Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Quero começar agradecendo a Gabs (Gabriella Ruivo) pela maravilhosa recomendação que ela fez, muito obrigada, linda! E agradecer também a todas pelos reviews. Aqui vai mais um capítulo para vocês, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/10

Segunda-feira, Naty levantou-se cedo, arrumou-se e foi até a cozinha tomar café, perguntou à sua mãe de Lena, que informou que a mesma ainda dormia, então saiu para o Studio, não iria acordar a irmã, nem mesmo espera-la para irem juntas. Chegando ao Studio foi direto a sala de canto, hoje era o grande dia da apresentação. Quase todos já estavam na sala, então, como de costume, ela foi para o lado de Maxi e sentou-se.

- Bom dia, meu amor – ele disse dando um beijo na bochecha dela.

- Bom dia! – ela sorriu.

- Então, como estão as coisas na sua casa?

- Tudo bem, hoje quando acordei Lena ainda dormia. Vim para Studio sem acorda-la – riu.

- Lena? A Lena está aí? – Fran, que estava sentada próxima a eles questionou.

- Sim, ela está volta, veio para a mostra...

- Parece que Gregório a chamou – Maxi completou a frase de Naty.

- Gregório deve estar aprontando alguma para essa mostra, muito estranho ele chamar a Lena – Fran falou por fim, nesse momento Angie adentrou na sala.

- Bom dia, alunos! Quem quer começar com as apresentações?

E assim prosseguiu a manhã, a primeira dupla a se apresentar foi Ludmila e Violetta, apesar de alguns ajustes de última hora, e de Ludmila “brigar” para aparecer mais, correu tudo bem. Depois foi a vez de Tomás e León, que mudaram totalmente o estilo da música, convertendo-a para um rock, o que agradou a todos.Cami e Fran foram as próximas e agradaram muito também. Depois Brako e Napo, Broduey e André, todos muito bem, e por último Maxi e Naty, que cantaram apaixonados, olhando todo tempo um para o outro, e foram muito aplaudidos pelos colegas. Assim que terminaram as apresentações, Pablo adentrou a sala, seguido de Antônio, Gregório e mais duas figuras conhecidas.

- Bom dia, alunos! Agora que terminaram as apresentações finais, vamos gastar o nosso tempo aqui no Studio ensaiando para a nossa Mostra de Fim de Ano – Antônio disse.

- Para esse ano trouxemos uma proposta diferente, onde todas as pessoas que passaram pelo Studio nesse ano, voltem e participem, portanto, deem as boas-vindas de volta a Lena e Federico – Pablo comentou apontando para os dois que permaneciam de pé lado a lado. – Como as canções aos poucos vão ser dividas entre vocês, para solos, grupos e tudo o mais, os dois voltarão a frequentar o Studio com vocês. Por hoje, é isso...

Depois os professores e Antônio se retiraram da sala deixando apenas os alunos, assim que saíram, todos foram abraçar Federico, perguntar a ele sobre tudo que tinha acontecido após ser consagrado o ganhador do Reality Show You-Mix. Cumprimentaram Lena com sorrisos e abraços não tão calorosos também. O alvoroço em cima de Federico continuou, e Lena retirou-se da sala de canto, enquanto andava pelo hall do estúdio, ouviu passos atrás de si e parou imediatamente, então se virou e notou a presença da loira, Ludmila.

- Oi queridinha – falou com desdém -, vejo que você não é a preferida deles.

- Nem você! – Lena respondeu ríspida e continuou a caminhar.

- Você sabe que podemos fazer as coisas mudarem, não é mesmo?

- O que você quer dizer com isso? – Lena parou e novamente virou para Ludmila.

- Existem muitas coisas erradas nesse Studio atualmente... Violetta e León estão muito felizes, o Tommy me trocou por aquela sem sal...

- ... Maxi e Naty – Lena afirmou.

- Na realidade, por esses dois não me importo, Natália não merece mais minha amizade, me trocou por aquele hipopótamo rapper.

- Mas eu me importo, não quero ver os dois juntos.

- Como assim? – Ludmila arqueou as sobrancelhas.

- Ora Ludmila, você não entendeu ainda que quero ficar com o Maxi?

- Você também?

- Como assim você também? – Lena questionou confusa.

- Nada, nada... Então, aliadas?

- Vou pensar no seu caso, até mais – Lena virou e saiu do Studio.

- Vai pensar no meu caso? Ninguém fala assim com Ludmila Ferro! – ela falou para si mesma e saiu bufando.

Ludmila foi para a sala de música, e algum tempo depois, Lena apareceu lá procurando por ela.

- Olha, sei que você está sozinha agora que a Naty te abandonou, e precisamos ser solidários, não é mesmo? Então acho que deveríamos nos juntar para melhorar as coisas do Studio, melhorar a nosso favor, claro – riu.

- Ahh queridinha, eu não preciso da sua solidariedade, Ludmila é muito boa e pode agir sozinha, mas se você quiser ter honra da minha companhia, não vou te abandonar nessa. E, aliás, Natália não me faz falta nenhuma...

- Tanto faz! Mas então, estamos juntas nessa, sim ou não?

- Estamos. Agora, Ludmila já vai! – e saiu da sala batendo o salto no chão.

***

No Restó, Federico terminara de se apresentar no palco, e os amigos gritavam e aplaudiam, ele agradeceu e juntou-se a mesa com os demais.

- Você está muito bom, hein Federico! – Fran elogiou.

- Ah obrigada, acho que essa coisa toda de videoclipes, CDs e turnê me fizeram amadurecer muito, tanto na vida quanto na música, mas não vamos falar mais disso, quero saber do Studio, vejo que muita coisa mudou, muitos casais, não é mesmo? – ele riu.

- Parece que o pessoal resolveu dar o braço a torcer, e mostrar seus sentimentos – Violetta riu.

- Fico muito feliz por todos vocês! Você e o León mesmo tem uma história desde que vim para cá, eu já fui e voltei, e vocês continuam aí, ainda bem – sorriu.

- Ainda bem! – León e Violetta concordaram.

- E nos mais... Soube que Pablo voltou à direção do Studio, não peguei a era dele anterior, mas com o ódio mortal de Gregório sente por mim, qualquer um é melhor que ele.

- Voltou sim – Cami falou -, e Pablo é um diretor ótimo, todos nós gostamos dele.

- E a Ludmila?

- Está sozinha – Maxi deu de ombros.

- Era o que ia acabar acontecendo por ela ser daquele jeito.

- Mas eu tenho dó, queria que ela mudasse e pudesse estar com a gente – Naty comentou entristecida. – Apesar de todo mal que me causou, Ludmila foi minha primeira amiga aqui...

- Ah Naty, pode ter certeza que se um dia a Ludmila mudar, nós vamos aceita-la, porque sabemos reconhecer que quando ela quer, pode ser boa – Tomás falou.

- Se um dia ela mudar né... – Naty comentou e todos riram.

Continuaram por mais tempo ali no Restó conversando, e depois cada um seguiu para sua casa, Federico foi para casa de Violetta como da outra vez, ela ainda não sabia da volto dele, pois o mesmo havia chegado naquela manhã e Germán não tinha comentado sobre o assunto. Naty foi para casa acompanhada de Maxi, e quando chegou Lena não havia chegado ainda, então, sentou-se na sala para assistir um pouco de televisão, algum tempo depois ouviu o barulho da porta, mas nem deu muito importância, sabia que era a irmã chegando, Lena entrou, fechou a porta e foi para sala com Naty.

- Oi, irmãzinha! – falou irônica.

- Oi Lena.

- Como foi seu dia?

- Igual ao seu – riu.

- Óbvio que não, depois das aulas vi você saindo com seus amigos para o Restó.

- Você não foi porque não quis, mas enfim, isso é uma coisa normal entre nós, fazemos quase todos os dias nos finais das aulas, ainda mais hoje, estamos livres dos trabalhos finais, só precisamos esperar pelos ensaios da mostra.

- Você já sabe o que vai fazer?

- Ainda não, Pablo não dividiu as canções de cada um e todo resto.

- Mas eu já sei que serei parte importante no espetáculo, Gregório me disse que talvez tenha um solo, no máximo, uma dupla com Federico – debochou.

- Que bom pra você!

- É mesmo, agora deixe-me ir para meu quarto, quero separar algumas músicas para mostrar para os professores amanhã, quem sabe eles não coloquem alguma na mostra – deu uma piscadinha para Naty e saiu.

Naty ficou mais algum tempo na sala trocando os canais da televisão até encontrar qualquer coisa do seu agrado e ficou assistindo, depois comeu algo e preparou-se para dormir. Não muito longe dali, na casa de Maxi ele também ficara algum tempo remixando músicas e mexendo em suas coisas do Studio, depois foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Capítulo cheio de informações novas, a volta do Fede, a aliança da Lena e da Ludmila, e final dos trabalhos e o início da preparação para a Mostra... Muitas coisas estão por vir!
Não esqueçam dos reviews, lindas!