Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Mais um capítulo para vocês, eu disse que ia tentar escrever um grande, mas hoje estou muito sem inspiração, me desculpem, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/17

Na sala de música, Fran, Tomás, Cami e Broduey conversavam. As meninas já haviam acabado de ensaiar, e durante todo o ensaio, os meninos ficaram por ali, observando-as, palpitando quando elas pediam, e ajudando-as.

            - Sabe, essa história toda da Ludmila é muito estranha – Fran comentou.

            - Quem sabe ela tenha mudado – Broduey falou.

            - Assim tão rápido? Não acredito!

            - Quem sabe você possa falar com ela, Tommy – Fran sugeriu.

            - Pode eu posso, se você deixar – ele riu -, mas Ludmila não vai me contar nada, se houver algo por trás disso.

            - Não custa nada tentar – Cami comentou.

            - Tudo bem, depois que elas terminaram, eu falo com ela – Tomás falou por fim. – Agora queria que você fosse a um lugar comigo, Fran.

            - Aonde?

            - Ué, vamos e você vai descobrir – ele sorriu e pegou a mão dela.

            - Ok – e eles saíram de mãos dadas e sorridentes. Tomás não queria levá-la a nenhum lugar específico, só queria passar um tempo com Fran, como estava acontecendo com todos, os últimos dias estavam sendo corridos com toda a preparação para a Mostra. Logo viriam as férias, Tomás iria passar um tempo na Espanha, Fran iria para a Itália, e queriam aproveitar todo tempo livre, juntos.

            Cami e Broduey permaneceram na sala de música, ele estava encostado na porta, entre a sala e a rua, e ela estava na sala, próxima ao teclado, estava com a cabeça baixa e parecia um pouco triste.

            - O que foi, Cami? – ele perguntou, se aproximando dela.

            - Nada!

            - Se não houvesse nada, você não estaria com essa carinha – falou levantando o rosto dela.

            - Estou pensando nas férias, agora você vai voltar para o Brasil, e eu vou ficar aqui – comentou.

            - Mas eu não vou voltar para o Brasil – ele falou rindo.

            - Não!? – de repente ela mudou a expressão, estava surpresa e feliz.

            - Não. Não posso abandonar a banda agora, nós estamos crescendo.

            - Hmm, a banda... – ela falou com chateada.

            - Ah quanto ciúme – ele riu -, não posso ficar longe de você também!

            - Assim é melhor – ela riu também.

            E eles ficaram ali, aproveitando o tempo juntos, como seus amigos também faziam. Cami e Broduey, o último casal do Studio, antes de Maxi e Naty a descobrirem o amor, ela, não muito segura de si, sempre tentando encontrar seu caminho, ele, amado por todas assim que chegou ao Studio trazido por Gregório, apaixonado por Violetta, mas o tempo tratou de uni-los, foi difícil e engraçado, mas quando deu certo, eles estavam ali, prontos para se tornarem um casal.

            ***

 No Zoom, Ludmila e Naty resolveram parar o ensaio por hoje, já estava praticamente tudo pronto, só mais um dois ensaios amanhã e ficaria perfeito e pronto para o sábado.

            - Praticamente pronta – Ludmila comentou. – E ficou muito boa.

            - Sim, gostei bastante.

            - Amanhã ensaiamos mais um pouco, nem precisa muito, se não vamos enjoar e cansar para sábado.

            - Ok, viemos para cá então, de novo.

            - Ok.

            - Já vou. Vou encontrar o Maxi – Naty falou pegando suas coisas e indo em direção à porta.

            - Ok – Ludmila respondeu e Naty saiu.

            Naty saiu e Ludmila ficou mais um tempo terminando de arrumar seus pertences, ela nem notou, mas alguém parou próximo ao vidro e ficou observando enquanto ela guardava os objetos em sua bolsa, ela andava de um lado para outro na sala recolhendo o que estava espalhado, seus longos cabelos loiros que caiam sobre as costas, balançavam harmoniosamente de um lado para outro, pensou em entrar, mas viu que Tomás se aproximava, e então saiu.

            Tomás entrou no Zoom e Ludmila virou-se imediatamente ao ouvir seus passos, ela ficou surpresa ao vê-lo ali.

            - Tommy! – exclamou feliz.

            - Oi, Ludmila.

            - Você está precisando de alguma coisa?

            - Não, eu estava passando e vi que você estava aqui, só passei pra dar um “oi”.

            - Hm – ela falou arqueando uma sobrancelha.

            - Ah – ele disse com as mãos no bolso -, muito legal o que você fez hoje, de sugerir que você e Naty dividissem a música, assim, todos vão ter sua chance, né.

            - Pois é, pensei nisso também, mas e você?

            - O que tenho eu?

            - Bom, você só vai cantar a música final né...

            - Mas isso nunca me preocupou, e você sabe, né Ludmila.

            - Eu sei – ela deu de ombros.

            - Mas sabe, tem uma coisa que eu tenho pensado desde hoje cedo, sei que não me diz respeito, mas você não estava brigada com a Naty?

            - Ah Tommy, mas foi por uma besteira minha, e se a Naty aceitou cantar comigo, é porque por ela já está tudo bem, eu acredito, e bem, por mim já está tudo bem.

            - Que bom, mas enfim, acho que você poderia falar com ela sobre isso sabe, para esclarecerem se está tudo bem mesmo, vocês eram bem amigas, poderiam voltar a se dar bem, não precisa ser como antes, apenas precisam ficar bem – ele falou sorrindo.

            - Quem sabe eu faça isso amanhã, só porque você pediu.

            - Faz mesmo, Ludmila, vai ser bom para vocês duas, já estão juntas na música, podem estar juntas na vida novamente.

            - Tá bom!

            - Agora me deixa ir, tenho algumas coisas para resolver com o Beto.

            - Pode falar que você vai encontrar a Francesca...

            - É, eu preciso ir encontra-la, até mais!

            - Até mais, Tommy! – ela sorriu e ele saiu.

            Por mais que Ludmila tentasse odiar a todos no Studio, não conseguia não gostar de Tomás, ele estava com Fran há quase um ano, e mesmo assim ela ainda sentia algo por ele. Todas às vezes que se eles encontravam, seu coração batia mais forte, e toda sua ira sumia. Tomás era o único com quem ela ainda conversava, então, sempre que precisava falar com alguém o procurava, mas dessa vez foi diferente, ele a procurou, e por mais estranho que ela tivesse achado, conversou com ele e escutou seus conselhos. Assim que Tomás deixou o Zoom, ela terminou de guardar suas coisas e saiu, passou pelo hall do Studio com todo o seu ar de superioridade e foi para sua casa.

            Como em quase todo o final de tarde, os casais estavam no Restó, eles ficaram por ali esperando a volta de Tomás que havia ido falar com Ludmila. Ele chegou e sentou-se novamente ao lado de Fran. Contou como havia sido a conversa.

            - Sabe gente – Naty começou -, no fim, acho que a Ludmila está tentando uma reaproximação porque está sozinha, eu sei que ela fez muita coisa ruim para mim, e para vocês também, mas talvez fosse interessante darmos uma chance a ela.

            - Vê se ela vai falar com você amanhã... – Fran comentou.

            - É, se ela falar, pode ser que realmente tenha se arrependido – León falou sério.

            - E sobre aquilo que ela disse... Para você já está tudo bem? – Broduey questionou.

            - Ah pessoal, foi como eu disse, sei que ela fez mal a todos nós, mas sei lá, agora nós estamos todos bem e felizes, passado é passado.

            - Você é muito boa, Naty! Não me canso de dizer isso – Maxi falou abraçando-a de lado.

            - Obrigada – ela corou.

            - Talvez Naty esteja certa – Vilu comentou -, vamos dar uma chance a ela.

            - Mas sempre tomando os devidos cuidados – Fran falou sem hesitar, olhando para Tomás, o que fez todos caírem na gargalhada.  

            Ficaram por ali mais algum tempo, como sempre, e depois cada um se encaminhou para sua casa. Havia sido um dia longo, mas o penúltimo de ensaios, amanhã seria reservado para os pequenos ajustes, porque o sábado, o grande dia se aproximava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
Alguém observando Ludmila, quem seria? Façam suas apostas, hahaha, se revelará em algum momento.
Obrigada por sempre lerem e darem seus reviews, lindas! Bjbj ♥