Blades Ghosts escrita por nichwaan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ainda temos um longo caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334689/chapter/11

Hoje é dia 18 de setembro, eu nunca tive tanto contato com Roronoa Zoro, vivíamos brigando, apesar de eu ter ele em meus pensamentos a todos os momentos. Agora já é manhã, ainda é cedo, eu ainda nem levantei me virei e eu estava cara a cara com ele, o senti me apertando contra ele, nossa pele estava em mesma temperatura. Eu me escorei em seu peito, e assim conseguir ouvir as batidas de seu coração, aquilo me deixou feliz e me fez dar um sorriso confortante, ter ele perto de mim, me deixava muito mais segura do que eu já sou, agora não importa mais nada, eu só preciso dele perto de mim. Apesar de saber que ano que vem ele vai embora ao fim do ano, sinto que devo aproveitar o Maximo enquanto ele esta aqui. Para que ficar pensando em sua ida enquanto estou grudada a ele? Eu devo respirar, e não ficar pensando nisso. Eu o senti mexendo no meu cabelo levemente, bocejou e disse.


Zoro – Bom dia, princesa fantasma – ele me puxou pra mais perto dele e levantou meu rosto me fazendo ficar cara a cara com ele – Como você esta? Dormiu bem?


Perona – eu dei um sorriso de orelha a orelha – Bom dia, espadachim sexy, estou bem e você? Dormi perfeitamente bem ao seu lado, e você?


Zoro – Eu estou ótimo – ele se espreguiçou e em seguida me abraçou – é obvio que eu dormi bem.


Eu ouvi alguém bater a porta, nós nos assustamos um pouco, até ver quem realmente era.


Serva – Perona-sama, seu café esta pronto.


Perona – Ok pode deixar ai que eu já vou ir pegar, obrigado.


Serva – Ok me desculpe te acordar.


Perona – Não, não eu já estava acordada.


Serva – Ahm,o-ok.


Eu a ouvi saindo então me levantei e fui pegar o que ela havia deixado para mim. Então, abri a porta rapidamente, mas a serva foi ligeira e entrou no quarto.


Serva – AHAHAHAHA, EU SABIA EU SABIA! VOCÊS DOIS DORMIRAM JUNTOS! Hahaha, safadinhos hehe.


Zoro – PERONA POR QUE DEIXOU ESSA MULHER ENTRAR AQUI?


Perona – FOI SEM QUERER, SAIA JÁ DA QUI!


Serva –EI RORONOA-SAMA, A PERONA-SAMA É BOA NA CAMA? ELA NÃO FICA RINDO NÉ? SE NÃO ISSO SERIA BROXANTE. EI PERONA-SAMA, E O RORONOA-SAMA? A QUARTA ESPADA DELE É GRANDE COMO AS OUTRAS TRÊS?


Zoro e Perona – O QUE?!


Zoro – O que você quer para não contar isso para ninguém?


Perona – Qual quer coisa.


Serva – Ahm... Veremos... Não quero nada! Eu sempre soube que haveria um romance entre vocês, e sei também que se o chato do taka no me souber disso ele vai pegar no pé de vocês, então, prefiro ficar em silencio.


Perona – Você ta de brincadeira né?


Serva – Não, estou falando serio, só quero que continuem juntos, e sejam mais discretos. Ah e Roronoa-sama, o Taka no Me saiu e disse que é pra você descansar hoje até a noite, vocês vão treinar a visão hoje, foi o que ele me falou.


Zoro – Obrigado, agora, se puder sair, estamos indecentes para uma conversa.


A serva saiu em meio a risos segurados. Bom, pelo menos alguém nesse castelo é a favor do nosso romance, bom, por enquanto o quanto durar.


Perona – Zoro, antes de tudo, precisamos conversar sobre, ano que vem.


Zoro – Esta dizendo da minha partida?


Perona – Sim, eu acho que não estou preparada para te deixar ir.

Zoro – Perona, você sabe que a minha ambição não vai ser atrapalhada, e que eu só estou aqui hoje por que meu capitão mandou.


Perona – Sim eu sei, mas isso dói. Saber que meu único e primeiro amor vai me deixar machuca de mais.


Zoro – Sabe, eu até poderia a chamar para vir junto, mas quem decide isso é o Luffy então, não posso fazer nada se não aproveitar você o quanto eu posso.


Perona – E seus companheiros, vão saber da nossa relação?


Zoro – Por enquanto não é preciso eles saber nada, ok?


Perona – Tudo bem, na verdade isso é nostálgico, namorar pela primeira vez escondido. – eu ri –


Zoro – E ontem a noite, você se sentiu bem ao meu lado?


Perona – S-sim, eu me sinto bem ao seu lado.


Eu na verdade nunca me senti tão bem quanto naquela noite, foi tudo perfeito, eu pude sentir os reais sentimentos de Roronoa Zoro, o que uma vez para mim achava que isso era impossível. Nós então comemos e nos arrumamos, decidimos que hoje eu iria mostrar a ilha para ele, para treinar seu péssimo senso de direção. Depois disso iríamos treinar minhas novas técnicas até o Mihawk chegar. Enquanto andávamos pela ilha, acho que ele se perdeu umas sete ou dez vezes, as vezes ele me surpreende com esse senso idiota, bom, mas ele esta melhorando eu espero. Bom, e quando fomos treinar minhas técnicas novas eu percebi que eu poderia agora matar aquele Usopp! Mas, o Zoro disse que se eu matasse o narigudo o Mugiwara iria ficar chateado e isso iria acabar com seu bando, então eu acho melhor nem tentar, a não ser que ele venha pra cima. O Mihawk chegou e eu fui para o meu quarto enquanto eles foram treinar. Quando o Zoro chegou até meu quarto ele estava com o olho esquerdo sangrando com um grande corte.


Perona - O que aconteceu?! Mihawk passou dos limites?


Zoro – Não aconteceu nada minha querida, se puder, pode me ajudar com a cicatriz?


Perona – Isso não vai cicatrizar tão rápido.


Eu comecei a limpar seu olho, o que aquele idiota do Mihawk fez?! Bom, o Zoro parecia não estar ligando para nada do que estava acontecendo, mas foi a primeira vez que ele pediu para que eu cuidasse dele. Eu enfaixei seu olho.


Zoro – Precisa mesmo dessas faixas?


Perona – Sim, precisa agora fique quieto!


Zoro – Onde você ira dormir hoje? Acho que precisarei de alguns acompanhamentos, o que acha? - Ele segurou minha cintura e me puxou para perto.


Perona – eu ri de canto – mesmo machucado você é assim?


Zoro – Pois é, então, quer me acompanhar hoje?


Perona – Obvio que sim.


Eu terminei de ajeitá-lo e então fomos para seu quarto e la, dormimos juntos novamente. Eu não quero que esse tempo passe tão rápido.

"Onde você estiver, farei sempre com que sorria

Onde você estiver, estarei sempre ao teu lado

O que quer que você diga, estará sempre no meu pensamento

Te prometo a eternidade neste momento." -

Wherever You Are - One ok Rock


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, postei na hora awn, ok leiam e comentem, estou pensando em parar a fic, mas tenho que pensar melhor. Ah, e escutem a musica. ♥