Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi meninaaas!
Ainn, tava olhando os capítulos passados da fic, e vi que ela está um pouco confusa e desconexa, isso me deixou um pouco chateada, porque queria estar fazendo um história top para vocês, por isso, peço desculpas, e prometo que a partir de agora, vou deixá-la mais clara, e rever algumas "cenas" antes de escrever um capítulo.
Falando nisso, aqui vai mais um para vocês, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/15

Naty entrou em casa com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Lena estava sentada em frente à televisão como de costume, e Naty fez questão de sentar-se ao seu lado.

            - Oi Lena – Naty falou sorrindo.

            - Vai rindo irmãzinha, isso ainda não terminou...

            - Eu acho que terminou Lena, você não entendeu ainda que o Maxi me ama? Ele gosta de você, mas como seu amigo, ou melhor, ele gostaria de ser seu amigo. Nós somos irmãs, você deveria estar comigo nessa, me apoiar – Naty falou olhando para a televisão, e pelo canto dos olhos pôde notar que Lena a encarava.

            - E por que eu te apoiaria? Você está com o Maxi.

            - Lena, você sabe muito melhor que todo mundo que você não gosta do Maxi, só fingiu, ficou falando isso pelos corredores do Studio para que ficasse mais fácil de você se aproximar da Ludmila, no fim das contas, você só quer atingir a mim, e não está nem aí para ele – dessa vez Naty olhava para Lena enquanto falava, tinha um olhar sério, firme.

            - E como você soube disso? – Lena perguntou arqueando uma sobrancelha.

            - Eu não sabia, até agora – piscou para a irmã. - Enfim, eu fiquei pensando nisso durante a tarde, não sei o porquê, mas me veio na cabeça a ideia de que talvez você só tivesse falado aquilo tudo para se aproximar da Ludmila, eu a conheço, sei que ela não se “uniria” a você à toa, teria que haver um motivo para tal. No fim, vocês se juntaram para me ferir, e eu nem sei o porquê...

            - Você não sabe? Naty, nessa casa, você sempre foi a preferida, a escolhida para tudo, a melhor em tudo, e eu? Sempre deixada de lado. Você quis cantar e dançar, papai e mamãe te apoiaram, você quis ir para o Studio e foi, e eu sempre aqui, sobrando, não podendo escolher o melhor para mim! – Lena falava com uma voz indignada.

            - Mas Lena, você nunca disse que queria cantar...

            - E não adiantaria, eles nunca prestariam atenção em mim, você era sempre a mais importante... Por isso, eu prometi a mim mesma que faria você sofrer bastante, por tudo que eu passei por sua causa, e quando fui ao Studio, pesquisei e descobri que a maneira mais fácil de atingir você seria pelo Maxi.

            - Mas eu não namorava ele naquela época!

            - Mas eu sabia que você gostava dele, só que não admitiu seus sentimentos por causa da Ludmila, e aí ele acabou indo viajar sem saber, mas eu sabia. Naty, eu sou sua irmã, crescemos juntas, eu te conheço – Lena comentou.

            - Então você sabia que eu gostava dele?

            - Sim, aí eu fui para a Espanha e o Gregório me ligou me convidando para a Mostra, para mim caiu como uma luva, e mais ainda quando eu cheguei e descobri que vocês estavam juntos, e principalmente, que você e Ludmila não andavam mais juntas, aí foi fácil, foi só inventar que eu gostava dele, falar para ela, e juntas armarmos um plano para separar vocês dois – Lena sorriu ironicamente. – Não deu de todo certo, mas eu aproveitei o dia de ontem para rir enquanto você ficou trancada chorando em seu quarto!

            - Eu não sabia de tudo isso, Lena, sinto muito. Não queria que papai e mamãe tivessem feito tudo que fizeram por mim se soubesse que de alguma forma isso te afetaria.

            - Não sinta, eu já superei tudo isso, agora não me importa mais nada. E sabe do que mais? Cansei desse assunto, vou para meu quarto – falou levantando-se do sofá, estava indo em direção a seu quarto quando parou, e olhou para Naty. – E, aliás, posso não ter triunfado muito com esse plano, mas vou sempre estar torcendo contra você, Natália – e virou-se sem olhar mais para trás.

            Naty permaneceu sentada no sofá absorvendo tudo que acabara de ouvir de Lena, não tinha ideia de como a irmã se sentia, e nem de como a fez sofrer sem querer. Agora conseguia entender porque a irmã a odiava tanto. Pensava que Lena poderia ter falado, mas mesmo assim, ela preferiu se vingar atingindo Naty da mesma maneira, através das pessoas que ela ama, e mesmo que por pouco tempo, havia conseguido. Não sabia muito que fazer agora, pensara em pedir desculpas novamente à irmã, mas sabia que ela não queria isso, já havia dito que “não precisava sentir muito”, então, simplesmente levantou-se e, seguindo o exemplo da irmã, foi para seu quarto.

            Deitou-se e ficou em devaneio por algum tempo, mas sempre acabava pensando em Lena, e tudo que havia acontecido entre elas, queria conversar com alguém sobre isso tudo, então, resolvera ligar para Maxi, pegou seu celular de dentro da bolsa e discou o número dele.

            - Oi gatinha – ele falou feliz do outro lado da linha.

            - Oi Maxi – Naty falou com voz triste.

            - Tudo bem com você? Aconteceu alguma coisa? – ele preocupou-se com a voz dela.

            - Mais ou menos... – e Naty contou a ele sobre a conversa com Lena.

            - Ah meu amor, não fique assim, você não tem culpa de nada, só soube de tudo agora, e mesmo assim, fez questão de se desculpar, se Lena não aceitou, isso é problema dela, sua parte você fez – ela falava tranquilizando-a. – E além do mais, como você me falou, no final ela ainda disse que vai sempre torcer contra você, não se culpe, se ela não se se preocupa com a sua felicidade.

            - Você tem razão, não me sinto mais tão culpada, só que ao contrário da Lena, torço para que tudo dê certo com ela sempre, nós somos irmãs, eu sempre vou apoiá-la.

            - Viu Naty, não precisa ficar se culpando pelo passado, você está aí, torcendo por Lena e desejando seu melhor! É por isso que eu te amo – ela pode ouvir o som da risada dele.

            - Awn, obrigada, Maxi. Eu te amo também – ela sorriu. – Bom, vou desligar!

            - E vê se dorme, porque amanhã você precisa estar bem para a seleção!

            - Vou dormir sim, obrigada por tudo!

            - De nada, minha linda. Boa noite.

            - Boa noite! – e desligaram. Naty arrumou-se para dormir, deitou-se, e em pouco tempo caiu no sono.

            ***

            Quinta-feira amanheceu ensolarada, Naty acordou feliz e confiante, levantou-se, tomou banho, vestiu-se, olhou no relógio e viu que já estava atrasada, então, assim que saiu do quarto pegou somente uma maçã na fruteira e saiu. Foi caminhando para o Studio, chegou lá e foi direto ao Zoom, os professores já estavam lá, haviam colocado mesas com seus nomes em frente ao palco, alguns alunos também já estavam sentados esperando, parecia a organização para um grande evento, mas não era, apenas Naty e Ludmila cantariam para que escolhessem a melhor para se apresentar no show final.

            Entrou, e foi para perto de Maxi, Vilu, Fran e Cami, Ludmila não havia chegado ainda, então, esperaram-na por mais alguns minutos, e assim que chegou, as duas subiram ao palco e ficaram olhando para os professores, Pablo levantou-se e começou a falar.

            - Bem meninas, vocês já sabem como funciona... Uma de vez vem ao palco e canta, depois nós escolheremos a melhor – comentou. – Quem vai primeiro?

            - Pode ir – Ludmila disse sorridente a Naty.

            Naty permaneceu no palco, e Ludmila esperou sua vez. Ela cantou acompanhada do violão, como havia ensaiado, depois foi a vez de Ludmila, que cantou e também agradou a todos. Quando Ludmila terminou, Naty voltou ao palco, e novamente as duas ficaram cara a cara com os professores, eles estavam com caras de satisfeitos pela apresentação das meninas. Pablo tornou a falar.

            - Parabéns, as duas foram ótimas! Pode parecer ruim para vocês, mas provocar esse espírito de rivalidade entre vocês faz com que melhorem a cada dia – riu. – Ah não sei, o que vocês acham, quem merece? – ele perguntou aos demais professores da bancada.

            - Ludmila, claro – Gregório falou sem pensar.

            - Eu discordo – disse Beto -, acho que Naty merece.

            - Ah, eu posso falar algo que estivesse pensando essa noite? – Ludmila falou interrompendo a discussão que poderia acontecer entre os professores.

            - Claro, Ludmila, o que é?

            - Não sei se Naty vai aceitar, mas por que nós duas não cantamos juntas? – assim que Ludmila falou isso, todos os alunos na sala soltaram “hans?” e “o quês?”, não entendendo o que a loira acabara de sugerir.

            - Ludmila – Angie começou -, você está bem?

            - Perfeitamente, Angie. Por quê?

            - Porque é estranho você estar sugerindo isso, você sempre gosta de brilhar mais – riu -, mas afirmo que é uma boa ideia.

            - Também acho – Pablo concordou. – O que você acha Naty?

            Naty estava com uma expressão de surpresa até agora, do tanto que conhece Ludmila, nunca imaginara que um dia ela fosse sugerir algo como isso, dividir o palco com alguém em uma apresentação tão importante como a Mostra Final, ainda surpresa com isso, deu sua opinião.

            - Por mim tudo bem! – falou por fim.

            - Então acho que é isso, se vocês duas concordam, não vejo porque não fazermos assim... A música “Te Esperaré” agora será apresentada por Ludmila e Naty. Como esse solo era nosso último impasse para a Mostra, e nada mais nos atrapalha, a partir de agora só tenho algo a lhes dizer, ensaiem, porque o sábado já está próximo – Pablo falou.

            Depois que Pablo deu a palavra final, os alunos começaram a deixar a sala, os professores organizaram seus pertences, e aos poucos também saíram, por ali ficaram somente Naty, Maxi, Vilu, Cami, Fran e Ludmila, que não estava junto aos demais, pois terminava de guardar algo em sua bolsa e se preparava para sair.

            - Ludmila – Naty falou e a loira parou de fazer o que fazia por um momento para encará-la -, por que você fez isso?

            - Ah Naty, você quer cantar, eu quero cantar, não vejo porque não fazermos isso juntas, assim, nós duas poderemos ter a chance de mostrar o nosso potencial.

            - Mas você queria muito cantar essa música sozinha...

            - Antes cantar acompanhada, a não cantar, você não acha? – sorriu – Afinal, tenho certeza de que você ganharia, mas agora me deixa ir, porque tenho um compromisso, volto mais tarde para começarmos o nosso ensaio, tudo bem pra você?

            - Tudo bem, vou estar aqui!

            - Ótimo, até mais! – Ludmila falou por fim e saiu do Zoom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com algumas ideias que vão fazer a fic mais legal também, mas a medida que eu as for colocando no word e postando aqui, vou comentando para que vocês consigam entender, hehehe.
Obrigada meninas por lerem e sempre comentarem, e para que eu possa continuar feliz escrevendo para vocês, não esqueçam os reviews (: Bjbj.