Idas e Vindas escrita por Joy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deixem suas opiniões (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334718/chapter/5

Lucas tirou a chave do bolso e abriu à porta, Carol entrou na frente ele fechou a porta e a abraçou por trás. Ela deu uma boa olhada no apartamento, era pequeno, porém bastante aconchegante, assim que entrou viu uma tv grande e um sofá, que parecia ser bem confortável, a sua direita havia uma mesa e uma estante logo atrás, ambas cheias de livros. Dava para ver também um pequeno corredor com duas portas a esquerda, que deveriam ser os quartos, não deu para ela enxergar o banheiro e a cozinha, mas ela supôs que havia portas no lado direito que dessem acesso a ela. Eles sentaram no sofá recomeçaram os amassos, Carol era tomada por uma sensação que vinha do estomago e subia até a garganta, era como nervosismo misturado com prazer. Naquela hora ela começou a pensar em tudo que a Samantha havia lhe dito, afinal, ela sabia muito bem o que estava para acontecer ali e sabia melhor ainda que, além do Lucas não tê-la pedido namoro, ele não dava sinais de que isso ocorreria tão cedo. Sua mente foi tomada de dúvidas e indecisões.

- Lucas, onde é que fica o banheiro? – Ele apontou para o corredor.

- Essa porá aí bem na frente do corredor.

Ela levantou e foi até o banheiro, chegando lá trancou a porta e olhou para a pia. Será que é isso mesmo que eu quero? Pensava Carol, E se a Sammy estiver certa? Carol sempre havia imaginado sua primeira vez com um namorado e num lugar romântico, não que o Lucas não fosse romântico, mas até ali ela tinha sido movida mais pelo desejo do que pelo coração. Ela realmente estava apaixonada, mas e se ele não estivesse? Apesar de tudo o Lucas era um cara importante na vida dela, e ela tinha a certeza de que nunca o esqueceria, não seria apaneas mais um. Ela estava pronta para aquele momento, queria que ele ocorresse, mas o medo de se arrepender depois estava a incomodando. Carol molhou as mãos e umedeceu o pouco o rosto, levantou a cabeça, se olhou no espelho, a sensação boa estava forte, ela estava decidida, queria viver o momento, mas antes, precisava relaxar um pouco.

- Será que tem alguma coisa pra gente beber Luc?- Dizia Carol, chegando à sala.

- Você diz alguma coisa alcoólica?- Lucas parecia meio confuso e um tanto surpreso

- É, nada muito forte, só preciso relaxar um pouco.

- Não sabia que você bebia, mas tudo bem, verei se tem algo – Lucas foi em direção à cozinha e abriu a geladeira, achou garrafas de red bull, ice, cerveja e um pouco de vodka.- Vodka ou água de coco? – Ele perguntou, fazendo graça com a cara dela.

- Lucas! Só porque você sabe que eu não gosto da música...

- Af Carol, entra no clima.

- Pra mim tanto faz. – Os dois riram juntos. Ele misturou a vodka e o ice, colocando em dois copos, levou para a sala e lhe entregou. Ele deu um gole e fez cara de espanto com Carol, que tinha bebido todo o líquido do copo de uma só vez.

- Caramba! Quem é você e o que fez com a Carolina Pacheco?

Ela sorriu, que nem tinha feito na boate, só que dessa vez ainda mais maliciosa, o agarrou pela camisa e o puxou para cima dela. – Vem cá! – Carol o beijou de um jeito intenso e gostoso, muito gostoso.

- Opa! Tô gostando dessa nova Carol. – Dizia Lucas, de uma forma mais maliciosa ainda.

O medo do arrependimento que consumia Carol foi todo embora, dando ao lugar a vontade de se entregar, por inteira. Os beijos foram ficando cada vez mais cheios de vontade, de excitação. As mãos dela corriam todo o corpo dele, sendo essa uma ação recíproca, eles estavam cada vez mais envolvidos. Minutos depois eles estavam no quaro, Carol se sentia super a vontade com o local, com o Lucas, com o momento e o mais importante, com ela mesma. Entre os beijos uma peça de roupa ia sendo tirada a cada vez, até estarem totalmente despidos. Rolou, e foi à noite mais linda da vida dela. Não havia sido como ela sempre imaginara que seria, foi ainda melhor. Naquela madrugada Carol chegou a sua casa ainda relembrando cada momento, ela estava tomada por uma sensação muito forte e muito boa, tinha acontecido, ela não era mais virgem, foi com um menino maravilhoso, sem dor, muito diferente do que ela ouvia falar, sem nervosismo, com muito prazer, o que mais ela poderia querer? Tomou um banho longo, fazendo com suas mãos o mesmo caminho que as de Lucas tinham feito em seu corpo naquela noite. Colocou seu pijama preferido, deitou na cama, ainda pensando nele, e dormiu, feito um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar review :D