Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 2
Complicações -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/2

T.K vê Yolei em um grupinho de meninas e chama por ela, quando se vira fica pasma ao ver o garoto na escola.

– T.K? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

– Sou o novo aluno! – Fala brincando com ela.

– Não acredito! Porque você voltou?

– Vou passar os anos do 2° grau com meu pai e o Matt!

– Isso é muito legal T.K! Fico feliz em saber disso! – Diz sorrindo.

– Yolei... O que aconteceu com você e a Kari? – Pergunta curioso.

– Ela te falou alguma coisa? – Pergunta séria.

– Não, na verdade ela ficou estranha e de repente saiu falando que estava passando mal e foi embora... – Yolei olha pra baixo triste. – Me conta logo Yolei! – Ela puxa T.K pra longe das meninas, para eles conversarem melhor.

– Ela deve ter ficado com vergonha!

– O que?

– Olha T.K de uns tempos pra cá, a Kari está muito estranha, soube de coisas dela que nunca imaginei que ia ouvir isso com o nome dela... Desde que o André chegou nessa escola, ela virou outra pessoa não sei o que deu nela... – T.K não entende e fica cada vez mais confuso.

– O que ela fez? E quem é esse André e o que ele influencia na Kari?

– Bom esse André é o filho do diretor... E desde que ele chegou na escola, começou a dar em cima da Kari, eu me lembro que ele ficava o dia inteiro atrás dela, no início ela não dava ideia pra ele, ou fazia cena para ninguém duvidar, porque depois em uma festa que teve na escola, ele mostrou pra todo mundo que ela ficava com ele.

– Como assim mostrou pra todo mundo? – Fala irritado sem ao menos saber por quê.

– Bom ele mostrou pra todo mundo uma foto dos dois se beijando, Kari negou até o fim, mas, o garoto disse que ela se sentia envergonhada por se dizer santinha, e agora estava assim com ele... E ele disse que ela tinha dito que aquilo seria só o começo, que ainda teria coisa melhor pra ele. Da pra acreditar numa coisa dessas?! Como a Kari teve coragem de fazer uma coisa assim? – Pergunta indignada. – E cada dia ele tem uma história diferente pra contar, é cada coisa que ele conta que todos ficam envergonhados e não ficam perto dela...

– E você não fala mais com ela?

– Não... Não muito bem... Não como antes... Ela está diferente de mais não conheço ela, não é a amiga que tinha antes...

– E você já conversou com ela sobre isso? Pra ver o que ela tem a dizer?

– Éééé... Acho que não.... Não sei... Mas é tão obvio...

– Yolei você não podia ter feito isso, deveria ter perguntado a ela primeiro! As vezes esse menino está mentindo!

– Mas e as fotos que ele mostra? E as coisas que ele fala na frente dela, e ela não fala nada, nem reage nem nada. Quem cala consente!

– Ainda acho que devia conversar com ela! Eu vou falar com ela no encontro de amanhã!

– Se ela aparecer... – T.K não podia acreditar no que ouvia, será mesmo que Kari havia mudado dessa maneira? A esse ponto de ficar assim espalhando tudo pra todo mundo? Kari sempre foi reservada de mais isso seria uma mudança muito radical, essa história não estava contada direito e ele precisava descobrir o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!