Blades Ghosts escrita por nichwaan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nós saímos da linha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334689/chapter/3


Eu acordei cedo, acho que até cedo de mais, meu sono devia de estar desregulado. Eu acordei mas não queria levantar, ali eu parecia protegida de todos os sentimentos que poderiam aparecer novamente,

Serva – Perona-san? Ja esta acordada? ela bateu em minha porta

AAAH! Será que eu não posso descansar ou pelo menos ter sossego nessa mansão?

Perona – Bom dia, pode entrar.

Serva – Me desculpe incomoda-la – Ela entrou

Perona – Aconteceu alguma coisa?

Serva – Eu apenas estou preocupada com você Perona-san

Perona – Preocupada? deu um sorriso de canto Por que?

Serva – Ontem você não comeu praticamente nada Perona-san, se é que posso perguntar, mas, o que esta acontecendo? ela cochichou Me desculpe...

Perona – Ora ora, que bom que se preocupa! Mas, não esta acontecendo nada só estou com a cabeça muito cheia de pensamentos vazios, mas, isso logo vai passar.

Serva – Que bom é que eu.... – eu a interrompi

Perona – Me desculpe a indelicadeza, mas você esta realmente preocupada, ou alguém te mandou aqui?

Serva – Perona-san eu gosto muito de você! Então, não foi ninguém que me mandou aqui eu vim por conta própria – ela cochichou de novo – Me desculpe...

Perona – Ahm... Obrigado por se preocupar, mas, esta tudo bem.

Serva – Ela se levantou e foi até a porta, abriu e pegou uma bandeja cheia de biscoitos cor-de-rosa em formas de ursinhos – Eu preparei para quando você quiser comer, Perona-san Ela cochichou novamente Me desculpe...

Perona – Kyaaaaah! Eles são tão fofos, vou comer sim, Obrigada!

A serva então se retirou do quarto, aquilo era tão fofo, dava até dó de comer tudo aquilo, mas, a fome era grande. Eu comi um pouco, deixei a bandeja no chão, me arrumei e sai do quarto.

Perona – Bom dia... – Olhei para os lados – Onde eles estão?

Serva – Saíram bem cedo Perona-san

Perona – AAAAAAARG que saco fui pisando forte para o quarto

Tedio, não vou poder nem ver eles treinando hoje. Peguei o kumashi, o tedio deitei-me na cama e fiquei pensando em tudo oque aconteceu comigo por um tempo, percebi que os sentimentos ainda existia, mas ele não estava aparecendo, que bom. Fiquei um bom tempo pensando em tudo e todos. Me levantei e sentei na cama. Passou um tempo e eu senti alguém bater na minha porta.

Zoro – P-perona? Ele? Agora?

Perona – O que foi?

Zoro – P-posso entrar? – Oh meu deus ele esta gaguejando como assim?

Perona –  P-pode – EU TAMBEM ESTOU?

Zoro – Ele entrou Como esta? – Ele estava segurando uma garrafa de sakê

Perona – Bem, e você?

Zoro – Tambem ele tomou um pouco

O silêncio tomou o quarto, eu me deitei encostar minha nuca na cabeceira da cama. Eu o laçava olhares de cinco em cinco minutos, parecia que ele não estava percebendo isso.

Zoro – AAAAH...hoje foi um pouco cansativo.

Perona – Ahm, pra mim foi um tedio, por que foram trainar longe da mansão hoje? Eu queria ficar observando vocês.

Zoro – Ele riu – Por que gosta tanto de nos ver treinando?

Perona – É que isso é a única coisa entretém, nessa ilha tediosa.

Zoro – Por que não vai cuidar do seu jardim?

Perona – Por que meus pensamentos e sentimentos de agora não prestariam pra isso.

Zoro – Perona, posso te fazer uma pergunta?

Aquilo me embolou o estomago.

Perona – F-fale

Zoro – Você sente mais alguma coisa a não ser amor próprio?

Merda, aquilo revirou minha cabeça e meu estomago, maldito, o que ele quis dizer com isso?

Perona – Como A-assim?

Aquela perguntam por que agora? Por que neste momento. Aquilo acabou me fazendo parar de respirar por um instante meu estomago começou a se revirar, parecia que eu iria ter um ataque, sensaçãoo ruim pra cacete.

Perona – E-eu...eu acho que...ahm....N....

Antes mesmo de eu terminar a grande mentira eu vi um vulto, olhei para o lado e vi a garrafa de saquê jogada, logo em seguida olhei para frente. Zoro estava cara-a-cara comigo. Minha cabeça, eu acho que vou desmaiar, isso é muita pressão emocional para uma Perona só. Ele vinha cada vez mais perto, eu ia cada vez mais para trás até que teve um ponto onde eu olhei fixamente para os olhos dele e ele olhou fixamente para os meus.

Zoro – Ele sorriu – Perona, seus olhos, eles não negam nada.

Im not afraid anymore, Im not Afraid ♪

Então ele chegou mais perto, mais perto....até que, os nossos lábios finalmente se tocaram, dali não tinha mais escapatórias, minhas pernas amoleceram no exato momento em que senti aqueles lábios macios se juntarem contra os meus, minhas mão se juntaram com a dele, entrelaçamos os dedos, ele segurava a minha mão como se nunca mais quisesse sair da li.Eu não queria que ele saísse, com a outra mão ele me puxou mais pra perto, ficamos os dois de joelhos na cama, nos beijando intensamente, então eu percebi que nós dois estávamos indo fundo com aquele simples primeiro beijo, então eu me soltei dele dei um sorriso de canto e com algumas lagrimas no rosto.

Zoro – O-o que houve? – disse ele corado

Perona – Ahm...eu apenas.... – Eu me levantei e sai correndo

Zoro – P-PERONA... –Ele gritou do meu quarto

Eu não dei ouvidos e continuei correndo, peguei meu guarda-chuva e sai da mansão.

Serva – PERONA-SAN? ONDE ESTA INDO?!

Perona – Eu não sei – disse eu com um sorriso e lagrimas no rosto

Corri para mais longe, estava cansando então decidi voar.

Perona – P-por que agora? – Eu estava indo para o meu jardim.

Eu não quero isso para mim, por que ele fez isso? A garrafa...ele estava....bêbado? Isso, ele não estava consciente do que fez que bom, assim seria mais fácil de esquecer mesmo assim vai ser difícil para mim, aquele beijo, ele foi perfeito, minhas emoções elas estão a flor-da-pele, será que tudo aquilo estava certo? Os avisos de Mihawk. Bom, eu não posso fazer nada, oque esta feito, esta feito, não pode ser mudado. Eu caminhava agora vagarosamente, folhas mortas grudavam na barra do meu vestido, meu coração ia a mil, eu parei por um instante. Sentei-me no tronco de uma arvore, eu estava com uma tontura que não me deixava conseguir ao menos ficar em pé, estava tudo embaçado uma sensação horrível no meu estomago, então me levantei e andei mais um pouco, porem, aquilo piorou e eu cai em meio algumas folhas mortas e desmaiei.
Eu acordei algumas horas depois e ja estava anoitecendo voltar para a grande mansão, onde ele estava, agora não faria sentido. Aquela noite foi longa, se o Kumashi estivesse ali seria bem mais fácil dormir, sentir aquela sentir aquela sensação de ser observada toda noite , eu ja estava acostumada com isso, levantei e procurei aquelas pedras grandes que eu conversei com o Mihawk aquele dia, por sorte, as encontrei ali por perto, subi la encima, e me deitei nelas, observei as estrelas, que me lembravam os olhos dele, virei de lado e acabei dormindo, Aquela noite eu sonhei com ele, sonhei quer éramos felizes, sem contradições, sem problemas. Eu acordei, MERDA! Eu estava cheia de folhas, acho que foram elas que evitaram que eu tivesse frio a noite. Me levantei, desci das pedras e continuei andando por ali, eu conhecia aquela parte da ilha, mas não tanto, sabia voltar para a mansão pelo menos, então decidi andar por ali, afinal se dentro da grande mansão não havia oque fazer, ja da pra imaginar o té sio em uma floresta, né? Andando então, me deparei com um arbusto seco e havia um galho com um tecido verde escuro grudado nele, logo em seguida ouvi passos atrás de uma arvore.

Perona – Q-quem esta ai? Quem é você? VAMOS! APAREÇA!

Serva – P-Perona-san, me desculpe, eu segui você até aqui.

Perona – Mas como diabos sabia que eu estava aqui?

Serva – Fiquei preocupada com você ontem, e segui você. Desculpe.

Perona – Como assim?

Serva – Me desculpe ela estava segurando um saco cheio de folhas secas e uma coberta
Perona – Foi você quem me encheu de folhas ontem?

Serva – Não só com folhas Perona-san, com esta coberta também. Me desculpe.

Entendi o porque do tecido preso ao galho, a coberta que a serva-chan levou rasgou em meio ao caminho.

Perona – O-Obrigado, agora va logo, volte para a mansão!

Serva – Mas, e você, perona-san...

Perona – MAS VOCÊS NÃO CONSEGUEM QUANDO EU QUERO OU PRECISO FICAR SOZINHA?!

Serva –  D-desculpe Perona-san Ela foi embora, estava a caminho da mansão

Eu preciso realmente ficar um pouco sozinha, me desculpe. Então eu voltei para as pedras onde eu havia passado a noite, serva-chan tinha deixado la mesmo um bilhete e uma coberta.

"Perona-san, pense o quanto for preciso, quero você bem novamente...Me desculpe. - Serva-chan"

Eu dei um sorriso de canto, então eu percebi que aqueles sentimentos ja não atrapalhavam tanto, não sei se eles vão voltar, e se voltarem eu estou preparadam eu quero ficar bem novamente, sem nada enchendo minha cabeça, desde duvidas até tristezas. Eu estava andando sem rumo, aquilo me lembrou ele, aquilo me fez derrubar algumas lagrimas sem querer. Por que? Por que tudo aquilo havia acontecido comigo? Por que comigo? Eu acabei voltando para a mansão. Zoro e Mihawk estavam treinando.

Zoro – Per... – Antes mesmo de ele terminar de falar eu voei para o meu quarto.

Os sentimentos iam acabar voltando, com mais força eu entendo, mas, eu preciso me recuperar dessa pancada emocional. Eu me deitei mas não dormi, estava com a cabeça muito cheia. Me...Desculpe eu só quero esquecer de tudo, principalmente da quele beijo, por que sei que toda a emoção e o sentimento que eu senti ali, foi uma ilusão. Mas eu vou conseguir. O Kumashi acordou, ele começou a chorar, estava em prantos.

Perona – KUMASHI! Sabe que odeio sua voz, ainda mais chorando, cale-se!

Ele parou de chorar, creio que ele estava assim por ter passado muito tempo longe de mim, eu o abraçei, deixando escapar pequenas lagrimas doloridas.

Perona – Oh kumashi me perdoe, sai tão desesperada que acabei te esquecendo, na verdade acabei esquecendo tudo!

De agora em diante, vou tentar esfriar minha cabeça e voltar a pensar apenas em mim mesma e no kumashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, esse foi o que eu consegui fazer T.T eram pra ser 3.000 palavras, mas se eu tivesse feito 3.000 não sairia hoje. Só pra tirar a duvidas de terceiros por ai:
Serva - O Mihawk tem servas no castelo, ou você acha que ele ou a perona faziam a propria comida? (KKKK). Obrigada por ler. Espero ter surpreendido vocês, COMENTEM ONEGAI T.T