Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não demorei muito né?
Aqui está o 34 para vocês, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/34

            - NATY! – Pablo e Antônio falaram em uníssono.

            - Eu? Hãn? Como assim? – Naty olhava para os lados enquanto todos a aplaudiam.

            - Sim Naty, eles escolheram você – Pablo reafirmou -, venha até aqui! – Chamando-a para perto deles.

            - Não pode ser, eu nem tenho tanto talento assim... – ela disse ainda sem cair a ficha enquanto ia ao encontro de Pablo e Antônio.

            - Claro que tem Naty, e você sabe disso! – Violetta falou.

            - Se não tivesse, eles não teriam escolhido você – Cami completou.

            - M-mas, tem tanta gente mais talentosa que eu aqui, por exemplo, você Vilu – ela falou olhando para Violetta.

            - Para com isso, Naty! Você merece... – Violetta retrucou.

            - Isso mesmo, Naty, você merece! – Pablo exclamou. – Você evoluiu muito nesses últimos meses, não só na dança, como canto, música. Os avaliadores assistiram novamente a todos os vídeos, e pediram mais informações sobre você, disseram que algumas professoras acharam suas performances de dança incríveis, e que você é um “diamante bruto”, com algumas aulas a mais, tem tudo para ser tornar uma grande dançarina...

            - Ain gente, obrigada, mas ainda não consigo acreditar nisso, como assim, eu uma grande dançarina? Ganhando uma bolsa de estudos na melhor escola de dança? Não consigo acreditar! – falava em êxtase.

            - Acredite – Angie começou a falar -, as professoras de dança elogiaram muito você, e como Pablo disse, desde a apresentação final, você melhorou muito, por isso, enviei as melhores recomendações suas a eles.

            - Nossa, isso é incrível, estou sem palavras – ela disse por fim.

            - Então é isso, parabéns Naty, agora basta você tomar a decisão de encarar esse intercâmbio e essa oportunidade! – Pablo exclamou – Passe em minha sala para conversarmos, e quanto aos demais, dispensados até as aulas da tarde – deu fim à reunião.

            - Passo sim, obrigada! – Naty sorriu.

            Pablo deixou o Zoom acompanhado de Antônio e dos demais professores. Naty se aproximou das meninas.

            - Parabéns, Naty! – Cami a abraçou.

            - Você merece, mais do que qualquer um desse Studio... – Vilu falou.

            - Obrigada, meninas!

            - Pablo e Angie têm razão, você melhorou muito desde os acontecimentos passados, eu sinto muito, você não podia ser essa pessoa tão talentosa por minha culpa – Ludmila falou chateada -, me desculpa.

            - Que isso Ludmi, já não tem mais porque pedir desculpas, está tudo certo entre nós, e eu com segui a bolsa – Naty sorriu.

            - Que bom, Naty, e eu fico muito feliz por você! – Ludmila a abraçou.

            - E você vai, né? – Fran questionou.

            - Ain meninas, isso que eu não sei, essa é uma oportunidade única, mas fico com tantas dúvidas, sair do Studio, deixar tudo para trás por um ano. Fico pensando no que vai acontecer... Como ficará nossa amizade, como tudo estará daqui um ano...

            - ...com quem Maxi vai estar – Violetta completou.

            - Também – Naty concordou. – Fico pensando no que Maxi vai fazer se eu for.

            - Pode ter certeza que nossa amizade vai ser a mesma – Cami comentou -, e o Studio e tudo o mais, vão estar do mesmo jeitinho quando você voltar, algumas pessoas novas, mas nada muito diferente do que você já está acostumada, e quanto ao Maxi... Acho que vai ser até mais fácil para vocês dois essa sua viagem...

            - Cami tem razão, você vai esquecer ele com mais facilidade estando longe – Ludmila concordou.

            - Eu acredito que sim também, mas não vou pensar em nada assim muito rápido, vou ligar para meus pais virem até aqui agora, e vamos juntos conversar com o Pablo, tenho que ver quais são todos os prós e contras – comentou rindo.

            - Faça isso! – Violetta incentivou.

            - Depois conversamos meninas, e obrigada por me apoiarem – sorriu.

            Naty saiu do Zoom e ligou para seus pais que não demoraram muito a chegar ao Studio, assim que chegaram, os três seguiram até a sala de Pablo e por lá ficaram durante algum tempo discutindo sobre a bolsa de Naty.

            Maxi, assim que recebeu a notícia ficou sem palavras, tanto quanto Naty, não porque havia ficado enciumado ou qualquer coisa do tipo, ele acreditava no potencial de Naty desde o início e sabia mais do que qualquer outro o quanto ela merecia essa bolsa, mas estava triste, porque ao aceitar ela ficaria longe, e ele não aguentaria por mais um ano ficar longe dela. Apesar de estarem separados, ele ainda a amava, e tentaria de tudo para ficarem juntos novamente, mas com ela longe, não seria possível. Ele estava sentado em um banco em frente ao Studio quando Violetta o encontrou.

            - Te procurei em toda parte – ela disse sentando-se ao lado dele.

            - Eu estava aqui o tempo todo – comentou.

            - E como você está?

            - Feliz por ela, mas vai ser difícil aguentar mais um ano – Maxi e Violetta tinham uma conexão muito boa, e sempre sabiam o que o outro queria dizer.

            - Eu te entendo, mas vai ser melhor assim, vocês vão estar distantes, não se ver todos os dias, vai ser mais fácil vocês se desligarem... – Violetta o consolou.

            - Mas eu não quero isso, quero ficar com ela!

            - Ain Maxi, eu sei, mas vocês já conversaram sobre isso...

            - Sim – ele falou olhando para baixo -, e se a Naty prefere assim, eu vou aceitar, quero o melhor pra ela!

            - Isso Maxi, você tem que apoiá-la em todas as decisões, porque antes de tudo vocês são amigos, e principalmente no que ela vai decidir desse intercâmbio.

            - Vou fazer isso, apoiá-la... E torcer para que ela aceite essa bolsa, é uma oportunidade única, e Naty tem muito talento, merece ir.

            - Merece sim – Violetta sorriu – Esse começo de ano ela se superou em tudo que fez, merece mostrar para o mundo toda sua mudança. Agora vamos, ela já deve ter conversado com o Pablo, ficou de avisar a gente sobre sua decisão assim que terminasse a reunião deles, e também temos aula com o Beto.

            - Ah, vamos sim – Maxi disse desanimado -, e obrigada Vilu, você é uma ótima amiga!

            - De nada! – ela o abraçou.

            Os dois seguiram de volta ao Studio, e foram para sala de música, que seria sua próxima aula, Naty também teria essa aula, e ficou de conversar com os colegas sobre a reunião ali mesmo, assim que saísse. Quando Maxi e Violetta voltaram, ela e os demais alunos já estavam conversando, e os dois pegaram a conversa pela metade, mas de cara entenderam qual havia sido a decisão de Naty,

            - Você vai conhecer muitos lugares e muita gente diferente nesse ano, já que vai fazer a turnê – Tomás comentou.

            - Sim, estou bem ansiosa quanto aos lugares que visitarei, não conheço muitos países...

            - E quando você vai? – Violetta, que até então estava despercebida, perguntou.

            - Já no final de semana – Naty falou e abaixou a cabeça.

            - Assim tão rápido? – Fran questionou.

            - Pois é, Pablo disse que os professores querem começar os ensaios de dança logo por lá, já que a turnê começa em três meses.

            - Então essa é sua última semana aqui... – Maxi falou com uma voz quase inaudível.

            - É sim – Naty concordou triste.

            Nesse instante Beto, todo atrapalhado, adentrou na sala para iniciar sua aula, fazendo que a conversa fosse dada por encerrada. Ele explicou a atividade e a aula seguiu normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
Faltam apenas 6 ou 7 capítulos para terminar a fic, e quero escrever logo pra não deixá-las mais ansiosas. Obrigada por tudo! Bjbj ♥

http://ask.fm/pasaeltiempofic