Blades Ghosts escrita por nichwaan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os sentimentos, podem passar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334689/chapter/2

No dia seguinte eu acordei, olhei para a janela e ele estava sentado em uma pedra, e eu percebi que eu ainda estava com os pensamentos meio tortos. Eu acordei muito tarde, não era de meu costume isso. Me espreguicei, olhei para o chão, a folha ainda estava ali, eu a peguei me levantei fui até o guarda roupa e a guardei no fundo da gaveta, Me arrumei e fui até o Jardim.


Zoro – Bom dia, dorminhoca – ele riu –




Perona – Olha só quem fala...Bom dia. Onde esta o Mihawk?





Zoro – Ele bocejou – Não o vi desde que acordei





Perona – Deve estar... andando por ai





Zoro – Ou ele deve estar ocupado...





Perona – Ocupado com oque? Essa ilha é um tedio.





Zoro – Não esta com fome?





Perona – ESTA ME CHAMANDO DE GORDA?!





Zoro – Não grite, estou apenas fazendo uma pergunta...





Perona – INSULTANTE!





Zoro – Tsc!





Aquilo geralmente me faria ficar muito brava como qualquer mulher, mas foi diferente, o que eu senti não foi um ódio foi como se ele se preocupasse comigo. Em seguida fui até a cozinha e mandei que preparassem alguns morangos, talvez aquelas frutas lindas e fofas poderia me ajudar a pensar em outra coisa.




Peguei os morangos e com a ajuda de Kumashi fui até o alto de uma pedra não muito longe do castelo. Uma coisa que eu achei estranha de hoje, foi o Mihawk ter passado metade do dia fora. Então ele apareceu do nada, aaah! É só falar nele que ele aparece, mereço mesmo.


Mihawk – Perona!


Perona – Ahm...Oi!




Mihawk – Esta tudo bem? Esta melhor hoje? – Ele se sentou do meu lado –





Perona – Eu sempre estou bem Mihawk-san...Eu só penso em mim mesma então, não tenho muitos sentimentos que machucam, assim, não tenho como ficar mal assim, do nada.





Mihawk – Ora ora, vamos la Perona todos nó temos nossas caídas e nossas recaídas, nossos altos e nossos baixos. Eu tenho visto como você se comportou durante esse tempo e....





Perona – Mas Mi.... – Ele logo me interrompeu –





Mihawk – Não me interrompa , deixe-me concluir





O que? O Mihawk falando sobre, sentimentos? Ele é tão, bravo e serio a todos os momentos, as vezes ate chato de mais. O que ele acha que sabe sobre isso? Tudo bem que eu não sou uma expert em sentimentos, mas perto de mim, creio que o Mihawk sabe muito menos, será que vai valer a pena ouvir oque ele tem a dizer? Bom vamos esperar.





Perona – O-ok.





Mihawk – Não esqueça que ele ficou aqui para treinar, não deixe estes seus sentimentos atrapalharem ele!





Perona – Eu não...entendo o-oque você quer dizer com isso – Na verdade eu sabia sim, mas não queria deixar tudo tão na cara assim –





Mihawk – PERONA! Admita logo seus sentimentos!





Perona – Mihawk, não é tão simples pra mim.






Mihawk – Viu? Esta nos seus olhos, ora vamos la, pare de negar admita logo para si mesma...AHHH! – Ele se levantou – Apenas segure isso por mais tempo até que tudo se estabeleça, por favor.







Então sem me deixar retrucar, ele foi embora. Eu pensei muito em tudo oque ele disse pra mim, aquele é o mesmo mihawk que eu conheci? Ele realmente, esta se importando comigo? Não! Ele esta se importando com o treinamento dele. E outra sentimentos? Ora, desconheço outros que não seja amor próprio. Eu ri alto, muito alto. Abracei o Kumashi e desci da grande pedra, durante o caminho eu pensei muito sobre as palavras do Mihawk, e também da eu antiga e sabe, isso me fez muito bem por que era como se aquele sentimento tivesse desaparecido eu me sentia bem, em 6 meses depois de tudo.






Era tarde eu fui para a mansão novamente, cheguei la Mihawk e Zoro estavam treinando , então só de brincadeirinha joguei um negative hollow no Zoro.





Zoro – Ôh Mihawk, eu nunca conseguirei te superar! O-o-o que? Ah PERONAAAA!





Perona – Horohorohorohorohoro!





Fui para o meu quarto, ainda era cedo para dormir então eu fiquei apertando o Kumashi por um bom tempo e dando uma olhada em alguns livros que tinham ali, apesar de eu não ser muito fã de livros e leituras, e aproveitei para treinar um pouco também, nunca se sabe, né?





Tedio...Tedio...Tedio...Ah quer saber? Vou para um banho longo.





Ahhh! Eu estava relaxando muito, o banho estava me acalmando muito, isso era bom, geralmente os banhos me deixavam mais deprimidas, espero que isso dure por muito mais tempo, terminei meu banho e fui para o meu quarto.





Serva – Perona-san? Não quer jantar?





Perona – Ahh hoje não, estou satisfeita.





Serva – M-mas Perona-san, você não comeu nada desde de manhã





Perona – Ah eu sei que não comi, e nem pretendo comer, deixe algo preparado que daqui a pouco eu vou comer.





Eu não queria comer, aquilo que o Zoro disse de manhã, me afetou, Sou uma mulher oras! Passou um tempo e então.





Zoro – Perona? – ele bateu em minha porta – Perona? Você esta ai?





Perona – Sim Zoro eu estou. O que você quer?





Zoro – Por que não jantou hoje?





Perona – Por que eu não quis! – sentei-me na cama –





Zoro – Oras, não foi pelo oque eu disse hoje de manhã não é?





Perona – Não, que coisa, eu não sou tão atingível assim.





Zoro – Ei! Trate de se alimentar pelo menos um pouco...





Perona – O-ok





Eu ouvi ele saindo lentamente, e vi que acabei nem agradecendo pela preocupação. Corri até a porta do quarto – Ei, Obri.... – Ele ja tinha desaparecido.




Eu queria descansar daquele dia tedioso que avia passado. Me aprontei para dormir e deitei na minha cama. Acho que eu posso resumir metade da minha noite em uma palavra: insônia, eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu algumas horas atrás,ms, ao em vez de ficar chorando ou algo do gênero eu me levantei, eu fui vestir o kumashi com outras roupinhas que eu tinha para ele, eu estava me divertindo, atê que eu senti um vento atrás de mim, olhei para trás e não havia nada, isso era somente a minha imaginação, eu acho . Eu acabei dormindo, creio que era tarde quando eu fui dormir, e quando eu finalmente consegui dormir, aquela sensação da presença dele, voltou. Eu ignorei, simplesmente assim, ignorei. Mas, eu senti alguém mexendo nos meus cabelos, esse alguém só poderia ser ele.



“[...] É algo que não pode se explicar com pequenas palavras... - Lalas“



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, segundo capitulo, um pouco maior, e assim vai indo te o maximo que eu conseguir fazer ♥ COMENTEM PFVR ;w; obrigado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blades Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.