Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, quero começar agradecendo a biabibinha pela recomendação, achei muito linda, obrigada mesmo! E agora mais um capítulo para vocês, me desculpem por ontem, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/8

Tomás e León mexeram mais um pouco na música, ensaiaram e depois resolveram parar e voltar a ensaiar no dia seguinte. Tomás estava guardando os instrumentos como era de sua função, e surpreendeu-se ao voltar do depósito e notar que León permanecia na sala de música, estava de pé e de braços cruzados olhando para a porta do almoxarifado.

            - Você quer alguma coisa? – Tomás perguntou.

            - Queria trocar uma idéia contigo.

            - Pois então, fale...

            - Olha, você sabe que nós já tivemos muitos problemas no passado, e que eu ainda tenho um pé atrás com você apesar de tudo, mas hoje, depois daquele incentivo que você me deu para falar com a Vilu, pude perceber que ela realmente não importa mais a você, importa como amiga, claro, mas não como eu achava que importava, por isso, te devo desculpas, por tudo que existiu no passado, e também agradecer por hoje – León comentou.

            - Tudo bem, León, vamos esquecer tudo que aconteceu. E só pra você não desconfiar mais de mim, quero que saiba que eu gosto da Vilu apenas como amiga mesmo, quem eu amo é a Fran – ele sorriu apaixonado -, e acho que na verdade sempre a amei, porque ela sempre esteve comigo quando precisei, e quanto à hoje, não precisa agradecer, eu e Fran estamos brigados por ciúme, e sei muito bem como isso é ruim quando se gosta de alguém.

            - Espero que vocês se entendam logo...

            - Eu também espero, mas a Fran é um pouco difícil.

            - Tenho certeza que se conversarem, vai dar tudo certo, vocês se amam, e isso que importa – Léon sorriu. – Agora preciso ir porque marquei de encontrar a Vilu para irmos tomar um sorvete. Valeu, cara. Até mais – deram um aperto de mão e León saiu.

            - Até – Tomás falou por fim.

            Tomás permaneceu na sala terminando de arrumar os instrumentos. Enquanto isso, na sala de canto, Maxi e Naty também preparam a versão deles para a canção de Angie.

            - Você viu como essa letra é linda? – Naty sorriu.

            - Vi sim. Estava pensando aqui, ela combina muito com nós, você não acha? – Maxi comentou.

            - Por quê?

- Olha essa parte: hasta que vuelvas te esperare, y haré lo que sea por volverte a ver (até que volte te esperarei, e farei o que seja para voltar a te ver). Parece até o que estávamos vivendo antes, tipo, você me esperou e eu também, aí nós nos reencontramos, e apesar de relutarmos, queríamos nos ver.

- Sim, e eu gosto dessa também: te esperare, por que a vivir tu me enseñaste (te esperarei, porque a viver você me ensinou). Porque eu mudei por você, e eu notei que a Ludmila só me fazia mal porque me apaixonei por você...

- Ah Naty, eu também mudei por você, deixei de ser tão criança porque te conheci.

- Então vamos fazer o seguinte, a partir de hoje, essa vai ser a nossa música, o que achas? – ela sorriu.

- Acho válido! Agora vamos continuar o trabalho, depois de amanhã já temos que apresentar.

Eles continuaram por mais um tempo planejando sua canção também. Todas as duplas aproveitaram essa tarde para planejaram o trabalho que seria apresentado em dois dias. Até Violetta e Ludmila conseguiram trabalhar na canção, enquanto León terminava sua parte com Tomás e Violetta a esperava para o sorvete, ela encontrou com Ludmila e combinaram os detalhes, apenas separaram e combinaram como seria. Ludmila era difícil de lidar e não aceitaria ficar a tarde toda em uma sala ensaiando com Violetta. Fran também já havia terminado com Cami e estava indo para o Restó, quando encontrou com Tomás que a esperava na praça.

- Oi, Fran.

- Oi Tommy – ela sorriu.

- Podemos conversar?

- Devemos.

- Olha Fran – Tomás olhava fundo nos olhos dela -, você tem todos os motivos do mundo para ficar brava comigo, afinal, eu estava com a Ludmila, mas você precisa entender, que eu tenho essa dívida com ela, eu não queria, mas infelizmente a tenho.

- Eu entendo, eu não deveria ter falado com você como falei, se você fez uma promessa a ela, tem que cumprir, assim são as promessas, é por isso que eu prometo controlar o meu ciúme. Tommy, eu te amo e é com você que quero estar, apesar de eu tentar, não consigo ficar sem você.

- Eu também te amo, e esse dia em que ficamos separados, foi muito doloroso para mim, porque eu quero estar sempre com você.

- Então você me desculpa? – ela sorriu.

- É claro sim, eu que te devo desculpas.

- Não, eu que fui a cimenta, e...

Então, antes que Fran desatasse a falar, Tomás a beijou, e assim eles se reconciliaram, com um beijo apaixonado.

O final daquele dia teve um saldo positivo, Fran e Tomás se reconciliaram, Violetta e León brigaram, mas não conseguiram ficar separados nem uma hora, e Naty e Maxi, esses desde o dia em que se declararam, não se largaram mais. Daqui a dois dias teriam a apresentação do trabalho da Angie, e logo começariam a se preparar para a Mostra de Final de Ano, que esse ano terá muitas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeninho, mas agora vai começar a ter mais emoção, já estou com ideias em mente. Obrigada a todas que leem e favoritam.
Reviews, reviews :)