Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas! Capítulo novo para vocês. Obrigada pelos reviews no último, foi muito bom ver que o número de leitoras está aumentando, isso me deixa muito feliz, obrigada mais um vez. Espero que gostem desse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/14

Depois de agradecer a Federico, ele saiu e Naty ficou na sala de dança terminando de guardar seus pertences, e quando estava saindo, muito próximas a porta, estavam Ludmila e Violetta, elas pareciam brigar, pensou em chegar perto para separar, mas quando ouviu seu nome, ficou parada ouvindo a conversa. Ludmila estava de costas para Naty, e não pôde ver a morena ali perto.

            - Naty e Maxi estão separados? – Ludmila perguntou irônica.

            - Não se faça de sonsa Ludmila, você sabe muito bem que sim, e eu tenho certeza que você tem alguma coisa a ver com isso – Violetta falava apontando o dedo para Ludmila.

            - Ah Vilu, é óbvio que tenho, você acha que Lena pensaria sozinha nisso? É claro que tive que dar uma ajudinha né, então, euzinha aqui enviei a mensagem para o celular da Natália, assinando com o seu nome.

            - Eu sabia! – Violetta falou triunfante.

            - E eu imaginava – Naty apareceu atrás de Ludmila que se assustou -, tinha que ter um dedo seu no meio, não é mesmo?

            - Olá Natália! Então quer dizer que agora você já sabe de tudo?

            - Claro, eu ouvi vocês. Obrigada, Vilu – ela sorriu para Violetta.

            - De nada, eu sabia que se você ouvisse de outra pessoa, não acreditaria, teria que ouvir das envolvidas – Violetta riu. – Agora que você já sabe, vá falar com o Maxi.

            - É, é, vai lá falar com aquele fracassado igual a você, no fim, vocês se merecem – Ludmila falou.

            - Cale a boca, Ludmila – Violetta a repreendeu.

            - Ai, ai, chega de vocês. Ludmila já vai! – e saiu sem olhar para trás.

            - Onde ele está? – Naty questiona.

            - O vi indo para o Restó – Violetta comenta.

            - Obrigada mais uma vez, Vilu, vou lá procurá-lo.

            Naty foi para o Restó procurar por Maxi, assim que entrou, o vi sentando sozinho, de costas para a porta, por isso ele não a viu quando ela entrou, e só notou a presença de Naty ali, quando ela sentou-se em frente a ele para conversarem.

            - Oi – ela disse sorrindo.

            - Oi, o que você quer? – ele perguntou indiferente.

            - Conversar. Maxi, eu escutei tudo da boca da Ludmila, agora sei que foram ela e Lena que armaram tudo, me desculpe – ela segurou a mão dele sobre a mesa, mas o mesmo a retirou.

            - Você precisou ouvir de outras pessoas porque não acreditou em mim, não se pode construir um relacionamento sem confiança.

            - Mas Maxi, eu estava muito triste ontem, você precisa entender, se fosse você, também ficaria sem saber o que fazer na hora.

            - Como eu fiquei hoje à tarde – ele falou para si, mas acabou soando alto demais.

            - Hoje à tarde?

            - Vi você com o Federico.

            - Ai Maxi, ele estava me ajudando a ensaiar, porque você não estava lá – ela falou com uma expressão triste. – E o que você viu, ou melhor, o que acho que você viu, foi só um abraço entre amigos, de agradecimento.

            - Eu sei Naty, eu já senti ciúmes do Federico no passado, mas sei que ele é só seu amigo, e quer seu bem, assim como os outros meninos – sorriu. – Enfim, só quero dizer que entendo como você deve ter se sentido ontem, só que um pouco pior, porque a Lena, bom, é a Lena...

            - Eu confio em você de olhos fechados, Maxi, foi só no calor do momento mesmo, eu não queria ter terminado com você.

            - Eu também confio em você, Naty, e não queria que você tivesse terminado comigo...

            - Então, quer dizer que está tudo bem entre nós? – ela falou empolgada.

            - Não sei, o que você acha? – ele questinou.

            - Acho que deveria, mas não depende só de mim, né – ela falou mordendo o lábio inferior.

            - Ahh, mas eu não vou voltar com você assim tão fácil – Maxi falou sério.

            - Não? Por quê? – Naty perguntou preocupada.

            - Tudo tem um preço.

            - E o que eu tenho que fazer?

            - Nada demais, só ganhar aquele solo amanhã.

            - E se eu não ganhar?

            - Não fale isso, porque você vai ganhar! – ele falou confiante.

            - Se você está dizendo assim, eu vou ganhar, por nós – ela sorriu. – Então está tudo bem mesmo?

            - Claro – ele segurou a mão dela por cima da mesa, como Naty havia feito antes, mas ao contrário dele, ela não retirou a mão, e eles ficaram se olhando e sorrindo por alguns segundos, felizes por tudo ter terminado bem. – Amo você! – ele falou por fim, quebrando o silêncio.

            - Amo você também! – ela sorriu e beijou a mão dele.

            Ficaram por ali mais algum tempo, e resolveram voltar ao Studio, ainda era cedo e poderiam ensaiar um pouco mais ainda hoje. Ao entrarem, a primeira pessoa que encontraram foi Lena, ela não falou nada, apenas os olhou de longe, notou que estavam de mãos dados, fez uma cara de deboche e virou-se indo para outro lugar.

            Procuraram uma sala para ensaiar, entraram na sala de música, Violetta e León estavam lá, ao verem os dois juntos, sorriram. Na sala de dança, Cami e Fran ensaiavam a coreografia de sua apresentação, e no Zoom, avistaram Ludmila, sozinha e ensaiando, apesar de poderem pedir aos outros para revezarem, o Zoom o seria melhor local para eles. Entraram, e assim que o fizeram, Ludmila parou de cantar e ficou olhando para os dois, Naty resolveu quebrar o silêncio.

            - Oi Ludmila – falou simpática.

            - Natália... O que você quer? – falou com toda a arrogância que lhe faz parte.

            - Queria saber se você ainda vai demorar no seu ensaio.

            - Talvez, por quê?

            - Gostaria de ensaiar também, e acho que poderíamos revezar – sugeriu.

            - Não acho.

            - Olha Ludmila, eu tenho todos os motivos do mundo para nunca mais querer olhar na sua cara, e mesmo assim estou aqui te pedindo para que revezemos o ensaio, você poderia uma vez na vida concordar.

            - Se você faz tanta questão, pode esperar então, quando eu terminar, você vai.

            - Obrigada – Naty sorriu e Ludmila não fez nada, apenas voltou a cantar.

            Apesar de tudo, Naty e Ludmila ensaiaram em harmonia, a loira esperou sua vez e não palpitou em nenhum momento como costuma fazer, Naty reparou que em vários momentos Ludmila a olhava com cara feia e de repreensão, mas não ligava, sabia que isso era costume em Ludmila e não ia julgá-la.

            Quando Naty achou que já estava bom, agradeceu Ludmila, que permaneceu no Zoom, e saiu com Maxi. Procuraram pelo pessoal, mas encontraram apenas Fran e Tomás, primeiro eles ficaram felizes pela volta do casal, e depois informaram que todos já haviam ido, ainda estavam ali, pois ela o esperava enquanto ele terminava de guardar os instrumentos para Beto, e depois iriam para casa, então, Naty e Maxi resolveram ir para casa também, foram caminhando devagar, passando pela praça, conversando e esquecendo todos os problemas, dúvidas e desconfianças que havia entre eles. Em frente à casa de Naty, despediram-se e ela entrou, pela segunda vez no dia iria encarar Lena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Gostei de escrever esse, foi bom reconciliar Naxi, não aguento vê-los separados muito tempo, hehe. E Ludmila deixando Naty ensaiar com ela? E o novo encontro com Lena como será? Deixem seus reviews, e eu posto logo, prometo! :)