Historias De Hunters escrita por Mel Morgan


Capítulo 2
Historia de bebada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334688/chapter/2

Povs Dean Winchester

Estavamos a duas horas viajando em Illinois, eu e Sam tínhamos acabado de matar um lobisomem, estávamos exaustos, não dormiamos durante dias até encontrarmos um hotel. Alugamos um quarto as pressas (sendo que eu fui bem explicito quanto a duas camas de solteiro), tomei banho, escovei os dentes e fui dormir, quando acordei Sam já estava tomando um café e lendo o jornal local a procura de um caso.

– Oi Sam - disse ao meu irmão casula, mas ele não me respondeu por duas razões: ou ele estava muito concentrado no jornal, ou ele ainda esta bravo por que eu falei da tal Amélia. Que merda, EU deveria estar chateado com ele, até por que foi ele quem me deixou apodrecer no purgatório.

– Dean, olha isso aqui.....-ele disse, indicando um artigo onde cita varias tempestades entre as redondezas. Não havia entendido ainda o motivo dele estar me mostrando a manchete, fenômenos climáticos não era algo relacionado ao nosso trabalho.

– E dai Sammy, ta com medo do trovão ou o que? - eu disse, me espreguiçando.

– Isso não soa familiar? - ele falou, ignorando o "Sammy"

Dei de ombros, não estava entendendo onde ele queria chegar

– Não - respondi - por que? O que você lembrou ?

– Pode parecer loucura, isso parece coisa do Azazel.....

Houve silencio por alguns segundos, o demônio de olhos amarelos foi aquele que matou a nossa família, aquele que despachamos para o inferno com a ultima bala do Colt. Ele não pode voltar, não pode...

– Isso é praticamente impossível, nós o acertamos com o Colt, se você quiser podemos pesquisar um pouco mais e.....

– Tudo bem, vou fazer agora mesmo, tenho que passar isso a limpo. - disse Sam, ele parecia eufórico.

– Okay, faça o que quiser, eu vou sair, já que eu fiquei o dia todo dormindo,...


Povs Sarah Becker


Depois do pesadelo da noite passada não consegui dormir direito, a voz do Azazel permaneceu na minha cabeça durante todo o dia, mas eu precisava me concentrar na criatura que eu estava caçando, sete mortes em uma semana não é uma coisa muito comum. Entrevistei pessoas que haviam testemunhado algumas mortes, fiz uma visita ha biblioteca da cidade, vi as lendas urbanas da cidade,.... até que olhei o histórico das famílias, e percebi que alguns haviam sobrevivido a incêndios quando criança. As mortes e as tempestades provam que Azazel estava de volta, mas o que ele esta pensando dessa vez?

Não estava com cabeça para isso, tinha trabalhado o dia inteiro e precisava descansar, me divertir. Resolvi sair e tomar algumas cervejas, me arrumei rapidamente e fui em direção ao bar mais proximo.

Roupa da Sarah: http://www.polyvore.com/sarah/set?id=72973911

Chegando la, fiquei impressionada como tanta gente tinha em um bar onde a cidade era tão pequena, passado meia hora ja tinha bebido alguns copos de cerveja, até que vi em um canto do bar a minha paixão.... uma mesa de sinuca. Dei o dinheiro da conta pro balconista e fui em direção ao meu jogo favorito.

Estava arrumando as bolas na mesa, mas eu esta tão destraida (e um pouquinho bebada) que não percebi um homem ao meu lado.

– Você vai jogar? - ele disse, me dando um belo de um susto.

– Nossa, voce me assustou,... sim eu vou jogar, quer praticar tambem? - eu falei

– Claro, mas voce vai ter que me prometer que não vai chorar quando eu ganhar - ele falou com um sorriso debochado. Tenho que dizer, aquele loiro de olhos verdes era bem charmoso...

– Quer apostar? - disse, segurando algumas notas de vinte e jogando em cima da mesa. Ele aceitou.

O jogo não demorou muito, admito que ele era um ótimo jogador, mas eu tambem conseguia acertar algumas tacadas, até que nós chegamos na reta final, só restava encasapar a bola preta para finalizar o jogo. Foi quando eu vi (ou achei que vi) um homem de olhos amarelos me olhando, logo depois ele largou um pouco de dinheiro na mesa e saiu pela porta (nãoo, pela janela).

– Olha eu preciso ir embora, pode ficar com o dinheiro - falei, apressada para alcançar o homem que poderia ser Azazel. Larguei o taco e comecei a correr em direção a porta, mas quando sai não havia ninguém.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??