My Best Friend escrita por Caroline


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Essa fic ta parecendo Planos Impossíveis (Uma fic que eu não postei aqui) sendo que ela e bulímica, e nessa fic ela não e.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334685/chapter/2

Cuidado com certas amizades


E mais uma vez estava eu com meu mp3 o mais alto possível ouvindo apologize. Passei em frente de uma casa amarela. Na frente várias flores, flores, como eu as amo. Agachei-me para pegar uma rosa caída no chão, alguém devia ter cortado. Caminhei para a minha casa que ficava a dois quarteirões. Não sei bem, mas parece que só por que eu não tenho um ‘amigo’ eu sempre vejo bons amigos por onde passo. Passei de baixo de uma árvore e algumas folhas secas caíram sobre mim, como se alguém tivesse balançado a árvore eu ri sozinha e continuei o trajeto até a minha casa. Abri a porta e encontrei minha mãe sentada no sofá segurando uma xicara de chá e as mãos tremulas.

“Algum problema?” Eu perguntei. Ela me olhou, exibindo o seu perfeito sorriso.

“Não nenhum, em trinta minutos desça” Ela falou e eu assenti com a cabeça e corri para o meu quarto segurando aquela rosa. Me ajoelhei em cima da cama e uma foto minha colada na parede. No exato momento em que eu estava com a flor na minha mão. Abri a boca assustada. E entrei tremendo no banheiro. As gotas d´água que caiam da torneira deixavam o momento mais assustador. Uma foto minha colada no espelho quando as folhas secas caíram sobre mim, o que diabos esta acontecendo? Bati a porta do banheiro e o meu notebook ligado. O plano de fundo com uma foto minha e de Daniel enquanto conversávamos e escrito com uma letra gigante, Amizades entre aspas. Suspirei e caminhei até a outra foto, a arranquei com certa força da parede e atrás dela escrito. “Cuidado com” Eu repeti igual escrito no papel e voltei ao banheiro. A outra foto como eu esperava estava escrito, ‘certas’.

“Cuidado com certas amizades” Eu repeti olhando minha imagem assustada no espelho. Joguei as duas fotos no lixo e dei uma risada nasalada.

Ajeitei minha blusa verde claro e caminhei até a sala de jantar. Minha mãe me olhou sorrindo.

“Esta tudo bem Maria Joaquina?” Ela perguntou. Escondi meu sorriso irônico enquanto me sentava em frente a ela.

“Tá” Eu disse enquanto mexia na comida sem a mínima vontade de comer. Sai da cadeira e me joguei no sofá cantando uma parte de change your life.

“Gostei da sua voz”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!