Blades Ghosts escrita por nichwaan


Capítulo 10
Capítulo 10 - You are my heaven now [hentai 18+]


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a minha amiga Karine Cristina e meu amigo Higor por terem me ajudado a chegar até aqui, quando eu queria desistir de tudo eles estavam ali me ajudando, obrigado! E quero agradecer a vocês leitores por lerem minha historia que eu luto tanto pra ter, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334689/chapter/10


Ele me deu um beijo no pescoço e depois me apertou forte, me beijando calorosamente.


Zoro – Perona, você já fez isso antes?


Balancei a cabeça fazendo ‘não’, aquilo para mim era vergonhoso, sempre fiquei tão focada em ter coisas fofinhas e ajudar o Moria, que nunca pensei em ter relações sexuais algum dia, ele foi o primeiro.


Zoro – Eu já esperava isso, vamos cuidar disso ok?


Ele ficou de joelhos e me fez ficar frente a frente com ele, me beijando, me abraçando de um jeito que nunca fui abraçada, ele me apertava e cada aperto me fazia ficar cada vez mais segura. Eu estava com o cabelo preso, e aos poucos ele foi soltando meu cabelo com as puxadas carinhosas que dava então ele parou de me beijar e foi dando alguns beijinhos em volta do meu maxilar mordeu levemente meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse até meus extremos, aos poucos ele foi retirando minha camiseta.


Perona – Z-Zoro....


Zoro – Shiiiu... Apenas, aproveite a sensação...


Eu estava corada, ele tirou minha camiseta, que estava um pouco rasgada devido à luta, ele passava a mão levemente sobre minhas costas aquilo me arrepiava cada vez mais. Eu o ajudei a tirar sua camiseta, ver aquele físico me deixou ainda mais excitada, apesar de já ter o visto assim antes, pra mim era diferente. Então ele devagar passava seu rosto sobre eu pescoço me trazendo boas sensações. Então ele abaixou bruscamente a alça do meu sutiã, e depois, selvagenmente agarrou meus seios fazendo-me gemer muito alto, quase gritar. E aos poucos ele foi abaixando meu sutiã deixando meus seios completamente amostras, ele ficou por alguns segundos os admirando enquanto eu gemia então ele voltou a beijar meu pescoço. Depois como um bruto selvagem ele agarrou meus seios me trazendo um calor incontrolável ao meu corpo seguido de uma sensação gostosa que eu precisava ter comigo, e aos poucos ele beijou em volta dos meus seios e vagarosamente e um tanto quanto carinhosamente, mas mesmo assim, como um selvagem ele abocanhou meus mamilos fazendo com que os músculos da minha parte mais íntima se estremecessem, ele passava sua quente língua sobre o bico rapidamente aquilo me trouxe um tipo de dor, mas não uma dor dolorida, uma dor gostosa que em poucos minutos foi se tornando necessária para mim, aquilo me fazia querer que ele ficasse ali por muito tempo até que eu alcançasse meu auge. Ele, então, passou sua mão lentamente sobre todo meu corpo de baixo a cima, chegando a meu seio que estava livre, ele o massageou e depois de um tempo apertou meu mamilo, e mais uma sensação inexplicável que consumiu meu corpo me fazendo ter arrepios. Ele soltou meu peito e desceu sua mão sobre a minha coxa a apertando forte e subindo-a até minha saia, foi um bom dia para usar a saia, apesar de não saber o que iria acontecer, ele soltou meu peito que já estava pulsando, e desceu mordiscando levemente meu tórax então abaixou minha saia bruscamente, e aos poucos beijou minhas coxas passando sua língua quente e macia nelas me trazendo sensações parecidas com arrepios mas, eram muito mais fortes e gostosas que arrepios comuns, aquilo também aqueceu meu corpo mais do que já estava quente, me fazendo suar.

Perona – Z-zoro...hmm


Zoro – O que foi? Algo errado? Quer desistir agora?


Perona – Não! Apenas continue... – disse eu corada –


Ele sorriu de canto e voltou, Passando seu dedo indicador sobre meu intimo, se posso descrever aquela sensação eu diria que era como se você estivesse sustentando seu vicio depois de passar por uma crise de abstinência, logo depois, ele o apertou, por cima da calcinha mesmo, o que não foi nada gentil, pois me fez estremecer e gemer arduamente.

Zoro – O que sugere agora?


Por que dessa pergunta? ? ? ? Eu não sei de nada, ele sabe que não tenho experiência nisso, aaaah o que eu falo? ? Bom, já que ele perguntou...


Perona – Pode...B-beijar...


Zoro – Beijar aonde? Diga princesa fantasma...

Perona – Ai... – disse eu corada –


Zoro – Ai onde? Pode ser aqui – ele passou sua mão sobre minha coxa – Aqui – Ele passou sua mão sobre meu torax – Ou, pode ser aqui...- Nessa hora então ele acariciou meu intimo fazendo com que eu gemesse e gritasse –


Perona – P-por que n-não consegue ser gentil? É m-minha...pri-primeira vez – Eu estava corada –


Zoro – Em momento nenhum eu disse que seria gentil com você.


Ele então com apenas dois dedos agarrou minha calcinha e a puxou fazendo com que ela rasgasse.


Zoro – Desculpe, estou te devendo uma dessas, é que gosto de me exibir nessas horas. Então você quer um beijo...Aqui?


Sem gentileza ele passou sua mão sobre meu intimo, agora não estava mais leve, estava pesada, o que me levou a dar quase um grito e eu vi em seus olhos a malicia.


Zoro – Bom se é isso que quer...


Ele abaixou sua cabeça a fazendo sua boca ir de encontro com a parte interna de minhas coxas, uma onda de prazer invadiu meu corpo me fazendo arquear minhas costas quando senti sua molhada e macia língua a tocar meu intimo sensível, ele me apertava e me empurrava para de encontro a sua boca. Aquela agonia estava a ponto de me deia maluca, eu não conseguia me mexer, tudo o que eu conseguia fazer ali era agarrar o lençol nada confortável e gemer, gemer alto, sua língua se esfregava em meu intimo, eu controlei um mínimo possível para poder segurar sua cabeça e a apertar contra mim, ele fazia movimentos circulares que me deixavam cada vez mais molhada e louca. Ele então desavergonhado começou a massagear meu clitóris levemente, o que pra mim não estava sendo normal eu queria mais ação do que apenas aquilo.


Perona – R-ra-rapido..


Ele atendeu meu pedido, e mais forte e mais rápido ele massageava meu clitóris e fazia movimentos mais fortes com sua língua, eu não me contive e empurrei minha cabeça no travesseiro me arqueando ainda mais, aquilo estava a ponto de me deixar definitivamente louca, aquele movimento malicioso e continuo me fazendo desarrumar a cama e derrubando saliva e mesmo assim gemendo alto. Então, chegou ao ponto que eu não pude mais evitar, os músculos de meu intimo se contraíram as pernas duras, será que isso era ter um orgasmo¿ Mas, ele não me deixou sentir aquilo, ele parou vagarosamente ele subiu nesse momento eu pude sentir sua ereção. Eu o fiz deitar assim fiquei encima dele


Zoro – Eu te amo perona – disse ele ao pé do meu ouvido, me fazendo ter meros arrepios perto dos que eu tive a pouco tempo atrás –


Perona – E-eu também, te amo z-zoro


Zoro – Você esta pronta pra isso?


Perona – S-sim


Ele sorriu de canto e então eu desci beijando seu tórax definido ao chegar a sua cintura, mesmo com vergonha eu não pude voltar atrás eu já estava ali cara a cara com aquilo que eu queria, e devagar fui abaixando suas calças aos poucos e me deparei com seu grande intimo, aquilo elevou minha temperatura e eu então o peguei e dei pequenas lambidas, ouvi a respiração ofegante do Zoro, então, sem ser sensível como eu pensava que eu fosse eu abocanhei seu intimo fazendo movimentos de vai e vem, eu não sabia se estava fazendo realmente certo, mas pelos gemidos curtos que ele dava me parecia estar fazendo tudo certo, ele segurou minha nuca e me apertava contra ele, era uma senssação boa, ou melhor extremamente boa, eu sentia meu intimo contrair a cada forte sugada que eu o dava, ele sentou e mesmo assim eu não o soltei e então ele começou a massagear meu intimo novamente, agora, em meio as sugadas eu dava um gemido tremulo, então ele penetrou a ponta de apenas dois dedos dentro de meu intimo me fazendo arfar e gemer mais alto e ainda mais tremulamente. Ele parou segurou em meus ombros me empurrou, me fazendo o soltar, olhou para meus olhos e me beijou profundamente continuou me empurrando até que eu já estivesse deitada com ele sobre mim, agora estávamos nus em uma cama juntos, nada poderia nos separar.


Zoro – Agora, esta pronta para ser completamente minha?


Perona – Apenas por seu olhar eu pude o entender – S-sim


A drop in the ocean a change in the weather I was praying that you and me might end up together It's like wishing for rain as I stand in the desert but I'm holding you closer than most 'cause you are my heaven You are my heaven…”


E Então eu pude o sentir entrando em mim, eu arfava e gemia. Ele fazia movimentos lentos que o podia realmente o sentir, uma dor extremamente agonizante que fazia qualquer um gemer alto o suficiente para enlouquecer, essa dor acabou se tornando novamente uma necessidade e aquilo me levava para outro mundo, então eu não pude acreditar que era possível sentir algo melhor que aquela sensação de antes, eu puxava o lençol que já estava completamente desajeitado, mas isso agora não me tinha importância, meu corpo se estremecia a todo momento eu queria mais, aqueles movimentos leves para mim já não é mais o suficiente, e eu deixei minha vergonha de lado já faz muito tempo, segurei sua nuca e o puxei para perto.


Perona – M-mais...hmmm...mais ra-rápido....m-ma-mais forte...


Ele me beijou ainda com os movimentos lentos olhou para mim deus um sorriso de canto, ele já estava suando, aos poucos seus movimentos foram se tornando mais rápidos e mais fortes, então eu arranhava suas costas e o ouvia arfar com isso, eu gemia alto e já estava completamente suada, nossa cama já estava molhada de nosso suor, enquanto eu arranhava cada vez mais suas costas ele abaixou sua cabeça até meu pescoço e o chupou fortemente, tão forte que me faz arquear as costas, fazendo assim o ter por completo dentro de mim, ouvi o pequeno gemido de Zoro enquanto eu praticamente gritava, eu estava a ter um orgasmo, meus músculos da perna endureceram novamente e os meus músculos de minha abertura intima contraíram e eu pude sentir o orgasmo do Zoro, em mim e então eu gritei e senti uma sensação hiper prazerosa que me fez derramar saliva no lençol bagunçado ele me soltou. Logo depois ele me abraçou e me deu um beijo.


Zoro – Eu te amo, saiba disso.


Disse ele baixinho no meu ouvido, eu sorri, por que agora eu poderia realmente ter a certeza que ele me amava, apesar disso não ser de sua natureza, ele provou e eu me sinto feliz. Ficamos um tempo abraçado, ele fazia carinho no meu cabelo eu quase adormeci ali, mas lembrei de que estava suada e precisava de pelo menos uma ducha. Levantei me sentando na cama.


Zoro – Tudo bem?


Perona – Sim, só vou tomar um banho.


Zoro – Bom, então eu também vou. Não tem problema né?


Perona – Nenhum


Eu me levantei e estava a caminho para o meu banheiro, e então eu o senti me abraçando por trás o que me fez parar ele me deu um beijo e continuamos a ir até o banheiro, chegamos la e ele foi preparar o chuveiro enquanto eu ficava me olhando no espelho, admirando meu rosto de satisfação inacreditável.


Zoro – Vamos? – Disse ele me abraçando por trás


Perona – Sim...

Fomos juntos até o chuveiro que estava ligado, nos beijamos profundamente, então ele me abraçou forte, o que me fez sentir o calor do corpo dele. Então ele passou a mão no sabonete cor-de-rosa que tinha ali, e passou essa mesma mão por todo meu corpo, espalhando sabão por ele todo ate que chegou ao rosto ele levantou meu rosto para o dele me beijou levemente e continuou me acariciando ele parou.


Zoro – Prontinho, esta bom assim?


Perona – Sim, obrigado.


Então sai do banheiro enrolada em uma toalha, coloquei minha camisola e fui arrumar a cama, troquei o lençol, e enquanto eu fazia isso, então o senti me abraçando. Ele estava apenas com a toalha enrolada envolta a sua cintura.


Zoro – Eu já venho, vou até meu quarto e volto rápido, ok?


Perona – Por mim tudo bem.


Na verdade eu nem sabia que ele iria dormir comigo, tinha terminado de arrumar a cama e deitei, depois ouvi entrando em meu quarto e o esperei deitada mesmo, ele entrou e deitou em minha cama me abraçando e ficando de concha comigo, aquela noite eu nunca irei a esquecer, nunca.

“Eu posso respirar você. Duas sombras ao lado da porta do quarto, Não, eu não poderia te querer mais do que eu quis naquele momento, Em que nossas cabeças se aproximaram. Bem, eu não tenho a certeza do que isso vai ser, Mas com meus olhos fechados tudo o que eu vejo É a linha do horizonte, através da janela, A lua acima de você e as ruas abaixo. Prendo a respiração enquanto você está se movendo, Eu saboreio seus lábios e sinto sua pele. Quando chegar o momento, não tenha pressa amor, apenas me beije lentamente.”

Kiss me slowly - Parachute


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, meu primeiro hentai nhowwn ♥3 desculpem o atraso...estudos atrapalhando novamente ;-; COMENTEM ♥