Blades Ghosts escrita por nichwaan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Os pensamentos de um homem bruto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334689/chapter/4

Alguem bate na porta

Mihawk – RORONOA ZORO! Vamos treinar, já.

Isso foi mais cedo do que os outros dias, merda aqui são raras as vezes que posso dormir até tarde ou a tarde, tanto faz, esse é o preço que se paga para superer um Shichibukai. Levantei me arrumei, enquanto eu me arrumava eu pensava em nosso beijo, por que ela saiu correndo? Por que agora nem olha para mim? Sera que ela não gostou? Eu não posso fazer nada. Mexendo na minha espada eu acabei encontrando um bilhete, eu não me lembrava bem o que era aquilo, então eu peguei e o li:

“Perona, eu te amo

Zoro“

MERDA! Eu não conseguia acreditar que aquilo ainda existia, fazia mais de dois meses que eu mantinha aquilo guardado, tão bem guardado que ate eu esqueci que tinha, eu escrevi aquilo mas nunca tive coragem para entregar pra ela, e acho que ja esta na hora de entregar isso pra ela. Me arrumei sai do quarto e fui procura-la.

Zoro – Onde esta a Perona?

Serva – Ela saiu cedo Zoro-san.

Maldita! A, vou ter que passar o dia com isso na cabeça, melhor, vou tentar esquecer pelo menos um pouco.

Mihawk – Vamos la Roronoa Zoro

Eu amassei aquele papel e o guardei.

Mihawk – Roronoa, CONSENTRE-SE!

Zoro – Eu estou concentrado! Nittoryuu Iai : RASHOUMOM!

Depois de treinarmos ja estava a noitecendo fui para dentro.

Serva – Zoro-san, você quer alguma coisa?

Serva² - É Zoro-kun, quer alguma coisa?

Zoro – N-não obrigado vocês duas. – Credo essas ai heim –

Fui para o meu quarto, deitei-me na cama, maldita, por que você tem que ficar atormentando meus pensamentos? Eu preciso me concentrar! Eu não vou suportar isso, preciso pensar mais em meus treinos e no que eu vou me tornar assim que eu sair dessa ilha, mas, sem ela, sera que eu vou conseguir? Sera que eu vou ter como segurar esses sentimentos pelo resto dos meus tempos? COMO ASSIM? EU PENSEI ISSO MESMO? Ai eu sou Roronoa Zoro! Eu consigo o que eu quiser sozinho...ou não? Por que aquela cena não sai da minha cabeça? Aquele sorriso, aquele brilho nos olhos, aquele gosto, que nunca senti antes, oque ela tem de tão especial que me atrai tanto? Eu ouvi um barulho vindo do quarto ao lado, era o dela. Sai correndo e entrei no quarto dela:

Zoro – OQUE HOUVE?

Era só o kumashi mexendo nas coisas dela, entrei no quarto e fechei a porta, sentei-me no chão encostando a cabeça na cama dela, aquele cheiro dela, me atraia tanto, eu podeira viver ali, cuidando dela, merda em quem eu estou me transformando? Eu acabei dormindo.

Perona – ZORO? O QUE DIABOS TA FAZENDO NO MEU QUARTO? – Ela apareceu apenas com um vestido preto, curto e o cabelo em dois coques – 

Zoro – PRECISA ME ACORDAR GRITANDO?

Perona – PRECISA GRITAR COMIGO?

Zoro – MENININHA!

Perona – ISSO NÃO É UM XINGAMENTO, E MESMO QUE FOCE, NÃO TEM DIREITO DE ME XINGAR NO MEU PROPRIO QUARTO!

Zoro – A PARE DE GRITAR!

Perona – EU GRITO O QUANTO EU QUISER DO JEITO QUE EU QUISER EU ESTOU NO M-E-U QUARTO!

Zoro – E QUE ROUPAS SÃO ESSAS? UMA MENININHA NÃO PODE USAR ROUPAS ASSIM!

Perona – MAS EU ESTOU NO MEU QUARTO POSSO USAR OQUE EU QUISER ENQUANTO EU ESTIVER NESSE LUGAR! E SE EU QUISER USAR ESSA ROUPA EM QUALQUER LUGAR EU USO!

Kumashi – eeeh?!

Perona – KUMASHI, QUIETO SUA VOZ É IRRITANTE!

Zoro – Ok eu vou saindo.

Perona – Espere. – Ela segurou o meu braço –

Zoro – Hã-an? Oque foi? Não queria que eu saísse do seu quarto?

Perona – ela me soltou – D-desculpe... pode ir, eu não sei...

Eu sai do quarto e fui para o meu, maldita, não precisava gritar comigo, eu só estava ali preocupado com ela, achei que tinha acontecido alguma coisa, eu não suporto gritos, estressadinha! E por que ela estava usando aquelas roupas? nenhuma menininha como ela usaria aquilo, merda, aquilo era muito curto, e tinha um decote imensom aaté mesmo em casa, ela estava descalço poderia pegar um resfriado, OQUE EU PENSEI ISSO? Ai em quem eu me transformei mesmo? Naquele cozinheiro maldito? Onde ela esteve esse tempo que ficou fora? Queria poder ter ido procura-la, as vezes ter a Perona em meus pensamentos faz eu me sentir bem, mas muitas vezes me faz mal, eu tenho saudades da Robin, eu acho que sentia algo por ela, mas esta tudo desaparecendo aos poucos, por causa da Perona, ela implica tanto comigo por que diabos eu me interessaria pelo oposto de mim? Talvez os opostos de atraem, mas ela não seria capaz de gostar de mim desse jeito que eu gosto dela, talvez? Não a Perona pensa muito em si própria ela é a princesa fantasma o que posso fazer. Maldita, me sentei e estava encostado na parede, de repente parece que eu senti uma ligação com a Perona, parecia que ela estava sentada no quarto ao lado encostada na mesma parede, por que ela faria isso? Eu não sei mas eu senti, ela perto de mim, agora só falta ela em meus braços. Estava a noite e eu não conseguia dormir, por que disso? Eu não sei acho que ja estava acostumado a ficar observando-a dormir, ate o jeito que ela dorme me atrai, eu queria mesmo dormir mas eu tive que pelo menos dar uma olhadinha nela, eu me levantei e fui até o quarto dela, fui sutil o suficiente para aquela bobinha não me ver, o kumashi ja estava acostumado com as minhas visitas, creio eu. Ela adormeceu e eu fiquei um nom tempo a observando e fazendo carinho em seus cabelos rosas, dei um beijo em sua bochecha e fui dormir. Mais um dia e uma noite se passam e eu continuo com os pensamentos nela.

”Você me prendeu em toda essa confusão, acho que nós podemos culpar a chuva, minha dor é saber que não posso ter você". – Blame It On The Rain – He is We


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o 4º capitulo, espero que gostem :3 Eu decidi fazer ate o capitulo 6 como se foce o zoro narrando, acho que ficou legal, eu gostei >.< COMENTEM ♥