Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas!
Quero começar agradecendo a todas pelos reviews, e dando boas vindas às novas leitoras. O capítulo ficou um pouco pequeno, porque escrevi às pressas, mas mesmo assim, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/16

Assim que Ludmila deixou a sala, Naty voltou-se aos amigos que pareciam estavam tão assustados quanto ela. Cami, Fran, Vilu e Maxi estavam próximos ao palco e apenas olhavam para Naty sem saber o que falar, a morena estava próxima a porta, por onde Ludmila acabara de passar, ficou olhando para eles por algum tempo, depois resolveu quebrar o silêncio.

            - Que caras são essas, gente?

            - Cara de quem está absorvendo tudo que acabou de acontecer nessa sala na última meia hora – Maxi comentou.

            - E de quem está achando tudo isso muito estranho – Cami completou.

            - Ah pessoal, está tudo bem...

            - Pode até estar, mas que foi estranho, foi – Vilu falou -, nunca pensei que Ludmila sugeriria dividir uma performance com alguém.

            - Também não, mas vocês ouviram o que ela falou, é melhor cantar acompanhada, do que não cantar, não sei se eu ganharia e tudo o mais, mas caso isso acontecesse, Ludmila não poderia “se destacar” no show, e dessa forma, vai poder aparecer um pouco mais, no fim, não é muito estranho, é só uma vontade dela de brilhar – Naty comentou com toda sua ingenuidade.

            - Pode ser, meu amor, mas tome cuidado, você sabe como a Ludmila é – Maxi falou chegando perto dela.

            - Ah, pode deixar, você se preocupa demais, Ludmila só quer cantar – sorriu.

            - Não é preocupação, é amor! – Fran riu.

            E os amigos ficaram por ali conversando mais um tempo. Naty estava tranquila com relação à Ludmila ter pedido para dividirem a música, conheci a loira de tempos, e sabia que quando se tratava de “brilhar”, Ludmila queria sempre ter a chance. Iria tomar cuidado como Maxi havia pedido, mas pensava consigo que talvez isso fosse desnecessário.

            ***

            Não muito longe dali, Ludmila e Lena conversavam sentadas em um banco, Lena lamentava que seu plano de ter beijado Maxi não tenha funcionado, e ainda mais, que Naty descobrisse que tudo que Lena guardava consigo há tanto tempo, só não contou a parte em mentira sobre gostar de Maxi para se aliar a loira para não correr riscos. Já Ludmila, contava sobre o resto de seu plano.

            - Estou tentando me reaproximar da Natália, assim tudo fica mais fácil – comentou. – Claro que com ela separada daquele hipopótamo rapper seria melhor, mas como você falhou, apelei, e comecei já sendo querida com ela na frente de todos do Studio, como você viu pela manhã.

            - E você acha que ela vai cair nessa?

            - Melhor arriscar, meu lado atriz também vai ajudar – disse se vangloriando.

            - E depois, o que pretende fazer?

            - Vamos deixar acontecer, tenho bons pressentimentos para o ano que vem.

            - Quer dizer que você sabe de algo? – Lena questionou curiosa.

            - Talvez eu saiba, mas é melhor não falar nada ainda.

            - Bom, espero que dê certo!

            - Dará, né queridinha – riu irônica. – Agora me deixa ir, preciso encontrar sua irmã para começarmos a ensaiar – falou dando de ombros.

            - Ok – Lena falou indiferente.

            Ludmila levantou-se e saiu sem olhar para trás, a “amizade” que tinha com Lena, não passava apenas de uma parceria entre duas pessoas com um mesmo propósito, não havia mais nada, portanto, não faziam questão de se tratar com carinho, nem de cumprimentarem e se despedirem como manda o figurino, apenas se encontravam, falavam sobre seus planos e iam embora, como Ludmila acabara de fazer nesse momento, pois voltaria ao Studio, para ensaiar com Naty.

Nunca na vida Ludmila Ferro imaginou dividir o palco com alguém em uma apresentação de tamanha importância, mas só conseguia pensar “o que não faço para me dar bem?”, sendo assim, propôs a divisão do até então solo com Naty, que aceitou de pronto, e agora teriam de cantar juntas, e para cantarem bem, teriam de ensaiar. O ensaio representava só mais um na vida de Naty, já para Ludmila, a partir dele é que conseguiria iniciar seu processo de reaproximação com Naty, foi pensando assim que ela entrou novamente no Studio naquele dia.

Naty estava com Maxi, só para variar, e assim que viu Ludmila adentrando no hall do Studio, foi ao encontro da loira para propor o ensaio.

            - E então, podemos ensaiar? – Naty questionou.

            - Claro! Aonde você quer ir?

            - Acho que o Zoom é um bom lugar – comentou.

            - Vamos para lá, então!

            Naty avisou a Maxi que iria para o Zoom com Ludmila, o mesmo assentiu e foi procurar os meninos. Assim que entraram no local, deixaram suas bolsas sobre as cadeiras e se encaminharam ao palco para começarem a planejar a apresentação.

            - Talvez pudéssemos tocar – Ludmila sugeriu.

            - As duas? Acho que só uma já é suficiente – Naty comentou.

            - Você já fez a apresentação de hoje de manhã com o violão, poderia tocar, eu ainda teria que aprender tudo!

            - Ok. E quanto à música, dividimos em partes iguais, e o refrão fica com as duas, como é praxe.

            - Então, mãos a obra!

            E as duas permaneceram por algumas horas sozinhas no Zoom, separaram a música de diversas formas, até que uma agradou a ambas. Começaram a ensaiar, demorou algum tempo para que se adaptassem ao violão, à divisão, mas quando tudo deu certo, a música fluiu muito bem entre as duas, deixando-as satisfeitas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso!
Então, queria falar que talvez comece a postar dois capítulos menores por dia, ou um capítulo grandão, pois minhas aulas começam na semana que vem, e como são à tarde e à noite, vai ficar mais difícil de postar todos os dias, vou tentar ao máximo.
Ahh não deixem de comentar para que continue feliz, hehe. Bjbj ♥