Idas e Vindas escrita por Joy


Capítulo 11
Capítulo 10.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deixem suas opiniões :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334718/chapter/11

Ao ouvir aquelas palavras Lucas simplesmente congelou, esperava ouvir qualquer coisa, menos aquilo. Ele tinha feito 18 anos há pouco tempo, queria curtir sua maioridade e ia ser pai?! Aquilo não podia estar acontecendo.

– Gravida?! Como assim você está grávida?! A gente namora há um mês e você engravida?! Como que isso aconteceu Carolina?!

Foi nesse momento que Carol percebeu que seria bem mais difícil do que o que ela tinha imaginado, pelo tom de voz do Lucas ele não estava nem um pouco empolgado com a notícia, mas, nessa idade, quem estaria?

– Jura que você não sabe como que isso aconteceu Lucas? Pelo método convencional oras, e não vem falar como se a culpa fosse totalmente minha porque não é.

– Não é possível, quantas vezes a gente transou? Duas, três?

– Cinco! E você tem 18 anos, vai se formar esse ano, deve saber que pra engravidar só é preciso de uma!

– Eu usei camisinha em todas as vezes Carolina, não era pra ter acontecido!

– É, não era, mas aconteceu! Na nossa primeira vez você não usou...

– Tá, e porque você não tomou uma pílula?

– Não funcionou

– Pelo amor de Deus Carol, qual a probabilidade de uma pílula não funcionar?

– São poucas mas não são nulas Lucas

– Tem certeza disso Carol? Você fez o teste?

– Tenho Luc, deu positivo

Agora aquele também era o pior dia da vida do Lucas, ele nunca havia parado para pensar que em apenas uma vez, tão rápida, a Carol engravidaria. 

- Não Carolina, isso não pode estar acontecendo, como você espera que eu conte isso aos meus pais? Eles nunca vão aceitar, vão parar de me dar o que eu quero...

- Lucas, eu sei, mas o que é que você quer que eu faça? Você acha que vai ser fácil pra mim? Você acha que está sendo fácil pra mim? Tudo o que eu faço desde que eu descobri que eu tô grávida é chorar, pensar em como a minha vida vai mudar e você acha mesmo que a minha mãe, logo a minha mãe, vai aceitar? Acredite Lucas, está sendo bem mais fácil pra você do que pra mim, não é você que vai ficar com uma criança 9 meses na barriga!

Ao ouvir aquilo Lucas segurou forte na mão de Carolina, olhou bem nos olhos dela, que já estavam derramando lágrimas, respirou fundo e disse:

- Não precisa ser difícil pra nenhum dos dois Cah

- An? O que você quer dizer com isso?

- Carol, você não pode ter esse filho, ele vai acabar com as nossas vidas... 

Carol ficou perplexa com as palavras de Lucas, há algumas horas ele era o cara que ela havia sonhado em viver a vida inteira, achava que ele ficaria do lado dela não importava o que acontecesse, mas depois do que tinha ouvido   ela  sabia que estava completamente enganada.

- Eu não to acreditando no que eu estou ouvindo Lucas, você quer que eu aborte?

- Vai ser melhor para nós dois Carolina, nossos pais nunca vão aceitar, não vamos ter apoio, como você espera conseguir criar essa criança dessa forma?

- Espera aê, como EU vou conseguir criar essa criança?! achei que estivéssemos juntos Lucas! 

- Desculpa Carol, mas eu não vou estragar a minha vida, não estou preparado pra ser pai, pelo menos não agora.

- Mas pra fazer você tava preparado até demais! Vou vai ter que assumir esse filho Lucas!

- Não vou precisar assumir nada se ele não nascer, acredita Carol, vai ser o melhor a se fazer agora... Pra quem você contou que estava grávida?

- Lucas, eu não sei se tenho coragem de fazer isso. Só pra Samantha e pra Camilla

- Então, você tira e depois diz a elas que você perdeu ou que você se enganou, não sei.

- E como você espera que eu faça isso?

- Eu que vou saber?! Toma chá, remédio, dá um jeito.

- Não me faz fazer isso Lucas, por favor.

- Eu não estou te obrigando a fazer nada, só te digo uma coisa, eu não vou ser pai agora.

Carolina estava completamente perdida, nunca tinha passado pela sua cabeça que ela chegaria ao ponto de fazer um aborto. Ela sabia que isso era errado, mas sem o apoio de ninguém, nem do próprio namorado, ficaria praticamente impossível de ter um filho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.