Historias De Hunters escrita por Mel Morgan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, espero que gostem! :D
Vou passar um capitulo a cada semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334688/chapter/1

Povs Sarah Becker

Estava tudo nebuloso, tentava enxergar através da escuridão, sem muito sucesso, não havia armas de sal, facas de prata, barras de ferro, água benta, nem amuletos em minhas mãos, eu estava desarmada para qualquer coisa naquela lugar.

Comecei a ficar nervosa, estava sozinha naquele bosque (que mais parecia um labirinto de Hogwarts), até que comecei a sentir como se estivesse sendo seguida ou vigiada. Eu pensei em perguntar: "-Quem esta aí?",mas então me lembrei que quando uma pessoa diz esta frase num filme de terror, ela morre. O meu passo ficou mais asselerado, uma risada ecoou pelo lugar, fazendo com que o meu coração quase saltasse para fora do meu corpo, eu conhecia aquela voz....

– Não pode ser- murmurei para mim mesma. "Ele não pode ter voltado, ele tinha ido para o inferno, aquele desgraçado que matou a minha família não poderia estar vivo". Estava perdida em meus pensamentos até perceber um vulto atraz de mim, me fazendo virar bruscamente.

– Olá Sarah, há quanto tempo! Vejo que não mudou depois de tantos anos, anda assustada como sempre... -disse ele

– Azazel, sempre com esse seu jeito sarcástico, pensava que você tinha mudado depois dos tais Winchesters terem de mandado para o inferno. - eu falei com um sorriso no rosto, mesmo tendo consciência de que se ele fizesse alguma coisa contra mim, eu não poderia me defender.

– Minha querida, pra que tanta agressividade, eu nunca iria fazer mal a você, sabe por que?- meus nervos estavam a flor da pele, o que ele queria comigo se não é pra me matar?

– Eu gosto de pensar que seja pelos meus belos olhos - disse irônica, depois de um sorriso torto ele continuou...

– Você foi a minha segunda predileta durante um bom tempo, mas então a sua irmã teve que estragar tudo....

– LAVE A SUA BOCA COM ÁGUA BENTA ANTES DE FALAR DA MINHA IRMÃ - gritei a plenos pulmões, não tava acreditando que ele veio falar da minha irmã assim, se ele continuasse com essa conversa, ele iria saber com quantos paus se faz uma canoa.

– Calma, não precisa ficar assim, só vim te avisar pra não ficar no meu caminho, por que eu não vou ser tão bonzinho na próxima vez que nos encontrarmos...haa, quanto a sua irmã, eu a vi lá embaixo, ela mandou um abraço.

Estava prestes a dar um soco nele, mas antes disso ele me empurro em um abismo, eu comecei a cair, e depois de alguns segundos.......Eu acordei em um pulo, suando e gritando ainda, mas estava aliviada, era só um pesadelo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Por favor, comentem