Idas e Vindas escrita por Joy


Capítulo 10
Capítulo 10.1


Notas iniciais do capítulo

super demorou, mas postei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334718/chapter/10

Carol marcou de se encontrar com Lucas na casa dele, lá era bem mais tranquilo, ele era filho único e passava a maior parte do dia sozinho em casa, seus pais, assim como a mãe das meninas, estavam sempre muito ocupados, mas, ao contrario da mãe das meninas sempre o deu muita atenção. Ela estava bem mais tranquila, mas as preocupações, medos e aflições se recusavam a deixar sua mente, não parava de pensar em como ela daria essa notícia a sua mãe, que sempre deixou bem claro que não aceitaria uma filha grávida antes que a mesma fosse independente. Com a opinião do pai ela não se importava , sabia que ele não daria a mínima importância, pois, mesmo antes da separação, sempre havia deixado todos os problemas das filhas para que a mãe resolvesse.

Ela chegou e tocou o interfone:

Quem é? - Carol riu, a voz de Lucas ficava engraçada quando ele respondia pelo interfone.

– Sou eu amor, abre pra mim.

Eu quem? - Lucas fez graça, sabia que isso irritaria a Carol.

– Sua namorada, ou já esqueceu que tem uma?

Tá, mas qual delas?

Carol não estava em um dos seus melhores dias, na verdade, aquele era, definitivamente, o pior dia da sua vida e as gracinhas do Lucas não ia deixa-la melhor, com certeza não.

– Anda Lucas, o que eu tenho pra falar contigo é sério, abre logo! - Ela disse, estando completamente irritada.

Naquele momento Lucas notou algo diferente na voz de Carol, realmente tinha alguma coisa errada, ela parecia aflita, preocupando-o.

Tá bom. – Ele destravou o portão. Carol entrou, enquanto se dirigia a porta suas mãos começaram a suar, o nervosismo voltou com toda a força, ela estava tremendo por dentro e por fora, seu estômago começou a dar voltas, ela achou que seria mais fácil dar a notícia ao Lucas, já que sabia que teria o seu apoio. Ela empurrou a porta, que já havia sido aberta pelo seu namorado, e ao entrar o viu sentado no sofá, jogando videogame, fechou a porta e sentou ao seu lado, olhando para baixo. Lucas viu que a Carol estava realmente muito estranha, pausou o jogo e olhou para ela.

– O que aconteceu Cah? você tá muito estranha, foi alguma coisa que eu fiz?

Ela queria falar, mas não conseguia dizer nem uma palavra, quanto mais tentava mais travava, até aquele momento ela não havia achado as palavras corretas, tinha muita coisa passando pela sua cabeça, decidiu então falar a primeira coisa que viesse em mente, mas antes precisava "preparar o terreno".

– Lucas, você me ama? - Pela primeira vez em desde o inicio do namoro Carol se sentiu um pouco insegura.

– Que pergunta é essa agora Cah? O que aconteceu? - O nervosismo de Carol agora tinha passado para o Lucas também.

– É que aconteceu uma coisa e, eu não sei bem com te contar, mas

– Fala logo Cah, você tá me deixando nervoso, fala de uma vez!

– Tá, eu vou falar, mas eu só queria ter a certeza de que você vai continuar comigo, do meu lado.

– Carolina, fala agora!

– Promete?

– Prometo Carol, agora conta!

– Eu tô grávida.

O Lucas realmente não esperava isso quando prometeu estar sempre ao lado da Carolina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.