Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMOREEEES!
Mil desculpas pelos milhões de anos de atraso, mas eu estava muuito cheia de coisas. Faculdade, pesquisa, família e tudo isso, mas cá estou eu com um capítulo, ele não está muito bom, sei que vocês mereciam algo muito melhor depois de tanto tempo longe, mas prometo que vai ficar bom agora, na reta final.
Obrigada por todas que permaneceram aqui mesmo depois de eu ter ficado longe tanto tempo.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/33

            A noite que seguiu após aquela conversa foi melancólica para ambos, Naty se revirou na cama a noite toda, fechava os olhos e não conseguia dormir, sempre lhe vinham a cabeça imagens de Maxi e lembranças deles juntos, embora já estivessem separados por conta de Ana e tudo o mais, ainda existia alguma esperança de ficarem juntos, pois não havia existido uma conversa definitiva entre eles, até hoje. Maxi nem tentou dormir, estava muito triste com tudo, chorou bastante, nesse momento, para ele, não existia essa história de que homem não chora, eles choram sim, e ele chorou, chorou lembrando-se dos momentos, chorou por ter sido burro, chorou porque pressentia que algo iria mudar na vida deles.

            Na manhã seguinte, Naty fez o mesmo que todas as outras, porém, um pouco mais cansada, estava com algumas olheiras pela noite mal dormida. Tomou um banho, um café muito forte super rápido e saiu para o Studio. Maxi já estava por lá, também chegou cedo, foi direto para sala de música esperar que os meninos da Todos Por Um chegassem para que eles pudessem ensaiar, fazia algum tempo que não faziam isso. Não demorou muito, e León adentrou ao ambiente.

            - Bom dia – ele disse todo sorridente.

            - Bom dia – Maxi respondeu com voz rouca e cansada, ele estava sentado em frente a seu computador e nem levantou a cabeça.

            - Cara, você está péssimo! – León falou bem direto.

            - Eu imagino, não preguei o olho essa noite...

            - Hm, e posso saber qual foi dessa vez? Ah, já sei, Naty – ele nem esperou que Maxi falasse algo.

            - Isso aí, fui falar com ela ontem. E bem, dessa vez terminamos, oficialmente.

            - Sinto muito.

            - Tudo bem, na verdade, acho que só esclarecemos os pontos, porque já tinha acontecido, e claro, tudo por minha causa.

            - Nisso eu vou ter que concordar com você, Maxi.

            - Estraguei minha vida por causa daquela garota... – falou por fim.

            - Também não é assim, seu namoro acabou, mas você continua aí, tem que tocar em frente. Daqui a pouco você supera – León o aconselhou.

            - Valeu, cara – Maxi falou chateado.

            - Daew – André entrou na sala todo sorridente.

            - Bom dia – León disse.

            - Oi – Maxi disse de cabeça baixa.

            - Ihh quem morreu?

            - Maxi só está chateado por causa da Naty, André – León explicou.

            - Hm tá. O que aconteceu?

            - Só que já tinha acontecido antes, terminamos.

            - Ah! – André exclamou.

            - Mas e você – León mudou de assunto -, tem andado muito alegre esses dias, o que tá acontecendo, André?

            - N-nada! – ele gaguejou.

            - Sei, você está bem diferente, tem alguma coisa aí, e você não quer dividir com seus amigos – León riu.

            - Não tem nada, cara – André fechou a cara e León riu, Maxi foi obrigado a fazer o mesmo.

            Não demorou muito para que Napo e Broduey chegassem ao Studio e fossem pra sala de música ensaiar com os demais. Maxi, por algum tempo esqueceu-se de tudo que estava passando e deixou-se envolver por mais uma de suas paixões, a música.

            Naty já havia chegado ao Studio também, estava na sala de dança, que seria sua primeira aula, com as meninas, elas estavam sentadas no chão se alongando e conversavam sobre a vida. Naty já havia contado da conversa para elas.

            - Se bem que vocês já estavam bem distantes Naty... – Fran comentou.

            - Sim, eu sei, mas é que não havíamos conversado sobre o término real do nosso namoro, por isso, dava de se pensar que poderíamos ainda ter alguma coisa, sabe.

            - Entendo.

            - No começo é difícil, mas daqui a pouco você supera isso, amiga – Ludmila falou.

            - Outros meninos legais vão aparecer na sua vida – Vilu completou.

            - Obrigada meninas, mas quanto à parte dos meninos, vai demorar um pouquinho pra eu reabrir o meu coração – Naty comentou.

            - Quando você menos esperar, alguém vai surgir na sua vida! – Ludmila exclamou.

            - Ah é? Como você sabe? – Vilu questionou.

            - Assim é a vida – Ludmila falou sem mais.

            - Hm, aí tem coisa! – Fran disse.

            - 5, 6, 7, 8... Vamos lá, todas de pé, sem moleza! – Gregório adentrou a sala de repente e já começou com suas ordens. – Hoje teremos essa aula só de meninas, então vamos lá, mostrem o que vocês sabem e porque se dizem melhores que os homens.

            Foi nessa entrada inesperada de Gregório que aula iniciou, mas não demorou muito até que Pablo aparecesse na porta para interromper.

            - Olá Gregório!

            - O que você quer? – Gregório perguntou frio.

            - Que você libere as meninas, precisamos de todos os alunos para uma reunião extraordinária agora no Zoom.

            - E isso não pode esperar?

            - Pode, mas gostaríamos de fazer isso agora – Pablo falou só para incomodar Gregório.

            - Vão, vão – Gregório falou para as meninas.

            Elas seguiram Pablo até o Zoom sem entenderem nada do que estava para acontecer, chegaram lá, os meninos já estavam em pé olhando para Antônio que estava em frente ao palco, eles também estava com uma expressão de dúvida. As meninas posicionaram-se e esperaram até que Pablo começasse a falar.

            - Bom dia a todos! Sei que vocês estão um pouco preocupados e duvidosos com o porquê de termos interrompido as atividades de vocês e chama-los para essa reunião extraordinária, mas acontece que temos uma boa notícia para um de vocês – ele falou sorrindo, e ao dizer essas últimas palavras, ouviu-se o murmurinho dos alunos tentando entender do que se tratava.

            - E o que é? – Tomás perguntou.

            - Para quem? – questionou Napo.

            - Então, no ano passado, o colega de vocês, Maxi, ganhou, a partir de uma seleção feita após enviarmos fitas de todos vocês para os avaliadores da escola de dança, uma bolsa de estudos de um ano nessa instituição com direito a turnês em diversos países, não é mesmo? Pois bem, esses mesmos avaliadores entraram em contato conosco novamente esse ano, falaram sobre toda repercussão que o Studio tem fora da Argentina e em como todos querem vir estudar aqui, e principalmente, que eles querem novamente mais um de vocês com eles por um ano – e os ânimos que estavam exaltados, agora ficaram muito mais.       

            - Só que ao contrário do ano passado – Antônio começou a falar -, que enviamos as fitas, esse ano eles já decidiram quem eles querem, a partir do material do ano passado.

            - Então vocês já sabem quem vai? – Violetta perguntou em êxtase.

            - Sim, já sabemos! – Antônio exclamou.

            - E quem vai ser? – Fran perguntou.

            Pablo e Antônio ficaram olhando para os alunos, que estavam demasiadamente ansiosas para saber quem seria o sortudo ou sortuda desse ano, os dois ficaram em silêncio por um tempo que pareceu demais para os alunos exaltados, até que resolveram falar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso amores. E então, quem vocês acham que vai? E o que vai acontecer nessa nova viagem?
Espero o reviews de vocês pra saber que ainda estão comigo.
Bjbj ♥

Passem no ask: http://ask.fm/pasaeltiempofic