Blades Ghosts escrita por nichwaan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Obstáculos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334689/chapter/9

Perona – Z-Zoro!

Zoro – Perona, fique quietinha, agora, essa luta é minha.

Serva* – EU ME NEGO A LUTAR CONTRA VOCÊ, ESTAMOS LUTANDO POR VOCÊ.

Zoro – É inútil você lutar serva, você mesma viu, eu não quero mais ninguém a não ser ela.

Perona – Z-zoro – Eu corei nesse exato momento me levantei e fui até ele –  Zoro, você não precisa fazer nada disso, eu cuido dela, é uma mera serva.

Zoro – Perona! Não subestime ninguém, nem mesmo uma mera serva como você disse. Ou acabamos com isso e essa serva vai embora ou eu vou corta-la.

Serva* – E-eu já disse que me recuso a lutar contra você!

Zoro –Então va embora.

Perona – ZORO! ESSA LUTA AINDA É MINHA!

Serva*  – JÁ QUE É SUA VAMOS LUTAR ENTÃO!

Zoro – Podemos lutar juntos já que insiste.

Perona – Não, é a minha luta e eu estou lutando por que eu...

Serva* – Jet PUNCH! – Era para eu ter levado um soco que me derrubaria novamente, mas ele colocou sua espada na minha frente – Não fique ai de conversa fiada, vamos Perona, seja mulher e lute com força.

Perona – AAAAAAAAAHRG JÁ CHEGA... KAMIKAZE RAP!

O Kamikaze Rap a engoliu por completo e então explodiu fazendo-a ficar inconsciente ao chão.

Perona – Vamos logo cuidar dos ferimentos Zoro, não adianta ficar aqui nesse corredor.

Eu o abracei e era pra irmos, mas a serva foi se levantando aos poucos.

Serva* – E-esperem, ainda não acabou, não adianta tentarem me derrubar, nada pôde me superar depois que eu comi a Akuma no Mi, nada... Eu vou atacar com tido e se não der certo eu vou desistir e vou embora e os deixo em paz caso o contrario Zoro, você vem comigo.

Perona – O-O que? NÃO!

Zoro – Perona...você confia em mim?

Perona  – Zoro...

Zoro – Confia em mim?

Eu fiquei quieta por um momento e então por surpresa disse ele:

Zoro – Eu sei que sim... – E me deu um beijo que me paralisou. – Vamos la serva, ataque com toda sua força!

Serva* – Jet: KAKUNIN: KOGEKI KANPEKI!

A serva foi virando apenas uma luz intensa fazendo com que eu escondesse o rosto, e de repente ela bateu com uma força imensa em mim me fazendo voar longe, fiquei tonta no exato momento fazendo ficar sem a audição perfeita e minha visão borrar, aos poucos ela foi ficando nítida novamente, mas minha audição não tinha voltado por completo, eu ouvia apenas ruídos e ele estava ali a segurando com a força que podia eu vi que ele estava fazendo o esforço que podia, ela é forte, e eu confiava nele, ele é mais que isso, muito mais, ela atacava rapidamente e ele desviava o Maximo que podia, mesmo tendo alguns ferimentos ele desvia e não conseguia atacar. Eu não quero ser apenas uma menininha como ele diz, eu... Vou lutar. Tirando forças eu finalmente fiquei em pé então:

Perona  –  Mi-Mini......hollow….

 Os mini-hollows grudaram nela fazendo a paralisar. Sorri de canto e então, com o mínimo de força que eu ainda tinha...

Perona  – Ghost...RAP!  – eu cai bruscamente ao chão –  

Eu não podia me mexer apenas o que eu podia fazer agora era ficar observando, ela paralisou e foi arremessada para a parede da janela, então sem perder tempo ele deu um golpe que me fez ir para traz e que fez a serva quebrar a janela e cair, certamente, ela deve ter desmaiado ou até mesmo falecido quando caiu da janela.

Zoro – Vamos Perona... – ele me pegou no colo e me carregou até seu quarto –

Ele me colocou deitada na cama e se sentou no chão. Me levantei fui até meu armário e peguei meus instrumentos para cuidados. Fui até ele e comecei a limpar seus ferimentos.

Zoro  – Ele segurou minha mão – Eu não preciso de cuidados...

Perona – eu sorri de canto – Eu sei... Só dessa vez não reclame... Por favor –

Eu continuei a limpar seus ferimentos, eles estavam com pouco sangue comparado aos treinamentos, e quando a minha cabeça começou a pensar sobre todas aquelas palavras que ele disse em meio a luta ele me interrompeu...

Zoro – Quem diria que a Perona-sama um dia seria quase derrotada por uma serva que comeu uma Akuma no Mi... – ele riu de canto –

Perona – apertei um de seus ferimentos –

Zoro – AHRG ai, sua maldita! ISSO DOI!

Perona –  E-eu fui pega de surpresa!

Zoro – Sem desculpas tudo bem, eu sei que você não é muito boa com pessoas negativas, o problema é, aquela mulher era negativa ou não?

Perona – Ahrg, sempre implica tanto comigo, poxa.

Zoro – O que posso fazer...

Perona – MUDE...

Zoro –  Vou fazer uma pergunta posso?

Perona – Adiantaria alguma coisa falar não?

Zoro – Perona, você acredita em mim? Acredita que eu posso realmente te amar?

Perona – E-eu não sei isso é uma coisa tão diferente de você Zoro, amar.  Você parece ser tão... Insensível e... Eu não sinto como se você me amasse, eu sinto que... Você não precisa de mim e...

Zoro – Perona, você sente o mesmo por mim?

Perona– S-Sim, eu sempre senti, você não percebeu? Eu sempre estava ali cuidando de você  e mesmo que eu negasse, era verdade, eu não gostava que entrasse no meu quarto por que eu não me sentia bem, eu me sentia presa por esse sentimento, e eu não queria atrapalhar você, você me contou que passava todos os dias jogando com a Nico Robin do seu navio, e então aquilo acabou me fazendo pensar que sim vocês sentem alguma coisa um pelo outro...

Zoro – Ela é minha amiga! Minha companheira eu só passava todos os dias com ela por que ela era a única pessoa que me entendia e que falaria comigo do jeito que eu gosto, eu realmente já senti algo por ela, mas era apenas ilusão, me desculpe se isso é errado.

Logo depois disso ele me beijou. Ele parece não ter pensado duas vezes ao me dar um beijo que me fez esquecer a dor que eu estava sentindo, um beijo caloroso e acolhedor, como os outros que ele me deu, ele me tratava com carinho e fazia cafuné em minha nuca, aquilo me trazia paz, por incrível que pareça. Então ele foi me deitando calmamente sobre o chão gelado, ele fazia carinho atrás de minha cabeça enquanto me beijava, eu me afastava dele, mas ele acabava me puxando pra mais perto ele me levantou e me colocou na cama, o beijo continuava intenso, ele me beijava e então me puxava para perto e eu ia para trás até que eu cheguei a cabeceira da cama com ele aos beijos, ele estava encima de mim e então ele disse.

Zoro – Perona, eu não aguento mais, eu tenho que lhe pedir uma coisa... – e continuou a me dar alguns beijos no pescoço machucado –

Perona– P-pode falar, Zoro...

Zoro – Seja minha, nem que seja apenas essa noite apenas se entregue a mim, passe essa noite comigo, me de seu corpo por essa noite. Se entregue por completo. Eu não estou pedindo muito, eu só quero que você fique comigo essa noite...

Eu no exato momento corei, eu sentia sua respiração ofegante como se precisa se de mim o que ele estava me pedindo? Para que eu dormisse com ele? Como eu poderia recusar? Eu nunca recusaria.

Perona – Zoro, se eu pudesse e se você me aceitasse eu me entregaria por completo a você e nada me faria esquecer você... Eu me entrego a você hoje, amanhã, eu me entrego sempre, eu te amo Roronoa Zoro.

Ele deu um sorriso de canto beijou minha testa como se quisesse dizer um sim eu aceito você... Aos poucos ele foi beijando cada vez mais em baixo até chegar a meu pescoço...

“Eu posso esperar mil horas, ficar no mesmo sol e mostrar, escolher uma centena de flores, só para ficar quieto. Me diga quando você se sentir pronto. Eu sou única, não tem muitos, segure minha mão para me manter firme, só para ficar em silencio, com você” Quiet - Lights


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei escrever lutas ;^; gomen, espero que gostem, pelos capítulos que saíram atrasados: POSTEI ADIANTADO eee! festa ~o~ COMENTEM!