ficou esperando até que Maxi chegasse para busca-la, alguns minutos depois, a campainha tocou e ela correu para atendê-la, mas surpreendeu-se ao não encontrar Maxi.

- Lena, o que você está fazendo aqui? Você não estava na Espanha? – Naty parecia confusa.

- Olá pra você também maninha. E sim, eu estava na Espanha, mas fui chamada pelo Gregório para participar da Mostra de Final de Ano do Studio – falou com cara de desdém.

- Então quer dizer que você estará presente na Mostra?

- Isso mesmo, e amanhã volto para o Studio com você. Agora me deixe entrar, falar com a mamãe e guardar essas coisas – falou levantando as malas.

Lena entrou em casa e foi direto para cozinha procurar sua mãe, Naty estava fechando a porta, quando Maxi chegou.

- Oi, meu amor – ela sorriu.

- Oi, minha linda. Está pronta? – ele beijou a bochecha dela.

- Sim.

- Aliás, você tá linda – ele olha-a da cabeça aos pés e sorriu.

- Obrigada. Vamos?

- Olá, Maxi – Lena, a irmã de Naty, falou com frieza passando atrás da porta e olhando com cara de nojo para ele.

- Lena? – ele pareceu confuso.

- Vamos, no caminho eu te explico – Naty falou.

- Vamos! – ele pegou-a pela mão e saíram rumo à sorveteria.

Chegaram, escolheram seus sorvetes, e sentaram-se para conversar, tinham muitas coisas para falar, mas o assunto acabou sendo a Lena.

- O que ela está fazendo aqui, afinal? – Maxi questionou.

- Parece que o Gregório a convidou para participar da Mostra de Final de Ano, não sei maiores detalhes que isso.

- Mas ela não estava na Espanha?

- Sim, mas veio especialmente para isso – Naty deu de ombros.

- Hm, ela está estranha né – Maxi comentou.

- Notei também, foi tão fria comigo, e com você também.

- Ah, mas tanto faz, não é dela que eu gosto, é de você – ela segurou a mão de Naty sobre a mesa.

- É, mas você precisa conquistar a cunhada – ela riu.

- Não, eu preciso só ser amigo dela, quem eu precisava conquistar, já conquistei – e os dois riram.

Ficaram por ali mais algumas horas conversando, rindo e namorando, depois Maxi deixou Naty em casa e foi para sua. Amanhã seria o dia da apresentação do trabalho de Angie, então, combinaram mais alguns detalhes ainda na sorveteria para treinarem em casa. Assim que adentrou a casa, Naty encontrou Lena sentada no sofá em frente à televisão.

- Então é sério mesmo? – Lena perguntou sem tirar os olhos da TV.

- O que é sério? – Naty perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Seu namoro com o Maxi.

- Claro que é sério.

- Hmm.

- Por quê? – Naty agora se sentou no sofá perto de Lena.

- Por nada, é porque o Maxi não parece alguém muito sério né.

- Mas ele é, mudou bastante, e eu também, estamos muito felizes se você quer saber.

- E a Ludmila, o que acha disso?

- Ela não precisa achar nada, não somos mais amigas. Agora deixa eu ir pro meu quarta que preciso ensaiar a apresentação de amanhã.

- Daquela música?

- Você esteve no meu quarto? – Naty falou parando em frente à televisão.

- Claro que estive. Agora saia da frente da televisão que estou assistindo minha série favorita!

- E o que queria lá? Você sabe que eu odeio que mexam nas minhas coisas – ignorando a ordem da irmã.

- Só fui lá olhar, não mexi em mais nada, as partituras estavam em cima da sua cama se você quer saber.

- Olha... Ahhhh! – Naty saiu bufando da sala e trancou-se em seu quarto.

Naty passou o resto da noite trancada em seu quarto ensaiando, um pouco antes de dormir seu celular chamou, olhou no visor, era Maxi.

- Oi, meu amor – ela disse.

- Oi linda! Conseguiu mudar o que te falei?

- Sim, já arrumei tudo, vai ficar bem melhor assim.

- Ok. E no resto, tudo bem?

- Mais ou menos. Você acredita que enquanto estive fora, Lena veio até meu quarto mexer nas coisas? Ela sabe o quanto odeio que mexam quando não estou por perto.

- E ela falou alguma coisa, o que foi fazer aí?

- Disse que só olhar, não mexeu em nada, só na partitura da “Te Esperare” que estava em cima da cama, enfim, acho que não mexeu em nada mesmo, mas ainda assim, poderia ter esperado eu chegar.

- Concordo, mas agora preciso desligar, vou dormir para amanhã estar pronto para nossa apresentação.

- Eu também. Boa noite, meu amor. Te amo!

- Boa noite, tenha bons sonhos. Amo você – e Maxi desligou.

Naty então guardou suas coisas do Studio, e arrumou-se para dormir, no da seguinte teria de encarar a volta de Lena ao Studio, a apresentação de Angie e tudo que ainda estaria por vir, seria um longo dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, a volta da Lena traz muitas novidades para a fic, amizades, intrigas, romance, agora a fic atinge uma nova fase, um pouco melhor, eu diria.
Por favor meninas, não deixem de mandar seus reviews para que eu possa continuar a fic.
Reviews, reviews! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasa El Tiempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.