Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo de hoje saindo, hehehe!
Esse fala do último dia de Studio, e do show final, para assim darmos início a uma nova fase da fic.
Obrigada a todas que leem, e pelos reviews.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/19

- Oi, Ludmi... Ludmila... É, é, estava passando e vi você aqui – ele falou procurando as palavras.

            - Você quer alguma coisa?

            - N-não.

            - Está tudo bem? Você parece nervoso.

            - Está sim – parecendo mais aliviado -, e sabe do que mais? Eu quero te falar uma coisa.

            - Está bem, fale – ela falou sorrindo.

            - Então... Hm, ah, legal o que você está fazendo – disse não querendo dizer isso.

            - O que eu estou fazendo?

            - Isso de cantar com a Naty.

            - Ah tá, pois é já me falaram isso, mas fico feliz, e mais feliz ainda pela Naty ter topado, porque assim vou poder cantar também, tenho certeza que ela teria ganhado.

            - Não sei você é muito boa, talvez ganhasse.

            - Obrigada!

            - Tenho que ir.

            - Era só isso que você queria me falar, André?

            - E-era sim! Tchau.

            - Tchau – ela respondeu rindo.

            André saiu rapidamente com seu jeito todo desconfiado, e Ludmila não pôde deixar de rir. Notou que desde o começo não era isso que ele gostaria de falar, mas resolveu não pressioná-lo. Voltou a compor, e de repente se pegou lembrando-se do dia em que André falou que já havia conversado com Tomás, e que eles poderiam ficar juntos, aquilo na hora pareceu a maior barbárie que já havia escutado, mas hoje em dia, Ludmila sabia que essa foi a maneira encontrada por ele para dizer que gostava dela. De volta à realidade, resolveu juntar seus pertences e terminar de compor em casa.

            ***

            A “comemoração” no Restó acabara também, já estava ficando tarde, e todos resolveram ir para casa e dormir, pois amanhã seria um grande dia e uma longa noite. Maxi, como sempre acompanhou Naty até sua casa. Seguiram de mãos dadas.

            - Está acabando – Naty falou de repente.

            - Foi um ano interessante – Maxi comentou.

            - Não acho, foi bem difícil, com você longe e tudo o mais.

            - Mas foi bom para que pudéssemos pensar... Talvez se eu não tivesse ido a esse intercâmbio, não estivéssemos juntos agora.

            - Você acha?

            - Claro Naty – ele parou de repente em frente a ela, e ficaram se olhando -, olha tudo que passamos por causa da Ludmila, acho que se eu tivesse ficado aqui, não teria dado certo para nós, mas ter ficado longe só me mostrou o quando eu gostava de você e precisar estar com você.

            - Você ter ficado fora todo esse tempo, só me fez reafirmar tudo o que eu sentia por você – ela sorriu.

            - Pois é, isso que eu estou falando, se nós tivéssemos continuado nos vendo todos os dias, tentando nos odiar, mas ao mesmo tempo nos amando, uma hora íamos cansar de tudo, sabe.

            - Deu tão certo que agora estamos aqui, juntos. Amanhã será nosso último dia no Studio, por esse ano, claro, e depois teremos as férias inteiras para aproveitarmos.

            - E eu quero aproveitar cada minuto com você – ele riu.

            - Eu também!

            - Ah, e tem mais uma coisa que esse ano mudou...

            - O quê? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.

            - Sua beleza, a cada dia que passa você está mais linda – ele falou passando a mão no rosto de Naty.

            - Ain Maxi, não fala assim – ela falou envergonhada.

            - Falo, porque é verdade! – ele sorriu.

            - Obrigada.

            - E sabe do que mais? Você me fez mudar, antes, eu me apaixonava pela primeira menina que passava minha frente, hoje só tenho olhos para você.

            - Você também me mudou Maxi, e você sabe o porquê – ela sorriu.

            - Te amo! – ele falou por fim.

            - Amo você – ela concordou.

            E novamente eles deram as mãos e seguiram em silêncio até a casa de Naty. Quando chegaram ao seu destino, eles despediram-se com um beijo rápido, e Naty entrou. Seguiu para seu quarto, tomou banho, vestiu-se e foi dormir. Maxi fez o mesmo, chegou em casa, tomou banho, vestiu-se, ouviu um pouco de música, e caiu no sono.

            Sábado, o grande dia, como não havia nenhuma atividade pela manhã, todos aproveitaram para dormir até mais tarde. A manhã e tarde passaram rapidamente, somente no finalzinho do dia é que foi combinado de todos chegarem ao teatro onde seria feita apresentação. Naty e Maxi foram juntos, chegaram lá, e aos poucos todos foram chegando também. Cada vestiu sua primeira roupa para sua apresentação com Rafa Palmer.

            - Boa noite senhoras e senhores, é com imenso prazer e alegria que apresentaremos nessa noite de sábado, as melhores performances apresentadas em nosso Studio no ano que passou. Como primeira atração, temos todos os alunos do Studio, juntamente com o já consagrado Rafa Palmer apresentando a canção “Tienes El Talento”.

            E foi com essas palavras que a noite de apresentações iniciou, após o término da música com Rafa, Violetta subiu ao palco e apresentou seu solo, depois foi a vez de Cami e Fran, seguidas por Naty e Ludmila, e finalmente, os meninos. E por último, antes da apresentação final, Federico e Lena cantaram e encantaram.

            Entre as apresentações em solo, duplas e grupos, e a apresentação final, foi dado um pequeno intervalo para que os alunos pudessem se trocar e preparar-se para encerrar, quando todos estavam prontos, e só esperavam a confirmação de Pablo para subir ao palco, Ludmila pôs-se a falar.

            - Pessoal – ela disse, e todos a olharam -, bom, eu não sei como começar a falar isso... Eu queria, bem, eu queria pedir desculpas – e quando ela falou isso, todos ficaram surpresos. – Desculpas a todos, por tudo que eu já fiz e causei a vocês. Desculpas à Violetta, por infernizar a vida dela desde o dia em que entrou no Studio, desculpas à Naty e ao Maxi, por eu ter sido tão fria com relação ao namoro deles, à Fran e ao Tommy, enfim, vocês sabem o porquê, à Cami, por sempre. E a todos num geral, por eu sempre ter me achado superior, a mais bonita, a mais talentosa...

            - E depois que eles aceitarem suas desculpas, quando você vai contar que essa reaproximação toda é um plano? – Lena surgiu detrás do pessoal falando com ironia.

            - Como assim, um plano? – Vilu questionou, e o murmurinho começou.

            - Era tudo um plano? Eu falei pra vocês que ela não tinha mudado! – Maxi exclamou.

            Ludmila começou a olhar para Lena sem entender nada, e seus olhos ficaram marejados. Ela já havia esquecido qualquer que fosse a ideia de plano, o que estava fazendo agora era verdadeiro, estava pedindo desculpas sinceras. Violetta, notando que Ludmila ficara realmente triste resolveu intervir.

            - Hey gente, vamos deixar a Ludmila falar, talvez ela possa explicar, não é mesmo? – e Violetta olhou para Ludmila, que assentiu.

            - Sim, a reaproximação era um plano, no início, mas eu conversei com pessoas que me fizeram enxergam que tudo que eu já fiz até hoje foi um erro. Conversei com o Tomm... Tomás que me incentivou a me desculpar com a Naty, depois com a Naty, que além de ser compreensiva, me disse para me desculpar com todos, e por fim, com o André – quando ela falou no André, toda a surpresa e murmurinho do ambiente ficaram ainda maiores -, e ele me fez lembrar... Lembrar os momentos em que alguns tentaram ser bons comigo, e eu só os magoei. Eu passei a noite passada toda pensando que nada disso valeu a pena, e que agora não valeria menos ainda, porque eu não tenho mais ninguém nem para rir comigo quando algo dá certo, eu estou sozinha... E tem mais, por mais que não parecesse me doía muito ouvir de vocês: “Ludmila não ama ninguém”; “Ludmila não tem coração”...

            - Não sabíamos que você se sentia assim... – Cami comentou.

            - Também, você nunca demonstrou! – Fran exclamou.

            - Bom, é isso... – Ludmila falou por fim.

            - Pessoal, um minuto! – Angie falou aparecendo onde todos estavam reunidos. Depois que deu o aviso, saiu e todos ficaram em silêncio, olhando para Ludmila que não sabia mais o que fazer.

            - Eu não tenho mais nada pra falar, gente! – ela falou com a cabeça baixa, e nesse instante, Pablo anunciou o início da música “Ser Mejor” para encerrar a Mostra. A música iniciou, e apresentação correu como no ensaio, foi perfeita e muito aplaudida por todos na plateia.

            Assim que o show terminou, e antes mesmo de a cortina se fechar, Violetta e Naty foram em direção a Ludmila e a abraçaram, os demais seguiram o exemplo delas, e juntos, deram um grande abraço coletivo demonstrando que todos aceitavam as desculpas de Ludmila, e dando fim à divisão de grupos do Studio. Desse dia em diante, todos tinham a certeza que as coisas no Studio iriam mudar para melhor... Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, é isso!
Como já havia comentado, a partir de amanhã a fic fica mais legal, agora vai ter bastante Naxi pra vocês, vou girar bastante em torno desse casal (:
Continuem acompanhando e não esqueçam os reviews, lindas. Bjbj ♥