Diário De Uma Filha De Poseidon escrita por Undewater Camper


Capítulo 8
Cap 8


Notas iniciais do capítulo

Fic por Dilan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334520/chapter/8

 Aquele arrepio voltou,como eu odiava isso!Vitória disse:

 -Pronto pra sacar a espada?-Ela pegou um objeto cilíndrico e disse-Tachís!-Uma espada de bronze a prata apareceu na sua mão-Você não tem arma?

Nesse instante,Bess a interrompeu

 -Tory!Lembra oque viemos fazer aqui?-E o pior era que eu não tinha uma arma.-Peça desculpas á Dilan!

 -Sim...Quer dizer,desculpe!E Bess,não me chame assim!

 Eu não sabia o que dizer,queri ser ignorante a manda-las irem embora.Afinal era essa minha natureza,mas não poderia fazer isso.Então disse:

 -Hum...Sim...Claro...Peço desculpas também.

 -Hum...-Disse Tory,agora me deu uma vontade de chama-la assim.-Então,ta bom,acho que posso guardar minha espada e ir embora...

 -Não!-Disse Bess-Vamos conversar!

 -Bess realmente,-Disse Tory- estou cansada pra conversa!

 -Claro Tory-Provoquei-Pode ir pra mesa dos problemáticos.

 -Não os chame assim!

 -Por que?você também esta incluída em "problemáticos"?

-Você está pedindo pra apanhar garoto!

 -Agressiva e burra!Talvez seja filha de Ares!

 -Mimado e idiota!Filho de Afrodite?

 Continuamos brigando,talvez tivesemos brigado bem mais,se Bess não tivesse interrompido

 -Chega!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.