Blades Ghosts escrita por nichwaan


Capítulo 8
Capítulo 8 - A-amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334689/chapter/8

O Depois de então, Zoro não me respondeu, e eu fui dormir, sem resposta alguma. Acordei no dia seguinte e la havia um bilhete.

“Menininha, quero te fazer uma pergunta, posso?”

“Pode falar. Mesmo se eu não deixasse você iria perguntar mesmo, te conheço o suficiente pra saber disso.”

“Por que não gosta que eu entre no seu quarto?”

“Pergunta simples, apenas por que é meu quarto, antigamente quando eu trabalhava para o Moria, o Absalom vivia no meu quarto e sempre eu o expulsava de la.”

“A, mas eu não sou o Absalom.”

“Engraçadinho você Zoro.”

“E você é estranha.”

“Por que acha que sou estranha?”

“Tsc!”

“Responde direito!”

“Antes disso, deixa eu te perguntar outra coisa?”

“E adiantaria falar que não?”

“Você consegue colocar saquê dentro daqueles biscoitos?”

“Ahrg! Pensei que era alguma coisa importante...”

“Responde direito.”

“Engraçadinho, sim eu consigo.”

“Continua sendo estranha.”

“Vou fingir que não li isso”

“Posso te fazer mais uma pergunta?”

“Fazer o que.”

“O que você tem contra mim? Por que intriga tanto comigo, qual seu problema comigo?”

Eu ri muito daquilo que ele disse, Roronoa Zoro perguntando oque tenho contra ele? Poxa, que glória a minha.

“Nunca parei pra pensar nisso, mas, provavelmente devo ter alguma coisa contra você.”

Eu vi que ele estava demorando um pouco para me responder e resolvi tomar um banho e me arrumar afinal tinha acabado de acordar, por mais que eu tivesse acabado de acordar eu vi que já era tarde, fui dormir tarde e acordei tarde como esperado, Passou um tempo e um papel diferente chegou, uma amassado e velho um pouco rasgado, eu o abri de vagar e li aquilo que me fez derrubar lagrimas super doloridas.

“Perona, eu te amo

­­­‑Zoro.”

E então tinha enrrolado neste mesmo papel o papel que estávamos usando

“Eu tenho esse papel fazem 8 meses, dês do segundo mês aqui eu tenho esse papel, Perona, me desculpe qualquer coisa.”

Eu chorei por alguns instantes sem parar para respirar então abri um sorriso,finalmente eu conseguia enxergar uma coisa alem de mim mesma, eu conseguia enxergar um nós no meu vocabulário novamente, eu senti que gostava do Zoro o suficiente pra dizer um eu te amo face a face e tive a coragem de ir falar com ele pessoalmente depois daquilo que ele me falou, quando eu sai do quarto me deparei com aquela Serva* maldita.


Serva* ­– Aonde pensas que vai? – Disse ela escondendo as duas mãos atrás de suas costas –


Perona – Qual seu problema? POR QUE ME PERSEGUE? Aonde vou ou deixo de ir não é problema seu.


Serva* – Ela riu ironicamente para mim – Quando se trata do amor de minha vida, tudo se trata dos meus problemas, então quer dizer que ele te ama?


Perona – Ele, eu não sei.


Serva – Oras Perona, achei que fosse um pouco mais inteligente que isso, por favor, ele é Roronoa Zoro, um homem ambicioso sem sentimentos por ninguém a não ser aquela velha amiga falecida Kuina. E vamos la, se fosse pra ele ficar com alguém esse alguém lidaria com laminas, como eu. – Disse ela batendo forte mente seus dois pés no chão fazendo-os brilhar – Eu fui embora como mandaram, mas em meio ao caminho eu encontrei uma Akuma no Mi, Jet Jet no Mi, Meus pés se transformam e jato a hora que eu quiser!

­

Perona – Grande coisa! Nenhuma akuma no mi é páreo para a Horo Horo no Mi............NEGATIVE HOLLOW!


Serva* – Ela desviou rapidamente – Nenhuma akuma no mi? A não ser que essa Akuma no Mi possa ser mais rápida que qualquer um!


Perona – Ora sua..........MINI-HOLLOW!


Serva* –Jet TONSOKYOKU! (Jato Fuga) Não adianta não vai me acertar! – Os mini-hollow grudaram nela –


Perona – Hehe! Te peguei... Ghost Rap!


Serva* – AAAAAAAAAAAAAAAArhg! I-isso dói! Agora você vai ver Jet Kogeki o hon'yak!


Ela avançou em minha direção e me prendeu, me jogou no chão me dando vários socos seguidos


Serva* – Jet PUNCH!


Aqueles socos foram os mais doloridos, por mais que eu tentasse falar ou ataca-la eu não poderia algumacoisa me prendia por completo ao chão. Ela apertou meu pescoço com o seu pé.


Serva* – Jet...SHINE!


Então ela começou a me sufocar cada vez mais forte teve um momento em que eu achei que iria desmaiar e nesse momento eu ouvi uma voz.

­

Zoro – Ittoryu...........SANJUUROKU POUND HOU!


Serva* – KYAAAAAAAAH! – a serva gritou coberta de sangue – M-mas, o-oque é isso? O que esta fazendo?!


Zoro – Eu apenas estou fazendo o que eu sempre fiz...protegendo quem eu amo! – Ele deu um sorriso de canto –


Perona – Z-Zoro!


"Antes que eu me caia, rápido demais, me beije rápido, mas faça durar. Assim eu posso ver o quanto isso vai me machucar. Quando você disser adeus. Torne doce, torne lento, deixe passar o futuro e não deixe ir. Mas esta noite eu poderia me apaixonar tão rapido sob esse luar bonito, [...] E eu posso ver isso se desdobrando. Estou caindo em seu amor, mas por favor, não me segure." - Catch me - Demi Lovato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEE consegui postar, porem, muito curta,AAAAAAAA ;^; não consegui fazer ela grande, desculpe, mas prometo que o proximo vocês vão gostar vai ser grande e emocionante ^^ Obrigado, comentem!