Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 3
Reencontrando os amigos -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/3

No dia seguinte T.K acordou, chamou Matt e perguntou a ele se ele ainda conversava com Tai.

– T.K desde que os pais de Tai foram pra Inglaterra que eu não falo muito com ele... Acho que está tendo problemas com a Kari... Eu não sei o que está acontecendo... – Aquilo deixou T.K mais intrigado ainda, será então que era verdade? Tinha que descobrir logo!

– Que horas vocês costumam se encontrar?

– Umas 15 horas por ai... Mas, sempre tem gente que se atrasa. - Matt percebe que T.K está pensativo - Algum problema?

– É isso que eu quero descobrir!

O dia foi passando e T.K em momento algum deixou de pensar nessa situação, não conseguia acreditar que podia ser possível...

– T.K o que aconteceu com você?

– Porque está perguntando isso?

– Você não lavou a louça, não arrumou a cama, nem lavou as roupas, como de costume quando vem pra cá... Está doente? – Diz num tom de brincadeira.

Estou bem... Só pensando no encontro de hoje...

– Entendi... – Não acreditou muito, mas resolveu deixar pra lá. – Vamos indo então está na hora... – Os dois saíram e foram de encontro ao acampamento, onde eles foram pela primeira vez ao digimundo. Chegando lá estavam Yolei, Davis, Ken, Cody, Izzy e Joe esperando.

– Agora só falta Sora, Tai e Kari... Vamos esperar. – Todos se abraçaram e conversaram enquanto esperavam, logo Sora chegou com uma grande surpresa.

– Oi pessoal, vocês não vão acreditar quem está hospedada lá em casa... – Todos olharam pra ela interrogativos. – Pode vir! – Disse a garota, logo uma menina de cabelos longos e olhos castanhos apareceu.

– Mimi! – Todos falam juntos.

– Que surpresa! – Izzy disse empolgado, desde que ela se mudou para os EUA que guardava um sentimento por ela.

– Estou tão feliz! – Mimi diz quase pulando de alegria. – Finalmente consegui vir nesse encontro! - Todos estavam muito felizes com a chegada de Mimi e claro, não deixaram de comentar que T.K também estava lá, o que era muito difícil acontecer. Logo todos que estavam sorrindo param e ficam horrorizados com o que veem. Tai havia chegado, mas estava com uma expressão terrível e assustadora.

– que aconteceu Tai? – Matt pergunta.

– Eu não aguento mais as coisas que eu fico recebendo em casa...

– Está falando de que Tai? – Sora questiona.

– Vou mandar a Kari pros meus pais. – Aquilo abalou T.K, ele ainda não tinha conseguido falar direito com Kari e agora essa notícia.

– Onde ela está agora? – T.K pergunta.

– Ela estava vindo comigo, mas quando dei a notícia ela saiu correndo como doida não sei onde ela está.

– E você não se importa onde ela esteja? – Fala se alterando um pouco

– Claro que eu me importo, mas eu não aguento essa pressão toda em cima de mim, e além do mais eu não sou pai dela sou irmão! – Ninguém acreditava no que ele acaba de falar, nunca pensaram que Tai pudesse falar isso dá irmã.

– Eu vou procurá-la! – T.K diz irritado pelo que ouviu.

– Mas você nem sabe onde ela foi. – Joe alerta.

– Eu vou com você. – Davis se oferece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!