Diário De Uma Filha De Poseidon escrita por Undewater Camper


Capítulo 10
Tory tem uma ideia louca,que funciona.


Notas iniciais do capítulo

Fic por Bess,a menininha fofa de 9 anos que só tem 3 capítulos pra ela,eu tinha que apressar,por isso os capitulos dela são pequenos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334520/chapter/10

Chegamos ofegante ao lado de Tory(Chamo ela assim por que ela fica engraçada irritada)Ela estava observando atentamente atrás de uma árvore.

  -O que você...-começou Dilan

  -Psiu!Olhe Annabeth esta naquela cela,Percy ainda esta lá atrás,eu estou aqui e ninguém viu ou deu importancia!Os guardas estão lá embaixo,nenhum lá em cima!Vamos capturar uma bandeira?

 -Mas isso é loucura!-Eu disse.

 -Vocês não querem ir?Tudo bem!Mas se soltarem Annabeth,enquanto eu estiver subindo...Seria muito mais fácil,eles estariam distraidos!

 -Eu vou!-Disse Dilan,que agora estava com um arco e flechas,por que fiquei enchendo o saco dele para pegar uma arma!-Talvez consiga,sou bem silencioso.

 -Feito!E Bess...Se quiser ajudar...

 -Não vejo outra opção.Eu dou cobertura á vocês-Saquei minha espada,que estava presa na minha cintura.-Vamos.

 Silenciosamente,Dilan avançou para a cela de Annabeth,eu fiquei atrás do punho de zeus com Tory.

 -Pode ir-Falei sem perceber que ela já estava na metade do pinheiro-Ta bom então...

Dilan estava indo bem,chamou Annabeth que estava dando uma rápida explicação de como abrir uma cela por fora.Olhei pra cima e ela já estava no topo.

Hora de entrar em ação!Vi alguns filhos de Apolo com arco e flecha,me aproximei sem eles perceberem.Quando viram Tory lá em cima,já era tarde demais,Eu já Havia quebrado os arcos que não estavam em punho,e o único que estava quebrei na hora.

 -Mas oque...?-Disse um deles-Peguem ela!!!

  Sai correndo igual á uma doida,olhei pro lado Annabeth estava livre,boquiaberta,olhando pra cima.Os filhos de Apolo pararam de me perseguir,também olhavam pra cima.

 Vitória capturou uma bandeira,mas não era isso que nos impressionava,um tridente flamejando em verde estava acima de sua cabeça,Tory havia sido reclamada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem,a partir de agora,a fic fica mais interessante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.