Idas e Vindas escrita por Joy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deixem suas opniões :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334718/chapter/4

Enfim o final de semana havia chegado, na manhã de sábado Carol foi acordada logo cedo pela sua mãe, Lúcia, pois ela teria que viajar e só poderia voltar no dia seguinte, deixando algumas tarefas para que as meninas fizessem. Assim que a mãe viajou Carol acordou a Camilla para ajuda-la nas tarefas, pois ela ainda tinha que fazer suas unhas e cabelo para a festa do irmão do Lucas, que aconteceria logo mais tarde. Já passava das três da tarde quando elas terminaram de fazer tudo o que a mãe havia mandado.

- Nossa, to acabada, mas pelo menos a gente fez tudo.

- Pois é né Cami, mas agora deixa eu ir tomar um banho e fazer minhas unhas, o Luc marcou comigo às 22 horas.

- A festa vai ser 22 horas, agora são 15:30 e você já vai começar a se arrumar? Nossa, quer arrasar mesmo hein?!

- Minhas unhas estão um horror, vou demorar pra caramba de fazer elas e ainda tenho que lavar o cabelo para escovar e pranchar depois, sem falar que tenho que encarar o guarda roupa né?

- Ah, então vai lá, vou ouvir o novo CD do 1D

- Nossa, o seu gosto musical realmente me encanta- Falava Carol, utilizando seu tom irônico.

- Pelo menos eu não fico ouvindo aqueles caras barbudos e essas bandas com nomes estranhos. “Móveis coloniais de acaju” isso lá é nome de banda?

- Eu ainda tenho fé de que você vai começar a ouvir rock alternativo.

- Só que não!

A tarde passou super rápido, e quando deu 6 da tarde a Samantha ligou para Carolina.

- Poxa amiga, o dia todo você não deu nem sinal de vida, não respondeu minhas mensagens, não retornou ligação, desde ontem que você só tá preocupada com essa festa e a semana toda foi você falando do Lucas! – A Samantha estava realmente muito chateada com a Carol, a amiga não estava dando muita atenção a ela, passava o intervalo falando do Lucas, quando ela não estava falando com o Lucas. Podia até ser um pouco de ciúmes, mas a ideia de que ele só tinha segundas intenções com a Carolina não lhe saía da cabeça, e tudo o que ela menos queria era ver a sua melhor amiga triste e decepcionada.

- Mil desculpas amiga, eu sei que não te dei atenção hoje, mas é que minha mãe deixou muita coisa para eu fazer e eu ainda tinha que me arrumar. Aaai, me queimei com a chapinha, espera um pouco...

- Tá vendo Carol?! Olha segunda a gente se fala, tchau.

- Não Sammy, esper...- Não adiantou, a amiga já tinha desligado o telefone na sua cara.

Naquele dia as horas pareciam estar voando. 20hrs, unhas feitas, cabelo sendo enrolado no baby liss, quase tudo pronto, era só trocar de roupa e esperar o Lucas chegar. A roupa ela havia demorado a escolher, já que, como sempre, ela “sem uma roupa decente para vestir”, depois de um tempo analisando o guarda roupa acabou escolhendo uma saia tubinho preta justa, mas nada vulgar, e uma blusa branca com detalhes dourados, dessas bem folgadas, colocando a parte da frente da blusa para dentro da saia. Como acessórios ela optou por uma colar preto e dourado, de pedras, que tomava a parte da gola em “v” da blusa, pulseiras da mesma cor e uma bolsa pequena preta, brilhante, porém discreta, com a alça fina, chegando a sua cintura, para terminar o look calçou um scarpin preto. A boate onde ocorreria a festa era perto da sua casa, mas Lucas fez questão de pega-la na porta, ás 22 horas, em ponto.

- Uau Carol, você está linda! Realmente maravilhosa! – Disse Lucas, deslumbrando com Carol.

Ao ouvir isso Carol se sentiu uma verdadeira deusa grega, e viu que passar o dia se inteiro se arrumando realmente teria valido a pena.

- Muito obrigado Luc, que bom que você gostou, foi tudo pra você.

- Nossa, me sinto lisonjeado. – Ele falou, dando o braço a Carol, imitando ser um completo cavalheiro – Vamos andando?

- Vamos.

Em 10 minutos eles haviam chegado à festa, que estava bombando. Música boa, gente bonita, ambiente muito agradável e logo eles foram dançar, Carol estava mais do que feliz. Passado algum tempo resolveram sentar em um canto, onde tinham montado o que se parecia com uma salinha com pufs e almofadas, para quem queria paquerar um pouco. Lá eles ficaram se beijando durante algum tempo, e o clima começou a esquentar, nem parecia que estavam em uma festa, as mãos de Lucas foram ficando relaxadas e percorriam todo o corpo de Carolina, como ele nunca havia feito antes, como nin-guém nunca havia feito antes. Carol também começou a ficar mais relaxada e a provocar um pouco o rapaz, os beijos foram ficando cada vez mais apimentados, mil coisas passavam pela cabeça de Carol, seu corpo gostava do que estava acontecendo e ela se sentia como nunca havia se sentido antes, era uma sensação boa, de quero mais, então, eis que surge o convite:

- Cah – Lucas estava beijando o seu pescoço, quando perguntou- Vamos para um lugar mais tranquilo?

Carolina sabia o que estava para acontecer, e, no fundo ela queria. -E onde seria esse lugar? – Ela perguntou, se mostrando muito interessada.

- No apê do meu irmão, é logo aqui do lado, vamos?

Carol sorriu um riso dissimulado, meio safado e respondeu:

- Porque não? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D