Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!
Aqui um capítulo da minha "nova fase" da fic.
Espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/20

Os dias que se seguiram após a apresentação do Show Final, foram de descanso, viagens, festas e curtição do pessoal do Studio. Cada aproveitou seu tempo livre para fazer o que gostava, como: visitar amigos e parentes, compor e tudo o mais.            

            Dias após o show, Federico voltou à Itália para iniciar uma nova turnê, Lena embarcou de volta à Espanha, para a felicidade de Naty. Os casais Vilu e León, Cami e Broduey, Fran e Tomás, separaram-se por alguns dias devidos às viagens de final de ano, mas continuaram apaixonados. A “Todos Por Um” conseguiu um contato com um empresário, e assim que se passaram as festas, começaram a fazer aberturas de shows famosos em Buenos Aires e arredores, tudo era muito novo para os meninos, que agarram a oportunidade para crescerem como banda, e como pessoas também.

            Ludmila recebeu o “perdão” de todos, e tentava a cada dia tornar-se uma pessoa melhor. Ela não tinha se tornado a melhor amiga de todos da noite para o dia. Participava das confraternizações e encontros que eles faziam às vezes, conversava com todo mundo, e tentava aos poucos conseguir seu espaço entre o pessoal.

            Naty e Maxi ficaram ainda mais apaixonados, aproveitaram todo tempo livre para ficarem juntos, ele conheceu a família dela, ela conheceu a família dele, e assim, a cada dia o namoro deles se solidificava mais e tornar-se mais firme.

            Após aproximadamente dois meses de férias, as aulas no Studio recomeçaram. Um novo ano começou, cheio de novidades: novos alunos, novas canções, novas coreografias. Um novo ano que chegou com a promessa de ser melhor, com a união do todos não haveria mais nenhum empecilho, mais nenhuma intriga, mais nenhum problema. Isso era o que todos queriam, e imaginavam.

            Era manhã de segunda-feira, e aos poucos os alunos iam retornando ao Studio. Maxi passou na casa de Naty e os dois foram juntos para lá, assim que chegaram já avistaram seus amigos, e foram encontrar com eles. Assim que se aproximaram, Naty correu para abraçar Francesca, as duas não se viam desde o show final, pois Fran foi para a Itália e voltou só há alguns dias, não participou de nenhuma “reunião” dos amigos. Além de Fran, estavam na roda, Tomás, Napo, Brako e André.

            - Fran, que saudades! – Naty exclamava enquanto abraçava a amiga.

            - Eu também! Como foram as férias?

            - Ótimas! E as suas?

            - Soube que você conheceu os pais do Maxi, hmmm – ela ria enquanto cutucava Maxi que conversava com os garotos.

            - Conheci sim – Naty respondeu tímida. – E eu soube o Tomás foi te visitar na Itália... – retrucou.

            - Ah, ele foi, chegou de surpresa! – Fran falava animada – Nem acreditei quando vi ele, passamos as últimas três semanas juntos lá.

            - MENINAS! – uma voz mais aguda gritou e as duas olharam, era Violetta que chegara acompanhada de León.

            - VILU! - Fran, que não a via a mais tempo correu na frente para abraça-la, depois Naty cumprimentou-a também.

            - Fran, me conta, quero saber tudo sobre a Itália e essa visita surpresa do Tomás – falou rindo.

            - Espera a Cami chegar, aí eu falo para todo mundo – segundos depois que Fran disse isso, Cami adentrou no Studio juntamente com Broduey e Ludmila, ela havia ido passar as últimas duas semanas no Brasil com Broduey, pois foi o único tempo que ele achou para visitar a família desde que entrara de férias.

            - Oi amigas! – ela disse se aproximando.

            - Cami, Ludmila – as três falaram em uníssono.

            - Oi meninas – Ludmila cumprimentou-as sorrindo.

            - Cami, Fran... Quero saber de tudo! – Violetta falava histérica.

            - Eu também... Vamos, falem... Como é o Brasil? O que você e Tomás fizeram? – Naty jogava perguntas para as duas ao mesmo tempo deixando-as confusas.

            - Calma garotas! Vamos ali ao Zoom, aí podemos conversar – Fran sugeriu, e as cinco foram até o Zoom, sentaram-se e começaram a falar das férias.

            Cami falou do Brasil, como tudo lá é lindo, das paisagens, do clima, das praias. Fran contou que Tomás chegou de surpresa, e que foi muito bem recebido pela sua família, e que eles passearam muito. Depois que contaram suas aventuras para as meninas, foi a vez de elas perguntarem. Violetta contou de León, e como ele era perfeito e carinhoso, falou que o clima em sua casa estava muito bom, que Angie e seu pai pretendiam se casar logo e falou do quanto estava feliz. Naty também foi mil elogios a Maxi, contou de como é a família dele, de como eles foram legais, que sua família também foi muito receptiva com ele. E Ludmila, que no começo ficou meio receosa por não saber muito como se envolver na conversa, mas que depois conseguiu e fez tudo fluir bem, contou que foi tudo tranquilo, só ficou com sua família.

            - E o André? – Naty questionou.

            - É meu amigo! – Ludmila respondeu sistematicamente.

            - Não tá mais aqui quem falou – Naty respondeu, e todas riram.

            - Ah, me desculpa Naty – Ludmila falou preocupada. – Enfim, ele é só meu amigo mesmo, nós saímos umas das vezes, conversamos, tomamos sorvete, fomos ao cinema, nada mais.

            - Mais pode ser... – Cami comentou.

            E elas ficaram ali, rindo e conversando. De fora os meninos só observavam-nas e conversavam sobre qualquer coisa.

            - Não sei como essa mulherada tem tanto assunto – Broduey comentou -, é só dizer que as férias foram boas e pronto.

            - Não, com elas tem que ser tudo nos mínimos detalhes – Maxi falou rindo.

Os meninos estavam em clima descontraído, falando sobre a vida, sobre esportes, sobre o ano, quando uma menina parou um pouco distante do grupo e ficou os observando, quando se deu conta de que quem ela observava, era quem imaginava mesmo ser.

- Maxi! – ela exclamou toda sorridente se aproximando mais dos meninos.

Maxi olhou instantaneamente assim que a menina exclamou seu nome, e na hora a reconheceu. Seus cabelos ruivos caindo sobre os ombros, olhos tão verdes que brilhavam como uma esmeralda, suas bochechas naturalmente rosadas que contrastavam com sua pele branca. Era ela. Ele se lembrava.

- Ana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
A partir do próxima vão começar a aparecer dois personagens novos, criados por mim, para darem uma ação a fic.
Não deixem de dar seus reviews para que eu continue feliz, lindas! Bjbj ♥