Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Ahh lindas, desculpa por não postar no FDS, estava com o capítulo pronto ontem, mas não deu pra usar a internet, aí não postei, mas aqui vai ele pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/11

O dia seguinte foi o início da preparação para a Mostra de Fim de Ano, todos os alunos e professores estavam reunidos no Zoom esperando que Antônio e Pablo para darem seu veredicto sobre as canções, duplas, solos e afins. Esperaram alguns minutos, e logo eles apareceram acompanhados de Rafa Palmer.

            - Bom dia, alunos – Antônio disse. – É bom que ver que todos chegaram no horário, isso mostra que estamos preparados para pôr as mãos na massa – riu.

            - Como já havíamos comentado ontem, esse ano, temos a presença dos alunos que passaram pelo Studio em algum momento, nesse caso, Federico e Lena, os dois formaram uma dupla terão uma música para ensaiar e apresentarem. Depois temos dois solos, a música composta por León que ficará para Violetta...

            - E por que a música vai ficar para ela, Pablo? – Ludmila perguntou cortando a fala de Pablo.

            - Porque sim, Ludmila – Antônio fez questão de responder.

            - Como eu ia dizendo – Pablo voltou a falar -, o solo é a música “Te Esperaré” que vocês já conhecem, pois foi a música apresentada na aula da Angie ontem, para escolhermos quem vai ter o prazer de cantá-la, vamos fazer uma seleção, eu e os demais professores, juntamente com Antônio e Rafa vamos escolher algum de vocês depois que todos a cantarem para nós, lembrando que Violetta, Lena, Federico e os meninos da “Todos Por Um” não poderão participar, os meninos não participarão, pois eles cantarão “Are You Ready For The Ride”. Ah, e também Fran e Cami também estão fora da seleção, porque vão apresentar “Junto a Ti”. Alguma pergunta?

            - E o Rafa, Pablo? – Fran perguntou.

            - Então, meninos, o Rafa cantará “Tienes El Talento” junto com vocês, ele fará a primeira voz, claro, e vocês farão os coros – Pablo comentou e todos comemoraram.

            - E a nossa música, qual será? – questionou Federico.

            - Eu separei para vocês a música “Veo, Veo” – comentou Angie.

            - Ah, essa música é muito boa – Federico falou sorrindo.

            - E para finalizar, vocês cantarão todos juntos a “Ser Mejor” que foi cedida por nossa colega Violetta – Angie acrescentou.

            - Por enquanto é isso, peço que todos peguem aqui na frente as partituras das canções que irão apresentar, que os meninos da banda ensaiem bastante, e que quem queira participar da seleção para o outro solo também ensaie bastante, a seleção será depois de amanhãaqui mesmo no Zoom. É isso, bons ensaios a todos! – Pablo exclamou.

            - É lógico que nenhum de vocês outros fracassados precisam participar dessa seleção, Ludmila vai ser a escolhida – Ludmila debochou.

            - Ludmila, não fale assim, você sabe que todos aqui têm tantas chances quanto você de serem escolhidos para esse solo – Antônio comentou.

            - A única que poderia ganhar esse solo, a não ser eu, seria Violetta, porque afinal, aqui nesse Studio é tudo Violetta, Violetta e Violetta, ela tem tantos privilégios assim só porque é sobrinha da professora, não é mesmo? – Ludmila questionou rindo, mas nem esperou respostas e continuou a falar – Eu não me importo, ela não vai poder disputar comigo mesmo, então já ganhei. Agora me deixa pegar essas partituras que tenho outras coisas para fazer – pegou as partituras sobre a mesa e saiu da sala.

            - Não se preocupe meu amor, Ludmila fala tudo sem pensar, você está contribuindo para o crescimento do Studio quando apresenta suas composições e canta, assim como todos nós quando mostramos o nosso trabalho – León falava para Violetta que ficara chateada após o comentário de Ludmila.

            - Isso mesmo, Vilu, todos nós sempre contribuímos com nossas canções para o Studio e tudo o mais, a sua foi escolhida para ser a final da Mostra, pois tem a ver com a ocasião, assim como cada uma que foi usada em cada momento – Cami comentou.

            - Não fique chateada com a Ludmila, ela não merece esse prazer – Naty sorriu.

            - Obrigada pessoal! – Violetta agradeceu.

            Depois tanto os professores como os alunos foram saindo aos poucos do Zoom e procurando um lugar para ensaiar e trabalhar. Apenas Naty, Brako, Ludmila e Tomás participariam da seleção para o outro solo, pois os demais alunos já estavam com seus “trabalhos” separados. Naty e Maxi saíram juntos do Zoom e foram para a sala de música para que eles mexessem na música e ela começasse a ensaiar.

            - Tenho certeza que é você quem vai ganhar esse solo – Maxi falou colocando seu notebook em cima de uma mesa junto com as partituras.

            - Ah, você está falando isso porque é meu namorado né – Naty riu encostada na porta.

            - Sim, mas também porque eu acredito no seu potencial como cantora.

            - Ah, obrigada – ela agradeceu, agora já dentro da sala. – Na verdade, vamos ser só eu e Ludmila disputando, você sabe que ela sempre foi a melhor.

            - Amor, não fale assim, você ouviu o que Antônio disse você tem tantas chances quanto ela, e para mim, você é a melhor – sorriu.

            - Ah seu lindo, obrigada!

            - Sabe – ele falou se aproximando dela -, esses últimos dias têm sido tão conturbados e cheios, que nós nem tivemos mais um tempinho a sós, estava com saudade de ficar sozinho com você – sussurrou próximo ao ouvido dela.

            - Também sinto falta de estar assim como você – ela riu.

            E eles beijaram-se calmamente, para aproveitar aquele tempinho que estavam tendo sozinhos. Apesar de estarem namorando a pouco tempo, já não estavam mais tendo tanto tempo juntos, pois com apresentações finais, e agora com a Mostra, os dias tornaram-se mais corridos, Maxi passava bastante tempo com a banda, e Naty aproveitava o tempo com coisas do Studio também.

            Ficaram naquele beijo por alguns minutos, depois que o terminaram, sorriram e foram trabalhar na melhor melodia, tom e afins para a canção que Naty apresentaria aos professores O que não haviam visto, é que fora da sala, olhando pelo vidro estava Lena, já arquitetando qual seria seu plano para separar a irmã de Maxi.

            Lena saiu de perto da sala de música, e foi para o Zoom, onde sabia que encontraria Ludmila, também ensaiando para a seleção.

            - Já sei o que você fazer para separá-los – Lena disse.

            - Está falando de quem? – Ludmila questionou.

            - Naty e Maxi, lógico.

            - Hm, e o que você vai fazer?

            - Ah, a clássica – riu.

            - O quê? Como assim?

            E elas ficaram ali discutindo sobre o plano de Lena, planejando qual seria a melhor maneira de fazê-lo, quando o fariam e tudo o mais.

            - Isso é muito fácil – Ludmila falou por fim.

            - Se é fácil ou não, não importa, só precisa dar certo, ou melhor, já deu – Lena riu.

            - É lógico que sim, Ludmila não falha nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho! Espero que tenham gostado. Se tiver bastante reviews, eu posto mais um à noite pra compensar :)