Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Desculpem por ontem, voltei para a cidade onde eu faço faculdade, e bom, depois de quatro horas em um ônibus, eu só queria dormir, hehehe.
Aqui vai mais um capítulo para vocês... Bom, eles não estão tendo muito Naxi, porque estou tentando acabar essa primeira fase da fic, pra fazer algo mais elaborado, mas prometo que em dois capítulos, no máximo, já vai ter mais desse casal para vocês (:
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/18

A sexta-feira amanheceu ensolarada, como todas as manhãs, Naty levantou-se, arrumou-se e seguiu sozinha para o Studio. Lena já havia ido, ou ainda dormia, Naty não sabia, na realidade, nem sabia se a irmã e Federico haviam ensaiado sua canção, pois Lena se mostrava relutante a tudo ultimamente.

            Chegou, e foi para direto para o Zoom encontrar-se com Ludmila. A loira ainda não havia chegado, então ficou organizando o palco para o ensaio, depois de uns poucos minutos, Ludmila chegou, entrou no local com um sorriso no rosto e cumprimentado Naty imediatamente.

            - Bom dia, Naty – falou sorrindo.

            - Bom dia! Então, vamos começar? – Naty questionou sem pensar.

            - Queria falar com você antes, pode ser?

            - Tudo bem... – respondeu, já imaginando do que se tratava.

            - Bom, eu não fiz isso antes, porque não achei muito necessário, você me conhece, Natália, e sabe que isso não é muito algo que eu faça, mas me falaram que seria o certo a fazer, então, bem, eu queria me desculpar com você – ela falava enquanto tentava encontrar as palavras -, eu tentei, e muito, fazer de tudo para que você não ficasse com o Maxi, mas no fim, você não me ouviu, e ficou, mas eu vejo que você está feliz com isso, e talvez não fosse correto de minha parte impedir a felicidade de alguém... Enfim, é isso.

            - Tudo bem, Ludmila, por mim está tudo bem, eu não guardo mágoas de você, porque como você mesma disse, eu estou com o Maxi, e estou feliz – sorriu.

            - Eu vejo que você está, e talvez tenha sido um erro ter feito tantas coisas para que você não se aproximasse dele, acabou que você o escolheu, e me deixou sozinha.

            - Na realidade, você se deixou sozinha... Desde o começo você sempre se demonstrou fria e superior, afastando todos a sua volta. León se cansou e te deixou, André preferiu o León, e eu, bom, você já sabe, eu fiz o melhor para mim – falou séria.

            - E acabou caindo no formigueiro...  – falou, mas acabou de arrependendo do que havia dito.

            - Você é quem sabe, Ludmila, eles nunca falaram comigo como você falava, nunca me trataram mal, nem me mandaram fazer algo contra minha vontade, talvez eles não sejam tão ruins como você dizia.

            - Parece que não – ela falou sem palavras.

            - Eu acho Ludmila, que você devia deixar seu orgulho de lado e tentar se aproximar do pessoal, você já deu um grande passo para isso quando sugeriu nossa parceria.

            - Talvez não seja tão fácil, eu não posso simplesmente chegar e querer ser amiga deles, olha todo mal que eu já causei a todos– ela gesticulava.

            - Você reconhecer que causou mal a todos já é uma grande coisa, faça como você fez comigo hoje, peça desculpas, fale o que você sente – Naty a incentivava.

            - Vou pensar. Agora podemos ensaiar? – Ludmila mudou de assunto.

            - Claro – Naty concordou sem mais delongas.

            E começaram a ensaiar sem tocar mais em nenhum assunto que não fosse a música e o show. Não ficaram nisso por muito tempo, já estavam com a canção fluindo muito bem entre elas e o violão, não precisaria de muito mais ensaio. Ele observou Ludmila e Naty ensaiarem por algum tempo, admirava a beleza da loira que se emocionava ao cantar a canção, mas não ficou por muito tempo, precisava ensaiar também.

            Os meninos da “Todos Por Um” também fazia seu último ensaio, fizeram os últimos ajustes na música, na coreografia e encerraram.

            - Vocês acham mesmo que a Ludmila mudou? – León perguntou de repente.

            - Mudou para onde? Vi ela hoje de manhã, e, aliás, estava linda – André falou sem entender nada, como sempre.

            - Ai André! – Maxi exclamou rindo – Todos nós a vimos hoje de manhã, ela sempre chega com seu ar de superioridade, não é mesmo!? Enfim, eu não acredito muito nela, mas acho que devemos dar uma chance a ela, afinal, é o show final.

            - Pode ser – León falou por fim. – Aliás, você não acredita muito né, mas a Naty...

            - Pois é, ela tem um bom coração – sorriu.

            - Deve ter, foi gostar de você – Broduey falou rindo.

            Eles ficaram ali rindo por mais um tempo, estavam todos tranquilos, porque o ano estava chegando ao fim, a preparação para o show estava indo perfeitamente bem, e tirando uns e outros, todos estavam de bem com a vida. Fran e Cami também já haviam terminado seu ensaio de hoje, Violetta deu os últimos retoques pela manhã, o clima só estava um pouco difícil entre Lena e Federico, mas mesmo assim, conseguiram terminar tudo e ficarem satisfeitos.

            Após todos os ensaios, Pablo reuniu os alunos no Zoom e avisou sobre o ensaio da música final, que até então não havia ocorrido com todos, eles ensaiaram a coreografia com Gregório divididos em grupos, e a canção, cada um ficou com sua parte e pôde tirar suas dúvidas com a Angie, e hoje, o último dia para os ensaios, também seria o primeiro e último para o ensaio da música final.

            - Estou bem preocupa com tudo isso, Pablo – Violeta comentou após as palavras de Pablo -, parece que ensaiar assim, de última hora, não fluirá tão bem.

            - Eu acredito no potencial de vocês, e bom, vocês já estão ensaiados, só não estão montados.

            - Esse é o problema, essa montagem pode dar errado! – Tomás afirmou e um murmurinho começou na sala.

            - Pessoal – Pablo falou calmamente, e mesmo assim todos o olharam -, vocês sabem melhor que eu que são muito capazes, não sei o porquê desse medo, se não ensaiarem, não vão ver que estou falando a verdade. Então vamos lá, se organizem no palco como fizeram nas aulas de dança.

            Todos subiram no palco, e foi exatamente como Pablo disse, assim que o fizeram, já fizeram certo.

            - Eu não falei para vocês – riu e todos sorriram olhando para os lados.

            Depois começaram a cantar, coreografar e tudo o mais, para o primeiro ensaio, saiu perfeitamente bem, só mais alguns ajustes e ficaria perfeito. Tiveram intervalo para o almoço, a maioria foi ao Restó, e depois voltaram, ficaram no ensaio da canção “Ser Mejor” por toda tarde, e no final, já estava tudo perfeito, como deveria estar.

Assim que terminaram o ensaio, os casais se reuniram e começaram a conversar sobre o dia produtivo. Federico, que o tempo todo ficou assistindo ao ensaio, também já se juntou aos amigos.

            - Acho que poderíamos comemorar esse final de dia – Fran sugeriu.

            - E eu si muito bem onde – Cami completou.

            - Vou pedir para o Lucca fazer umas vitaminas para nós, por conta da casa – ela riu.

            - Aeee! – todos comemorararm.

            - Brako, Napo – León chamou e os dois, que já estavam saindo, olharam -, vamos para o Restó? O pessoal vai todo para lá.

            - Nós encontramos vocês lá – Napo disse, e foi saindo.

            - Você pode ir também, André... – Vilu o chamou.

            - Ir aonde?

            - Ao Restó, com a gente – Fran falou calmamente.

            - Ah tá, legal – ele respondeu – vamos então!

            Todos foram ao Restó Band, exceto Ludmila, eles pensaram em convida-la, depois mudaram de ideia, pensaram de novo, e foi indo que aos poucos foram deixando a sala e ninguém a chamou. Ela notou como todos eram felizes unidos assim, até mesmo Naty, que sempre havia participado das armações com ela, se dava bem com o restante do pessoal, começou a pensar que talvez não fosse o certo se aproximar de Naty, e depois querer magoá-la, ela parecia tão feliz, e pensando assim, Ludmila também queria ser feliz.

Ela já havia cansado de ouvir todos dizendo que não amava ninguém, que não tinha coração, mas Ludmila também sabia amar, como amava a música, como amava o Studio, como amava Tomás, tanto o amava, que sabia que o mais certo a fazer era deixa-lo ser feliz, sendo com quem fosse. E foi pensando dessa maneira, que a loira resolveu parar com suas armações e deixar que a vida tratasse de aproxima-las dos outros, ou não.

 ***

No Restó, o clima era de comemoração, já haviam brindado com suas vitaminas umas cinco vezes, pelo show, pelo Studio, pela amizade, pelo amor, pelas férias, por tudo que vinha na cabeça. E conversaram, por mais que eles estivessem juntos o dia inteiro, todo o tempo, sempre tinha algum assunto sobre o qual conversar.

- Pessoal – Federico falou se levantando -, eu preciso ir, vou passar no Studio para falar com o Pablo. Até amanhã! – e saiu.

- Até – responderam em uníssono.

- Também já estou indo – André comentou -, esqueci umas partituras na sala de música.

- Sempre esquecido, André – Naty riu.

- Até amanhã! – ele despediu-se.

***

Ludmila ainda estava no Studio, permanecera no Zoom durante todo tempo, aproveitou que estava com a cabeça cheia de pensamentos para compor. Enquanto compunha, devaneava em seus pensamentos, e nem notou quando alguém entrou no local, e observou-a por algum tempo, só quando ele se aproximou, é que ela, que ficara o tempo todo de costas para a porta, virou-se.

            - O que faz aqui? – questionou surpresa.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Como eu havia falado, acho que só mais um capítulo mais ou menos, com toda parte do show e tals, e depois a fic toma um novo rumo, que eu espero, fique mais legal. Obrigada a todas que leem e dão seus reviews, eu só continuou por vocês, não estou gostando muito do que estou escrevendo, sabem...
P.S: já estou com a ideia de uma fic nova, acho que vai ser bem mais legal que essa, quando a Pasa El Tiempo terminar, eu vou escrevê-la :)