Diário De Uma Filha De Poseidon escrita por Undewater Camper


Capítulo 9
Me torno amigo de duas garotas esquentadinhas


Notas iniciais do capítulo

Fic por Dilan,NÃO LEVEM O TITULO DO CAPÍTULO NO LADO MALICIOSO DA COISA!!!Esquentadinha no sentido de nervosas ok?Esse cap é legal,leiam,leiam,leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334520/chapter/9

 Meu Zeus!!!Aquela garota era muito esquentadinha!Por fim paramos a briga,achamos melhor irmos para o chalé,porque mais tarde iriamos ter caça a bandeira.Mas o bom foi que consiguimos conversar no caminho ao chalé.Bess contou do seu pai,um cara moreno e alto,vendedor em uma loja de chocolate,Vitória contou dos internatos,nem sempre tão ruins,e de alguns amigos que fizera,e eu por fim disse sobre minha família "rica" e "bem sussedida".
  Tinhamos vidas bem diferentes,eramos adolecentes bem diferentes,mais diferentes que para semideuses,mas nos intendiamos bem se estivessemos calmos.Acho que esse era nosso defeito,o defeito dos três,sermos arrogantes,esquentados ou nervossos demais.
 

  Hora da caça a bandeira,os grupos eram Atena ,Hermes,Hipnos,Poseidon e Demeter X Ares,Hefesto,Afrodite,Hades e bem...Todos os outros campistas.Mas eramos basicamente o mesmo número.

  -O plano é o seguinte-Disse Percy liderando o nosso time,eramos vermelho-Alguns de Hermes,mais alguns de Atena,mais eu,vamos pegar a bandeira.

  -Todo o resto-Disse Annabeth-Fica na defesa!Os dois guardas escolhidos são michael,meu irmão e Lavin de Hipnos.Leven,pode usar seus poderes a vontade!E Percy!Você não vai capturar bandeira nenhuma!Sabe que vai ficar na distração!

 -Ok...-Disse Percy-Podem sair de seus lugares...

 -Menos os guardas, Percy!-Acressentou Annabeth

 -Ta legal,menos os guardas,se encontrarem uma oportunidade de ouro.

 Vitória olhou para cima e disse:

 -Aquela é a nossa bandeira,ou a deles?-Apontando para o Punho de Zeus.

 -Hum...-Disse Annabeth-A deles,mas provavelmente eles tem um plano,ninguém deixa a bandeira tão exposta sem ter um plano.

 Quíron disse apos som de trombetas:

 -As regras são claras,vocês ja sabem,não pode matar,ou causar uma multilação permanente,quem pegar a bandeira di time adverssario ganha!Prontos e...Já!

 Alguns garotos correram feito loucos,típico de cata a bandeira,mas apos isso silencio total.

 -Vou subir lá em cima!-Vitória disse-Eles não podem estão tapando todos os lados...Ali atraz tem...

 -Não Tory!-Disse Bess-Não!Já tive muitas capiture a bandeira,e Annabeth e Percy se viram!Não presisam de nós!

 -Comcordo e...-parei de falar assim que ela saiu correndo em direção oposta a bandeira,iria dar a volta.

 Eu e Bess fomos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.