Blades Ghosts escrita por nichwaan


Capítulo 12
Capítulo 12 - E quando acabar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334689/chapter/12

É, desde aquele dia passou-se muito tempo, e mesmo com todo esse tempo eu não deixei de ama-lo. Minha vida agora se tornou cuidar de suas feridas, te fazer roupas – Ok, alguma delas você não gostou muito, mas eu acertei pelo menos uma. É incrível como eu posso passar horas te observando que eu não me canso, o mais legal de ficar te assistindo treinar é que você não me vê! Isso acaba sendo um pouco engraçado.

Mas, isso vai acabar daqui 2 meses, eu quero que seja feliz, quero que viva com seus amigos, quero que realize seus objetivos, mas... Não quero que me deixe. É difícil,  deixar quem você ama nem sempre é algo fácil, bem pelo contrario é algo super complicado... Eu sei disso, já me deixaram uma vez e eu espero nunca mais isso acontecer.

Eu os amava. Meus pais me deixaram, me fizeram então morar em um lugar cheio de paparicos. Acho que por quem eu sou hoje, você pode pensar que eu gostava daquele lugar, não eu só queria meus pais... Mas eu era uma criança e me entreguei aos paparicos e acabei me tornando orgulhosa e mimada. Desde quando me tornei pirata, eu vi como é viver. Então Monkey D. Luffy apareceu nos jornais, e tudo virou de cabeça pra baixo, TUDO!

Zoro, eu não estou aqui me despedindo, quero dizer, não quero me despedir agora, só quero viver esses últimos meses contigo até que você vá embora. É difícil e machuca, mas eu estou preparada, até porque isso já estava nos meus planos, não me machucar.

Era manhã, quase dez horas de treinamento, ele não parava um segundo, e Mihawk insistia para que ele descansasse, pois se continuasse daquele jeito ele iria acabar se destruindo. Eu já estava preocupada, claro!

Zoro – E se eu voltar fraco? Eu não posso ser fraco! – Dizia ele em voz alta.

Mihawk – Roronoa, eu não vou mais pedir para parar, se quiser parar, pare – ele se levantou. Não adiantaria se eu continuasse a persistir, você vai parar quando se acabar.

 Perona – Você não vê, Marimo? Suas feridas estão maiores ainda, pare! Pare já!

Zoro – Vá lá pra cima, mimadinha.

Ah, então é assim que ele vai me tratar? Ahrg, também, que passe o resto da vida treinando, nunca será bom o suficiente!

Acabou.

Perona - Ahn?

Zoro – Eu não posso mais...

Perona – Zoro.

Zoro – Não se preocupe, até os mais fortes guerreiros tem seus momentos de pausa.

Perona – ERA O QUE ESTAVAMOS TENTANDO TE FALAR ESSE TEMPO TODO, IDIOTA!

Mihawk foi para seu quarto. Eu fui cuidar das feridas do Zoro.

Perona – Ahrg! Pare quieto!

Zoro – Não! Vai que você me veste de urso de novo?!

Olhei-o com cara de deboche.

Perona – como se você não gostasse de ser o ursinho da Perona-san. Hihi!

Zoro – Sua mimada safada!

Perona – Ei, não era pra levar nesse sentido!

Zoro – Com a cara que você fez, até o Luffy levaria a esse sentido. E olha que o Luffy parece ter 10 anos.

Perona – Idiota...

Zoro – Mimadinha...

Bom, foi um longo, longuíssimo dia! E, isso foi até que bom.

"Possibilidade deu a sua luz hoje à noite. Estrelas estão alinhadas, a coisa mais doce que cruzar meus olhos passou pela minha vida. Abrace-me esta noite, noite após noite. Que felicidade de estar vivo aqui ao seu lado. Do silêncio que subir surgir" - Tiago Iorc - I'ts a Fluke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU VOLTEEEEEEEI E AGORA É PRA FICAR -Q. Gente, desculpa ter ficado toooodo esse tempo sem postar, alguns problema e tempo muito preenchido com estudos :3

Bom, não foi o maior capitulo, mas para uma volta inesperada, acho que está ótimo huh