My Best Friend escrita por Caroline


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334685/chapter/1


Prólogo: 

“Eu sonhei, e quero que se torne realidade”.

Como sempre lá ia eu caminhando para a escola, Recebendo olhares que poderia ler, Lá vai à metida, Ninguém tem a chance de conhecer o meu lado legal, Ou melhor, ninguém quer. Cheguei à escola e me sentei na velha arquibancada da escola Mundial. Fitei meu bom e velho all star, Era a única coisa que eu teria para encarar, Se eu simplesmente olhar para o lado aquele garoto com que eu sonhei ontem não esta aqui, Sabe aquele sonho perfeito que temos e acordamos sorrindo bobo, e que daríamos tudo para ele ser realidade, provavelmente não, quem e idiota e tem sonhos numa noite mal dormida sou eu, a metida, a garota que tem tudo... Não eu não tenho tudo, eu não tenho um amigo verdadeiro.

“Vamos crianças”. Professora Helena disse e todos correram para a sala. Ajeitei minha bolsa no ombro direito e peguei meu caderno de matéria e caminhei lentamente até a sala. Meu sonho... Do nada eu me via a melhor amiga de um garoto perfeito, E quando eu acordei eu já estava completamente apaixonada por esse garoto, Ah santa infantilidade essa minha.

Cause I, I can be everything you need If you're the one for me. - Sterling Knight, Hero.

Capitulo Um:

“Vocês poderiam dar uma chance a um colega, quem sabe ele e diferente do que você pensa”. A professora Helena falou e o sinal tocou eu suspirei e me levantei. Peguei meu lanche, e fui até a arquibancada. Mordi o sanduíche e olhei para todos dali de cima, rindo, conversando, juntos...


“Hey”. Alguém sentou ao meu lado e eu sorri. “O professora disse para dar uma chance”. Olhei para Daniel que sorriu para mim. Finalmente eu teria um amigo? Ou não, as chances dele não aguentar as besteiras que eu falo eram muitas.


“Espero que não se arrependa”. Eu tentei sorrir com meu máximo de sinceridade.


“Quem sabe né?” Ele sorriu fraco. Poderia ouvir meu coração batendo, eu sou muito idiota, não é atoa que tenho um tumblr, ou as pessoas me acham ridícula por eu estar sempre fazendo piadinhas. Tomei o ultimo gole do suco de laranja e segui o olhar de Daniel, as outras crianças.

“Vai lá”. Eu disse e apontei eles com a cabeça. Daniel negou, eu tentei não sorrir.

“Não”. Ele disse eu mordi o lábio. “Não sei que assunto puxar com você” Ele disse. eu o olhei rindo, Tem tantos assuntos, eu não me importo se for sobre vídeo game, o que importa e o momento, estou conversando com você sem ser sobre trabalhos.

“Posso te abraçar?” Eu perguntei e ele me olhou confuso. Eu abaixei a cabeça, consigo assustar pessoas com palavras. Senti um peso sobre a minha mão e olhei, esse momento sim era impossível não sorrir exageradamente. Sem exatos dez segundos com ele pegando na minha mão eu o abracei, sem permissão ou qualquer outra coisa.

Cause I, I can be everything you need If you're the one for me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!