Idas e Vindas escrita por Joy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334718/chapter/3

Lucas e Carol chegaram rapidamente ao shopping, pegando a sessão de 17h15min. Durante o filme, de romance, escolhido a dedo por Carol, os dois eram só chamegos, beijos e carinhos. No final da sessão, após tomarem um delicioso lanche, Lucas levou Carolina até o ponto de ônibus.

- Carol, tenho um pedido pra te fazer. 

Naquele momento o coração de Carolina começou a bater aceleradamente, suas mãos suavam, seus olhos brilhavam e ela se encheu de esperanças, achando que aquele era, enfim, um pedido de namoro.

- Claro Luc, pode pedir - É agora, nem acredito que ele vai finalmente me pedir em namoro, sonhei tanto com isso que nem parece que vai se tornar realidade. - Era tudo o que Carolina pensava, estando um poço de nervos e ansiedade aquela altura.

- Vai ter o aniversário do meu irmão, ele vai fazer 20 anos, disse que eu podia levar quem eu quisesse, então, você quer ir comigo? 

Depois dessa pergunta o mundo de Carol desabou, ela havia se enchido de expectativas e para que? para ele pedir a ela para acompanha-lo em uma festa?! Nenhuma palavra definiria melhor o que a Carol sentia naquele momento, a não ser frustração.

- Tudo bem Luc, vai ser ótimo - Ela disse, tentando esconder ao máximo a decepção que estava sentindo momento - Só tenho que pedir a minha mãe.

- Que ótimo que você quer ir, vou pedir a minha mãe para ligar para sua, tudo bem?

- Ah, claro, pede sim.

- Vai ser no sábado, em um clube perto da sua casa, na escola combinamos o horário.

- Ótimo, acho que aquele ônibus é o meu. - Carol fez sinal para que o ônibus parasse.- tchau Luc

- Dá tempo pra um beijo?

- Sempre. 

Os dois se beijaram, até o ônibus parar no ponto, abrir as portas e o motorista buzinar. Por mais decepcionada que estivesse Carol não queria parar de beijar o Lucas, mas, ela precisava ir pra casa, senão ia levar uma baita bronca da mãe. Se despediram novamente e Carolina subiu, acenando para ele da janela.

- Ai amiga, eu tinha certeza de que o Lucas ia me pedir em namoro, e ele me chama pra ir em uma festa! Se bem que, é uma festa de alguém da família, acho que ele já quer me apresentar para os parente né? Não havia pensado por esse lado... - Assim que chegou da rua Carol tomou banho, comeu e pegou o telefone, para contar todos os detalhes do final de tarde para a Samantha.

- Cah, cuidado, não se entrega tanto assim, ele pode muito bem nem querer namorar contigo. - Falava Samantha, jogando um balde de água fria na Carolina.

- Ai para Samantha, é claro que ele quer me namorar, nós conversamos e ficamos todos os dias, o que mais você acha que ele poderia querer comigo?

- Para e pensa Carolina, ele tem 18 anos, meninos dessa idade só querem se divertir e não ficar presos a uma garota, tem certeza que você não sabe o que ele quer com você?

- Sammy, ele é diferente, já disse. E de qualquer forma me sinto preparada, se tiver de ser, que seja com ele, mesmo que não estejamos namorando.

- Nossa Carol, você deve estar mesmo apaixonada pra falar assim, tão diferente do começo do ano.

- Para de ser chata Samantha, tenho que ir, minha mãe tá reclamando pela milionésima vez, dizendo que eu to me enchendo de radiação falando tanto no celular.

- Ta certo, tchau, beijo

- Beijo

Naquela noite, como sempre, Carol foi dormir super tarde, falando com o Lucas pelo skype e desejando que a semana passasse voando, para que ela pudesse ir a festa com o Lucas, que, por um milagre divino sua mãe tinha a autorizado a ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam (: