My Best Friend escrita por Caroline


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334685/chapter/3

Fuga parcial. 

Mandei um beijo pelo ar e levantei do sofá rindo. Fitei Daniel parado ali.

“Wow.” Eu exibi um som idiota e deu uma risada forçada. Ele veio até mim e sorriu. “O que faz aqui?” Eu perguntei e ele se sentou do meu lado. Eu acho que estou com cara de idiota.

“Vim ver minha mas nova amiga.”  Daniel falou. Eu tenho certeza que estou com cara de idiota, ou coisa pior.

“Serio?” Eu falei depois de um indeterminado tempo sorrindo feito idiota. Peguei uma das várias almofadas que estava no sofá da minha casa e a abracei.

“Serio, ou você prefere ficar se entupindo de sorvete e rever a primeira temporada de Pretty Little Liars?” O meu mas novo amigo disse e eu joguei a almofada nele. Já imaginei alguém me conhecendo melhor que os meus pais, e sabendo coisas até demais de mim, Mas como alguém sabe tanto em alguns segundos de conversa?

“Eu não vejo sempre a primeira temporada de PLL” Eu rebati e fiz bico. Ele apenas suspirou e olhou para a televisão desligada.

“Você vê Rebelde” Daniel falou depois algum tempo observando os portas retratos.

“Algum problema bitchfriend?” Eu falei e continuei olhando para frente, não gostaria de sorrir feito idiota pela quinta vez hoje.

“Bitchfriend? E para meninas”. Ele falou e eu o olhei, o olhar espantado, Mesmo assim continuava perfeito.

“E como eu devia ter chamar?” Eu perguntei me esticando para pegar o controle da televisão em cima da mesinha ao lado dele. Daniel pegou o controle e sorriu irônico enquanto me entregava. “Não fez mas que o seu dever” Eu falei Colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha e ele bufou.

“Claro” ele falou enquanto mexia no celular.  Sorri de canto e ele se levantou. “Tenho que ir” Ele falou e correu para a porta.  Mexi no cabelo e voltei para o meu quarto, meu mundo. O caderno, ou chamaria de diário. Abri-o na ultima e pagina e sorri com os textos que eu escrevia sobre amizade, e a história perfeita de dois amigos, Apenas eu acho que ela e perfeita. Peguei a caneta rosa e coloquei a data com sempre fazia.

‘Acho surpreendente sua capacidade de me fazer sorrir com uma simples palavra, De fazer um gesto esquisito na hora da aula e me fazer rir e levar uma bronca do professor chato que dava aula no momento. Eu juro que ainda lembro-me de quando a gente se conheceu, Você lá anotando tudo do quadro e eu, a novata que chegou atrasada e que todo mundo queria distancia, Ah julgar sem conhecer e o único erro que cometemos. Até que você resolveu falar comigo, Um minuto, ou 40 segundos, você me conhecia bem demais, chegou a ser estranho, Estranho demais, nunca contei para ninguém que costumava ver algumas series para o tempo passar mais rápido, Era difícil, em que serie não tem uma grande amizade para eu me remoer de ser a única pessoa no mundo sem um amigo verdadeiro, Ou era a única, digamos que eu tenho um amigo, como eu não sorrir ouvindo essa frase? Eu tenho Um Amigo ’. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!