O Melhor De Nova York - Fic Interativa escrita por DreamHunter


Capítulo 7
Faiscas nervosas


Notas iniciais do capítulo

heey pessoal, eu nao me esqueci de vcs, estou de volta, uhuu

bem, eu tenho um aviso MUITO importante, entao vou colocar em um lugar onde eu tenho certeza de que vcs vao ler.

eu escrevi sozinha, entao nao ficou tao bom, a lifetaster é melhor nisso, mas... ta valendo, nao esqueçam de deixarem suas opinioes, senti saudades!!

— DreamHunter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334558/chapter/7

Cassie

Tudo estava indo bem: Hannah não estava bêbada, eu não estava bêbada, não haviam vômitos no chão, eu não dei vexame, Hanna não deu vexame e nem um vizinho havia reclamado.

Tem como ser mais perfeito?

Hannah ficou o tempo todo conversando com Phill, e se não me engano ela já deve saber muito mais sobre ele do que eu, mas espero que ela não esmague o coração do pobre coitado; como irei trabalhar com alguém cujo coração foi partido pela minha melhor amiga? Ate porque ele me ajuda muito no escritório.

Teve uma vez que eu estava com o projeto todo pronto, mas havia esquecido de envia-lo para o cliente; a entrega precisava ser feita ate as 23 horas daquela segunda-feira, e já eram 22, não haviam papelarias abertas e o fax do escritório estava quebrado.

Phill foi ate a casa do dono da papelaria e pediu para que fizesse aquela exceção.

Se não fosse por ele teríamos um prejuízo de uns... 750 mil dólares.

O que eu faria se Hannah esmagasse, despedaçasse, pisasse em seu pobre (sqn) e humilde coração?

Ok, parei, agora voltando a festa, estava tudo muito tranquilo, e pelo que pude ver através da janela haviam muitas pessoas la embaixo, esperando uma oportunidade para darem uma de penetra.

Por que as pessoas querem entrar em uma festa formal? Não que essa estivesse chata nem nada, mas sejamos francos, prefiro as nossas festas informais.

- Entao, teve essa vez em que eu estava sozinho em casa, e tudo o que tinha para comer era miojo, então comecei a fazer, obviamente, mas acreditam que assim que eu o coloquei no fogo me esqueci de que estava la, e fui tomar banho, e quando eu sai, tipo, 35 minutos depois, fui para a cozinha e o que eu tinha era um macarrão derretido/queimado muito nojento em uma panela. – disse Derew – E no fim passei fome!

- Serio Derew? Você? – falei entre risos.

- 35 minutos? Desculpa, as parei nessa parte, você, um homem, levou 35 minutos para tomar banho... sozinho? – Lillian perguntou.

- Pior fui eu, molhada na cozinha, escorreguei e bati a cabeça no fogão; tudo o que me lembro daquele dia foi Orlando Bloom me levando pro hospital... mas ainda acho que não era ele, não tenho certeza... – contou Teddy.

- Serio? Orlando Bloon? Voce ACHA que era sua imaginação? Coitada, a pancada deve ter sido muito forte...

- Tenho certeza que ganho essa: fui tomar banho, mas não havia toalha no banheiro, então tive que atravessar a sala para chegar ao meu quarto, mas minha tia estava recebendo visita, e só percebi quando uma criança gritou: olha papai, peitos! – falei.

Todos estávamos rindo muito, mas dei uma olhada em volta e não consegui ver Hannah.

Olhei e todos os cômodos da casa quando minha maior surpresa foi na cozinha: Hannah e Phillip se pegando nervosamente em cima da pia!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DONA HANNAH ARANHA! – gritei e os dois se viraram assustados para mim.

- Desculpa Cassie, é que...

- Eu não acredito que você esta se desculpando para ela! – interrompeu-o Hannah.

- E eu não acredito que você esta pegando meu assistente! – a interrompi.

- Ok meninas, não vamos brigar ne? Cassie, eu te entendo, mas você não pode me impedir de ficar com que eu quiser.

- Isso... não esta certo! Phillip, qual é, eu esperava mais de você! – falei.

- O QUE? O QUE VOCE ESTA QUERENDO INSINUAR SUA BASÓLI? – gritou Hannah vindo em minha direção, mas Phill a segurou, e isso não foi uma boa ideia.

Hannah acabou recuando tanto que uma vela, acesa, caiu em seu vestido, mas ela estava gritando tanto comigo que só percebeu quando eu comecei a gritar/rir e o alarme de incendio disparou, e começou a chover dentro de casa, e começou a correria, e começou o alarme em todo o prédio e... em fim, deu pra ver o que aconteceu ne?

Estamos agora todos molhados e com roupa de gala for a do predio com uma multidao em volta.

Hannah

Serio, Cassie? Justo essa festa? Justo esse vestido? Justo esse momento? Justo esse... homem!

Eu estava muito zangada, de cara fechada, e não falava com ninguém, ate que Cassie veio ao meu lado e começou a falar:

- Olha, desculpa ok? É que... o Phill é tao bom assistente que não quero perde-lo porque vocês tiveram um caso!

- Serio? Isso na esta ajudando! – falei.

- Sinto muito. Mas veja pelo lado bom: deu tudo certo no final, ou não vai me dizer que estava achando essa festa... “perfeitinha” de mais!

Dei um sorriso involuntario e um leve soco em Cassie.

Ela tinha razão, não tinha como tornar isso melhor!

AVISO, AVISO, AVISO, URGENTE, PLANTAO GLOBO!!

pessoas, eu preciso, necessito, que vcs me mandem as fichas de novo, por favor, e importante, pode ser por mp ou review, eu preciso mesmo disso, tive problemas com esse capitulo pq perdi algumas informaçoes, e a nao ser que queiram que suas vagas sejam substituidas mandem as fichas de novo, pode ser apenas o nome do seu personagem e o cargo, se estiverem com preguiça de mandarem o resto, ja vale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso pessoas, obg, comentem o que acharam do capitulo...

— DreamHunter