O Melhor De Nova York - Fic Interativa escrita por DreamHunter


Capítulo 6
Uma Festa de Gala.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me se demorei, mas o curso começou e no segundo dia, já estou lotada de lição de química e matemática para fazer :(
Por indulgências do staff, o capítulo das fichas foi retirado, mas se futuramente novas vagas forem abertas, me comuniquem por MP :)
OH! AS VAGAS FORAM TODAS PREENCHIDAS! YHAAAAA! :)
Espero reviews e recomendações, ok?
Capítulo postado por LifeTaster :)
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334558/chapter/6

Hannah

Mudança de estação significa mudança de coleção. Como diria minha prima texana, 'ôô lasqueira!'. 

Desenhos vão, desenhos vêm, minha coleção estava pronta. 

Calma, não vou por um  flashback desses três meses de mudança brusca do outono quente para o inverno congelante de Nova Yorque. Não ainda. 

Como diretora de produção e vendas, tenho que ter as ideias também. E para mudar um pouco daquela coisa ridícula e monótona outono-inverno ou inverno frio (não diga), decidi fazer uma coleção esportiva. O que melhor que esportes e atletas bonitões para esquentar seu sangue? Nossa, isso soou estranho. 

Alecsander Heinz e Bëa Shider, foram meus atletas escolhidos a dedo. 

Alecsander, um jogador de futebol muito reconhecido em Nova Yorque, seria o cara perfeito para usar aquelas jaquetas university, botinas e tênis, e outras cositas mais. 

Bëa, a corredora do corpo perfeito, era ideal para as jaquetas também, juntamente de shorts e calças com um design esportivo, uniformes adaptados para regatas entre outras. 

A campanha e o desfile foram um sucesso, com mais de mil peças compradas por seção. Imagina, vender em uma noite mil peças de cada?

Cassie e eu já estávamos querendo alguma coisa mais formal, e essa foi a ocasião certa. 

Logo após o desfile, algumas pessoas convidadas seguiram diretamente para nosso apartamento, onde um buffet chiquérrimo e roupas elegantíssimas reinariam. 

Cassie convidou seus estagiários, claro, e eu os meus. Fora alguns consultores de moda, modelos, engenheiros, investidores e moradores do condomínio. 

Alan, Teddy (estagiária de Cassie), Tyler, Ashley (outra de Cassie), Jade (minha estagiária). 

Eu estava me vestindo, e quando estava para fechar o zíper do longo vestido preto, ouço um abrir de porta. Me virei e um homem alto, de cabelos castanhos e grandes olhos verdes, estava parado rente à porta, me encarando:

- Ah, me desculpe. Acho que me indicaram o local errado do banheiro. - ele disse virando-se para ir embora. 

- Siga reto, vire na segunda à esquerda, porta do final do corredor. - eu disse antes que o homem se fosse. 

Presumi que um sorriso se formou em seus lábios, e depois de arranjar meus cachos em um trança embutida até metade do couro cabeludo e depois finalizando com um rabo, passei um blush, um delineador fraquinho, juntamente de um batom vermelho e um rímel, saí de meu quarto e segui para a festa que já rolava na sala. 

Encontrei Cassie conversando com Derews e cheguei perto deles para roubá-la de sua conversa:

- Então, basóli, - eu disse. - não vai me deixar sozinha viu?

- Quero te apresentar algumas pessoas, espera ai. - ela respondeu e saiu. 

- Ótimo. - resmunguei. 

Puxei Tyler, que bebia sozinho, e ficamos conversando até que Cassie chegou com mais duas pessoas. 

- Tyler, Hannah. - ela começou. - Esses são Phillip, meu novo assistente e Mini, minha estagiária. 

- Prazer. - eu e Tyler dissemos em uníssonos, enquanto trocávamos apertos de mãos e aquele beijo bochecha à bochecha

- E esse é Tyler, meu estagiário, e bem, essa sou eu. - eu disse roubando alguns risinhos involuntários. 

- Vou ali conversar com meus investidores, volto já. - Cassie disse me olhando com aquela cara que os melhores amigos sempre fazem: malícia. 

Phillip era o cara que entrou em meu quarto. Ele conseguia ser muito bonito. Como diria minha tia Daisy, fez mestrado de beleza. 

- Então você é realmente a Hannah? Na outra festa que Cassie deu, vi você mas não tinha tanta certeza se o nome que falei estava correto. - ele falou. 

- Então você foi o cara que me levou para a cama? No bom sentido da expressão, claro. - eu perguntei. 

- É mais ou menos isso. - ele respondeu. - Cassie estava mais sóbria que você, e entre vômitos, conseguiu pedir que eu te acomodasse no quarto.

- Nossa. Desculpe se isso soar rude, mas ela nunca me falou de você. - eu disse um pouco receosa da reação dele. 

- Não faz muito tempo que comecei a trabalhar na Agier. - Phillip respondeu. 

- Hum. - eu disse. 

Ficamos em silêncio por um tempo, andando pelos corredores e ouvindo a música clássica soar ao fundo. 

- Phillip, se importa se eu for buscar meu celular rapidinho? Pode esperar aqui ou vir comigo se quiser. - pedi. 

- Não me importo, mas somente se você me chamar de Phill...

- Certo, Phill. - eu respondi e rimos um pouco. 

Seguimos para meu quarto, que contava com duas paredes paralelas cinza escuro com desenhos vazados de cavalos feitos com giz. Na parede oposta a da cama dossel (uma das cinza), um grande mural escolar residia com diversos desenhos tanto de moda como de pessoas e paisagens, uma das coisas que mais amo fazer. Logo abaixo, havia uma estante onde todos os meus livros estavam, e meu caderno de esboços constava lá também. 

Enquanto eu seguia para uma outra parte do quarto, uma espécie de home office para buscar meu celular, Phill ficou lá, encarando meus desenhos, o que me deixou constrangida. 

- Então ... vamos?- tentei desviar sua atenção de meus desenhos. 

- Você fez algum tipo de curso? - ele perguntou seu ao menos tirar os olhos dos papéis. 

- Não. Internet, amigos, fotos, vó. Foi o que me fez progredir. - respondi. 

- Aquela ali é sua avó? - ele perguntou apontando para o desenho de uma senhora, no auge de seus setenta anos, com rugas, linhas de expressão, pés de galinha, bolsas de olheira, alguns dentes faltosos, olhos mel sábios e um sorriso á lá Monalisa

- Sim. - eu disse tentando evitar que lágrimas caíssem de meus olhos. - Ela era muito sábia. Basicamente me criou, uma vez que meus pais não eram nem um pouco presentes em minha vida. Mas ela se foi quando eu era nova ainda. 

- Sinto muito, não devia nem ter ousado vir aqui. - ele disse fazendo menção para ir embora. 

- Cara, eu que te convidei e não tinha como você saber. - falei impedindo-o de sair. - Mas chega de lástima e vamos voltar. 

Claro, que uma festa chique com duas garotas no comando, não ficaria eternamente no clássico. Mas decidi não beber aquele noite. 

Por algum motivo, queria conhecer de verdade Phillip. 

Cassie

Fiquei conversando com meus investidores a maior parte do tempo. Line não se cansava de falar de negócios, e como uma boa recebedora de dinheiro, eu tinha de ouvir. 

Muuuito entediante. 

Mas toda festa tem seus altos e baixos. Sendo formal ou não. 

Mas, calma. Espere até a parte dois, HAHAHA. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, mas necessário. Próximo capítulo começa com a Cassie :)
Guys, preciso de um favor de vocês. Como disse, o capítulo de inscrições foi retirado e era lá que a maior parte das fichas estava lá ... então, preciso que por favor, me mandem pelo menos o nome e a aparência do personagem de vocês, senão não consigo colocá-los na fic :(
Desculpem-me mesmo por isso, fui idiota e não li as regras direito e acabei postando a porcaria do capítulo :(