Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

ESTOU DE VOLTA!!!
Amores, desculpa a demora, semana cheia, mas cá estou eu com um capítulo meio pequeninho, mas importante.
Queria agradecer a Angie pela recomendação, obrigada linda, amei muuuuito! Achei muito diva! Obrigada por tudo ♥
É isso, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/32

            - Maxi – ela disse.

            - Naty – ela também falou o nome dela -, podemos conversar?

            - Hm, podemos – ela respondeu lembrando-se do que os amigos haviam lhe dito.

            - Eu sinto muito – ele falou sem rodeios. – Eu fui um idiota, um imbecil, um cego por não visto durante todo aquele tempo que quem na verdade mentia era Ana. Eu me perguntei essa manhã quando levantei da cama: como eu pude não acreditar em você? Como eu pude fazer que esse sentimento de desconfiança existisse no nosso namoro. Tudo entre nós ia tão bem, nós éramos tão felizes, e eu estraguei tudo!

            - Maxi, eu me perguntava todos os dias o porquê de você não acreditar em mim! Em como nós tínhamos passado tanto tempo juntos se na primeira mentira que foi feita contra a gente, nosso namoro terminou porque não acreditamos um no outro.

            - E tudo que nós passamos foi especial, era tudo perfeito, e eu estraguei tudo por causa de uma pessoa que só me causou mal. Nunca neguei que tive um envolvimento com ela quando estive na Rússia, mas foi rápido e sem sentido, eu gostava de você! Aí ela apareceu aqui, do nada, e começou a falar comigo sendo querida e mostrando outro lado que eu não conhecia, e você de repente ficou diferente comigo, e Ana passou a estar comigo sempre, então, idiota como sou, acreditei nela quando tudo aconteceu, pensando que talvez você realmente tivesse feito aquilo por ciúmes. Pensando agora, vejo que foi coisa de momento, e que se eu tivesse parado para pensar em você, jamais acreditaria nisso...

            - É estranho como tudo que acontece entre nós sempre é no calor do momento, né? Lena, Federico, Ludmila, Ana e seja mais quem seja. Nós nunca paramos para pensar em nós, nunca pensamos que talvez essas pessoas estivessem mentindo, foi tudo sempre tão difícil.

            - Concordo com você, mas acho que podemos mudar isso... – Maxi finalmente conseguiu chegar ao assunto que queria.

            - Acho que não Maxi, concordo com você que tudo que passamos foi especial. Você foi tudo que eu procurava em um menino, e sempre vai ser importante em minha vida, mas acho que nós dois agora não dá mais.

            - Por quê?

            - Por tudo isso que eu já lhe disse... Por quanto tempo nós vamos ficar juntos de novo? Quanto tempo vai demorar a alguém chegar e estragar tudo de novo? E além do mais, ainda não consigo aceitar a ideia de que você namorou/ficou com a Ana tão rapidamente depois que terminamos.

            - Não pense assim, dessa vez vai ser diferente, vamos confiar mais um no outro, e não deixar que ninguém nos atrapalhe em nada! – ele sugeriu. – E bem, Ana não significa nada para mim, eu nem sei por que fiz isso...

            - Desculpe Maxi, eu não vou mentir e dizer que não gosto mais de você, que não sinto mais nada, mas não quero sofrer mais com esse nosso namoro incerto. E o que Ana significa ou não pra você, não me interessa – ela falou firme.

            - Eu também gosto de você Naty, muito, ainda!

            - Com o tempo a gente supera tudo isso – ela falou por fim.

            - Sinto muito por tudo isso, não queria que terminasse assim – ele disse chateado -, mas se é o que você deseja, eu vou aceitar, e torcer para que você esteja feliz, porque eu amo você, e só quero sua felicidade, por mais que você não a encontre comigo – quando terminou de falar isso, Maxi estava com os olhos marejados.

            - Também sinto! E torço para que você encontre alguém te faça feliz – Naty sorriu. – Agora preciso ir, até mais!

            - Tchau, Naty... – ele disse e ela saiu em seguida deixando o Studio.

            Naty saiu e Maxi ficou no Studio, ele estava sozinho no meio do hall, olhava para todos os lados, e cada canto daquele lugar lembrava-o de algum momento que havia compartilhado com Naty, todo o ódio que sentiam um pelo outro quando se conheceram, e a reaproximação que tiveram, tudo o fazia sentir-se mal por ter sido tão idiota e não ter acreditado na menina que ama. Ficou ali, observando, enquanto as lágrimas que até então estava segurando, caíram de seus olhos e escorreram por sua face. Essa era a primeira vez que chorava depois de tudo que acontecera, era um choro que estava guardado desde o começo e que não havia saído ainda por compensação, porque ele estava com Ana e fingindo-se de feliz, quando na verdade queria estar com Naty. Ficou ali mais um tempo, e resolvera ir embora.

            Naty, ela havia conversado como seus amigos haviam sugerido, tentou ser firme durante toda conversa, mas assim que deixou o Studio, lágrimas também escorreram de seus olhos, não queria que tudo acabasse, mesmo que eles já estivessem separados por algum tempo, sempre existia aquela esperança, mas agora, eles haviam colocado um ponto final em tudo, na verdade, Naty fizera isso, porque Max estava disposto a esquecer de tudo e que eles voltassem a namorar. Por mais que ela também desejasse isso, não queria sofrer, tudo no namoro deles sempre era difícil, todos se intrometiam, existiam tantas desconfianças, era melhor que tudo acabasse antes que eles se machucassem mais.

            E assim chegava ao fim a história de um dos casais mais esperados do Studio, aqueles pelos quais todos torciam desde o começo, aqueles que esperaram durante um ano para assumirem seu amor, aqueles que despertaram a inveja e o ódio de muitos, mas seria esse o fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o final? Hmmm, muitas coisas estão por vir aí!
Aliás, acho que vamos até o capítulo 40, eu estava em dúvida, mas acho que é isso mesmo.
Obrigada a todas que estão sempre aqui comentando. Bjbj ♥

Passem no ask: http://ask.fm/pasaeltiempofic