Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Como não postei no final de semana, aqui vai mais um capítulo. Esse não tem quase nada de Naxi, e tem um pouco de Leonetta no final para as que meninas que curtem esse casal, meu outro preferido. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/7

Na manhã seguinte, Naty levantou cedo, arrumou-se, tomou seu café da manhã e foi para as aulas, próximo do Studio ela já pôde ver que Maxi a esperava de pé na porta, então, se aproximou e deu-lhe um selinho.

- Bom dia, meu amor – falou sorridente.

- Oi, minha linda! Trouxe pra você... – ele falou tirando um botão de rosas do bolso externo de sua mochila.

- Ah, que linda! Obrigada – ela falava segurando a flor com as duas mãos próximas ao seu nariz, e se balançando sorridente. – Dormiu bem?

- Sim, tive sonhos lindos, sonhei com você – ele riu.

- Eu também. Vamos entrar?

Ele pegou a mão dele e eles entraram, no Studio, mas precisamente na sala de canto, Fran choramingava para Violetta.

- E por isso nós terminamos – ela falava por fim.

            Fran contava a Vilu que o namoro dela e de Tomás havia chegado ao fim na tarde passada enquanto os demais estavam no Restó, ela viu Tomás e Ludmila juntos na sorveteria muito sorridentes e não tinha gostado nada da cena, quando foi tirar satisfação com ele, Tomás achou a crise de ciúmes de Francesca uma bobagem e resolveu que era melhor darem um tempo.

            - Calma amiga – Vilu falava abraçando Fran -, vocês voltar logo, é só um besteirinha, mas você precisa aprender a controlar seu ciúme, isso só traz problemas e mais problemas.

            - Eu sei, Vilu, mas não é fácil, depois de tudo que o Tommy passou com aquela loira aguada ele ainda tem coragem de ficar saindo com ela por aí...

            - Às vezes foi só um mal entendido, eu acho que você deveria conversar com ele de novo, agora com calma – Vilu aconselhou Fran olhando em seus olhos.

            - Tudo bem, quem sabe depois das aulas eu converse com ele, quero ver como eles vão estar hoje. Obrigada amiga! – falou dando um abraço rápido em Violetta – Agora vamos, antes que o Gregório chegue e crucifique a todos por nossa demora.

            Seguiram depressa para a sala de dança. Na aula de dança Naty e Maxi ficaram o tempo todo trocando olhares e sorrindo, em um momento Gregório reparou e atirou a bolinha em Maxi causando risadas pela sala, mas depois conseguiu controlar. Ao contrário do que Fran imaginava, Tomás ficou longe de Ludmila e o tempo todo quieto, cabisbaixo. No final da aula ele foi o primeiro a sair, Francesca pensou em ir atrás dele, mas lembrou-se que combinara de fazer o exercício de Angie com Camilla após a aula de dança, então esperou a amiga e foram para outro lugar. Violetta saiu sozinha e quando passava em frente a sala de música, viu Tomás de cabeça baixa segurando um violão e tocando uma melodia desconhecida, resolveu entrar, mas acabou fazendo barulho, o que fez Tomás notar sua presença ali.

            - Ah, oi Vilu! – ele falou deixando o violão de lado e levantando-se.

            - Oi Tomás, como você está?

            - Não muito bem, mas você já deve saber o porquê... – disse se aproximado de Violetta.

            - A Fran me contou, mas o que deu em você de sair com a Ludmila? – Violetta perguntou confusa.

            - Você sabe que eu tenho uma dívida com ela por causa do meu pai, então, agora que ela está sozinha, me chamou pra fazer companhia a ela ontem, ma não foi nada, eu não gosto dessa situação, mas não posso fazer nada.

            - E por que você não falou isso para a Fran?

            - Porque ela não me deixou falar, você sabe como é a Francesca, o ciúme dela é obsessivo, mas mesmo assim, eu a amo, e é com ela que quero estar.

            - Olha, vou falar para você o que falei hoje mais cedo para a Fran, vocês tem que conversar agora que estão mais calmos. Tudo que aconteceu foi no calor do momento, e vocês precisam ficar juntos, porque se gostam – sorriu.

            - Obrigada Violetta – ele a abraçou -, é bom ver que depois de tudo, você se tornou uma ótima amiga.

            - Ah, de nada, Tomás.

            - Arrrrr... – alguém pigarreou atrás deles, soltaram-se imediatamente e viram que era León.

            - Oi, meu amor – Violetta disse se aproximando de León que se esquivou, então ela parou e ficou olhando para ele.

            - Oi Violetta.

            - O que está fazendo aqui?

            - León é minha dupla no exercício da Angie – Tomás explicou.

            - E agora que temos que fazer nosso trabalho, pode nos dar licença? – León perguntou com frieza para Violetta.

            - É, mas eu queria te falar uma coisa...

            - Depois conversamos.

            - Ah, tudo bem. Tchau – ela falou e saiu rapidamente da sala com lágrimas nos olhos.

            - Olha cara – Tomás falou -, sei que você não gosta de mim, eu te entendo, mas não precisa tratar a Vilu com tanta frieza por causa do que você viu aqui, nós temos mais nada, tivemos? Tivemos sim, mas agora ela está com você, e ela te ama, e eu, apesar de não estar com a Fran nesse momento, a amo e farei de tudo para voltar com ela, por isso, se eu fosse você, parava de ter tanto ciúme, porque você vai acabar perdendo a menina que você ama.

            - Eu acho que exagerei mesmo, mas é porque soube de você e da Francesa, na hora já pensei coisas sobre você e a Vilu...

            - Exagerou mesmo, você, assim como a Fran precisam aprender a controlar o ciúme – riu.

            - É, depois eu falo com ela...

            - Não, vá lá agora, eu começo a música, depois você vê como está e faz o resto.

            - Obrigada, já volto – deu um tapinha no ombro de Tomás.

            León saiu da sala de música e foi direto a sala dos professores, onde tinha certeza que Violetta estaria, pois sempre que estava triste, ela ia trás de conselhos com a Angie, e ficava um tempão lá conversando com ela e às vezes até sozinha pensando. Deu três batidinhas na porta e a abriu, como imaginava, Violetta estava sozinha sentada na mesa, agora olhava para ele que ainda estava com a porta meio aberta, a cabeça dentro da sala e o corpo fora, então, entrou.

            - Oi, meu amor – ela falou sorrindo e ajoelhando-se ao lado dela.

            - Oi.

            - Vilu, eu sinto muito, me desculpe, eu fui um tolo. Você sabe que eu não consigo controlar esse ciúme doentio que tenho quando vejo você perto do Tomás.

            - León, nós conversamos sobre isso ontem, você deveria confiar mais em mim – ela o olhava nos olhos -, desse jeito você vai acabar me perdendo, e não vai ser para ninguém, vai ser para você mesmo.

            - Eu sei que deveria, e eu vou mudar, porque eu te amo, e não quero te perder! – ele segurava o rosto de Vilu entre as mãos e lágrimas começavam a brotar em seus olhos.

            - Você está chorando, León?

            - Sim, porque eu te amo Violetta, e quero estar com você, ficar com você. Desculpa-me? Eu prometo que vou mudar.

            - Eu não sei León, você já prometeu mudar outra vez, e me dói saber que foi só uma promessa, porque você continua desconfiando de mim.

            - Dessa vez é verdade, o Tomás me fez enxergar que eu estou agindo errado com você.

            - O Tomás? – arqueou a sobrancelha.

            - Ele mesmo, agora eu sei que ele ainda fosse interessado em você, não teria me dito para vir até aqui. Eu nunca desconfio de você, meu amor, e sim dele, mas agora vai mudar.

            - Tudo bem, meu amor, então eu te desculpo...

            - E eu sinto muito de novo! Eu te amo! – ele deu um sorriso triste.

            - Eu também amo você – ela sorriu.

            - Agora preciso fazer meu exercício, Tomás está me esperando... Sorvete mais tarde?

            - Vai lá, eu vou esperar a Angie voltar. Vamos sim, eu te espero.

            - Ok – ele sorriu, e dessa vez, um sorriso alegre.

            Depois ele deu um beijo nela, um beijo cheio de amor e carinho, e voltou à sala de música, onde Tomás o esperava já mexendo na canção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Reviews, reviews, e reviews :DDD