The Future Is Now! escrita por Lucky Bieber


Capítulo 6
Capítulo 5 - One first kisse; Part. 2;


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas e perfeitas! Sei que não tenho publicado muito por causa das aulas, o tempo que sobra é bastante pouco.
Mas hoje, como já faz muito tempo que não escrevo, irei publicar um capítulos. Espero que gostem! Queria desde já agradecer á Ordinary Girl por ser sempre a minha rainha! :) Muito bem, vemo-nos lá em baixo. #Beijocommuitogloss! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334514/chapter/6

http://jahnsen.tumblr.com/post/52373559420

Quando lá chegámos, o Rafael abriu a porta e pegou em mim ao colo levando-me assim para o seu quarto.

Fez os curativos e ficámos lá sentados na sua cama a conversar.

– Estás melhor? - perguntou.

– Sim, obrigada por tudo!

– De nada. Por ti faço qualquer coisa!

– Oh meu foufinho!

– Só queria provar-te um pouco mais daquilo que consigo fazer por ti.

Ele acabou de falar e beijou-me... Um beijo quente, suave, mas que há muito era desejado por ele e eu ainda não tinha percebido. O beijo tornava-se cada vez mais atrevido e o Rafael pôs a mão no interior da minha camisola.

Tocara a campainha, fomos interrompidos!

– Fogo! Logo agora que íamos continuar...

– Nada disso! Eu já me ia embora.

– Oh fica só mais um bocadinho...

– Ok mas não vamos continuar.

– Eu espero o tempo que for preciso. Mas não irei desistir tão cedo.

– Vai abrir a porta...

Ele lá foi... Passado pouco tempo lá chegou ele.

– Era apenas o carteiro. Que vamos fazer agora?

– Não sei, queres ver um filme?

– Sim, pode ser.

Fomos para a sala, colocámos o filme no leitor de DVD, fizemos pipocas e sentámo-nos no sofá. Já o filme ia a meio e o Rafael decidiu adormecer.

#P.O.V ON#

Fogo! A Micaela tem mesmo razão! O Rafael está mesmo apaixonado por mim... Ou então!? Calma lá... Será que ele me queria levar apenas para a cama? Se ele pensa que sou uma "usa e deita fora", está muitíssimo enganado.

#P.O.V OFF#

O filme estava a acabar , chamei o Rafael.

– Acorda Rafael! O filme já acabou.

– Só mais cinco minutos, mãe!

– Mãe!? Sou eu, a Diane. ahahaha

– Desculpa. - Disse envergonhado!

– Calma! Não faz mal.

– Qual era o assunto do filme?

– Não dá para explicar tudo, é muito comprido.

– Já estás melhor do joelho?

– Já está bem melhor. *cof cof* Precisamos de falar!

Decidi confrontá-lo.

– Se é sobre o nosso beijo, deixa estar, foi apenas um beijo.

– Nada disso. A Micaela já me avisou muitas vezes sobre o que tu sentes, mas tu sabes que o que eu sinto é apenas amizade. Não podemos namorar, não agora. A minha vida está muito confusa.

– Pelo menos já percebes-te que eu gosto verdadeiramente de ti. Penso em ti a cada dia que passa, adormeço e acordo a pensar em ti. És a pessoa mais importante da minha vida. Amo-te demais!

Rafael voltou a aproximar-se de mim, os seus lábios dos meus, o ambiente voltava a ficar quente.

– Acho melhor ir embora...

– Não, fica por favor.

Ele continuava a beijar-me, começou a tirar a minha camisola, depois as calças...

Ele beijava o meu corpo. Começou a beijar o meu pescoço, depois a minha barriga, e por fim tocava em todo o meu corpo.

Esperámos os dois, há muito tempo, por este momento. Ele já sabia disso mas eu preferi ignorar os meus sentimentos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a alguns dia publicarei mais algum. Fiquem á espera! Críticas, elogios, sugestões!? Tudo é bem-vindo! #Beijocommuitogloss! ♥ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Future Is Now!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.